TRANSURC – CONSULTAR SALDO DO CARTÃO

By | fevereiro 16, 2018

TRANSURC – CONSULTAR SALDO DO CARTÃO: A Associação das Empresas de Transporte Urbano de Campinas – TRANSURC é uma organização mantida por meio de iniciativa privada, sendo responsável pela venda de passes de ônibus no município. Atualmente a empresa tem 28 anos de trajetória, com muita dedicação e desenvolvimento, sempre buscando atender melhor os cidadãos, oferecendo a eles serviços com excelência em qualidade, garantindo dessa forma sua satisfação plena, não apenas com serviços, mas também com o atendimento oferecido.

A TRANSURC atualmente não só atua apenas oferecendo serviços com excelência em qualidade aos cidadãos, mas proporciona também excelência em atendimento, permitindo inclusive que os cidadãos realizem a consulta de saldo dos cartões TRANSURC por meio da plataforma virtual.

TRANSURC

O portal de atendimento virtual foi criado visando oferecer aos cidadãos mais facilidade e comodidade em seu dia a dia, para que o acesso a alternativas simples, como de consultar saldo do cartão, possa ser feito sem filas ou burocracia, em apenas alguns cliques.

Como Consultar Saldo Cartão TRANSURC

Se você reside em Campinas e utiliza um dos cartões da empresa, poderá contar com as alternativas dadas virtualmente pela empresa, que lhe oferecem muito mais praticidade em seu cotidiano utilizando os cartões TRANSURC. Uma das opções que podem ser acessadas virtualmente é a de consultar saldo cartão TRANSURC, sendo uma opção simples, porém muito útil.

Para consultar saldo cartão TRANSURC acesse o site: http://www.transurc.com.br/, passe o mouse sobre a opção “Serviços” e clique em “Saldo do Cartão”, informe o número do cartão, data de nascimento e código de imagem que aparece na tela nos campos indicados, clique em “Pesquisar”, assim você poderá visualizar o saldo do seu cartão.

Sempre que necessário você poderá refazer essa consulta, assim controlando melhor seus gastos com transporte, podendo também planejar compras futuras de crédito para seu cartão. Para ter acesso a consulta você precisa apenas ter acesso a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.