SEGUNDA VIA CNH RORAIMA – EMISSÃO E TAXAS

By | setembro 3, 2015

SEGUNDA VIA CNH RORAIMA – EMISSÃO E TAXAS: O Detran Roraima é o órgão responsável por garantir que as leis de trânsito sejam cumpridas em seu âmbito no estado, dessa forma visando proporcionar segurança e bem-estar não somente aos condutores de veículos, mas também dos demais cidadãos, que fazem parte do trânsito de Roraima. O Detran Roraima visa sempre o desenvolvimento e inovação das atividades exercidas, dessa forma buscando oferecer aos cidadãos satisfação.

O Detran Roraima possui um portal online, por meio deste disponibiliza aos cidadãos informações e serviços úteis para seu dia a dia, uma das opções disponíveis é a de emissão de Segunda Via CNH Roraima, que permite obter informações relacionadas a emissão do documento.

SEGUNDA VIA CNH RORAIMA

Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento Detran Roraima para emitir Segunda Via CNH Roraima é importante obter informações sobre a emissão com antecedência, isso fará com que você não perca tempo, pois já irá a unidade de atendimento com todos os documentos em mãos.

Taxas e Documentos Necessários para Emissão de Segunda Via CNH Roraima

Em casos de perda, furto ou roubo da CNH é extremamente necessária a emissão da Segunda Via CNH Roraima o mais rápido possível, já que o documento é insubstituível, então você não poderá conduzir nenhum veículo sem tê-lo.

Para obter informações necessárias para a emissão de Segunda Via CNH Roraima acesse o site: http://www.detran.rr.gov.br/, passe o mouse sobre a opção “Habilitação” e clique em “Informações”, gire a tela para baixo e clique na opção “2ª via de CNH ou alteração de dados em caso de CNH de outra Unidade Federativa”, então você poderá visualizar o procedimento necessário para emissão do documento, documentos, local de atendimento, etc.

Para obter acesso ao atendimento para Emissão de Segunda Via CNH Roraima vá até uma unidade de atendimento Detran, CIRETRANS ou CFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.