SEGUNDA VIA CNH CEARÁ – EMISSÃO DE SEGUNDA VIA

By | setembro 12, 2016

SEGUNDA VIA CNH CEARÁ – EMISSÃO DE SEGUNDA VIA: O Detran Ceará é um órgão ético, que tem como objetivo assegurar que as leis de trânsito sejam plenamente cumpridas no estado, assim garantindo a segurança não apenas daqueles que conduzem veículos, mas também dos pedestres. O órgão visa a melhoria e modernização das atividades que exerce, para que possa proporcionar ainda mais bem estar e segurança aos cidadãos e, satisfazer suas expectativas.

O Detran possui um portal online, por meio deste disponibiliza aos cidadãos opções de rápido acesso para seu cotidiano, uma destas opções dadas é a de Segunda Via CNH Ceará, que permite obter informações sobre o processo de emissão de segunda via do documento.

SEGUNDA VIA CNH CEARÁ

O portal online do Detran Ceará foi criado como medida para oferecer mais praticidade e comodidade aos cidadãos que residem no estado, além do que elimina a burocracia para acesso a serviços simples ao dia a dia, como obter informações referentes a emissão de Segunda Via CNH Ceará.

Documentos Necessários para Emitir Segunda Via CNH Ceará

Em casos de perda, roubo ou furto da Carteira Nacional de Habilitação é necessário emitir Segunda Via CNH Ceará, e no caso de roubo ou furto é preciso efetuar um Boletim de Ocorrência, que deverá ser apresentado ao solicitar a emissão da segunda via. Pois, sem o documento não é possível conduzir nenhum veículo.

Para emitir Segunda Via CNH Ceará você deverá ter em mãos a original e cópia do Boletim de Ocorrência (em caso de roubo ou furto), original e cópia do seu documento de identidade, original e cópia do CPF e original e cópia de um comprovante de endereço recente.

Você deverá dar entrada à solicitação de emissão de Segunda Via CNH Ceará por meio de atendimento presencial, ou mesmo através do site: http://central.detran.ce.gov.br/, basta inserir os dados e prosseguir, então a taxa para pagamento será gerada e poderá ser paga em diversas agências bancárias, então será possível receber a CNH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.