SEGUNDA VIA CRV RJ – WWW.DETRAN.RJ.GOV.BR

By | junho 9, 2015

Segunda Via CRV RJ: O Detran RJ como maneira de auxiliar os cidadãos em seu acesso à serviços importantes para o dia a dia, disponibiliza um site. Por meio do site existem serviços mais procurados, como consulta de multas, situação do veículo, emissão de 2ª via, dentre outros.

Um agendamento de serviço que também ganha destaque no site é o de emissão de Segunda Via CRV RJ, mas quem não gosta de pagar taxas deve tomar cuidado para não perder esse documento, pois sua emissão é prática, mas não é de graça e a taxa pode não ser tão baixa.

Segunda Via CRV RJSe seu Certificado de Registro de Veículo sumiu, você o perdeu ou foi roubado, saiba que é possível emitir um novo documento, ou seja, a Segunda Via CRV RJ, mas para isso é necessário o cadastramento por meio do site e o pagamento de uma taxa.

Como Emitir Segunda Via CRV RJ

A emissão de segunda via já se tornou muito comum, vários cidadãos usufruem desse serviço para benefício próprio. O Detran RJ disponibiliza aos cidadãos a opção de emitir Segunda Via CRV RJ, mas que essa emissão seja concretizada é preciso que o cidadão realize o pagamento da taxa de emissão.

Para emitir Segunda Via CRV RJ online acesse: http://www.detran.rj.gov.br/, clique em “Veículo”, passe o mouse sobre “Agendamentos” e selecione a opção de “Segunda via de CRV”, clique em “Enviar”, preencha os campos e selecione as opções e por fim clique em “Enviar”, assim você será informado das datas e horários de atendimento disponíveis para a unidade selecionada.

Então deverá comparecer ao posto de atendimento indicado na data e horário marcado, assim você poderá emitir a segunda via do documento.

Para mais informações entre em contato com o Detran RJ via atendimento telefônico, para isso ligue 0800 020 4042.

One thought on “SEGUNDA VIA CRV RJ – WWW.DETRAN.RJ.GOV.BR

  1. geraldo alves

    Boa Noite, senhores(as). Gostaria de saber de informações da solicitação de 2ª. via de CRV, com Vistoria em trânsito, cujo protocolo data de início 15/02/16 em nome de Bernardo Profilo. O veículo que foi vistoriado, foi vendido para Petterson Filippe em Ribeirão das Neves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.