SEGUNDA VIA BOLETO CREA-SP – BOLETO ONLINE

By | agosto 14, 2017

SEGUNDA VIA BOLETO CREA-SP – BOLETO ONLINE: O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA-SP) é o maior conselho de fiscalização de exercício profissional de toda a América Latina e pode ser também o maior do mundo. O órgão é responsável pela fiscalização do exercício profissional da engenharia, agronomia, geologia, meteorologia e geografia, além de outras atividades.

Essa fiscalização para os cidadãos oferece qualidade de vida e segurança ao precisar ter acesso aos serviços mencionados acima. Caso você já conheça e tenha acesso aos serviços oferecidos pelo CREA-SP, poderá contar com os recursos tecnológicos da empresa, podendo ter acesso ao seu portal de atendimento online para acessar opções fáceis e úteis, como a de solicitar Segunda Via Boleto CREA-SP.

SEGUNDA-VIA-BOLETO-CREA-SP

O portal de atendimento virtual do CREA-SP foi criado para poupar o tempo dos cidadãos e diminuir a burocracia para acesso a serviços úteis, porém simples, dessa forma causando mais satisfação. Caso você não tenha sua fatura em mãos, por exemplo, poderá visualizar a Segunda Via Boleto CREA-SP online, então é possível efetuar o pagamento.

Como Solicitar Segunda Via Boleto CREA-SP Online

Visando a sua satisfação, o CREA-SP lhe enviará sua fatura impressa e detalhada antes que ultrapasse o prazo de vencimento, dessa forma possibilitando que você efetue o pagamento. Mas, caso você não tenha sua fatura em mãos por algum motivo, poderá optar pelo acesso a opção online de solicitar Segunda Via Boleto CREA-SP dessa forma será possível efetuar o pagamento da fatura.

Para solicitar Segunda Via Boleto CREA-SP acesse o site: http://creanet1.creasp.org.br/Default.aspx, então você poderá ter acesso às opções da área restrita, onde inclusive consta a opção de emitir 2ª via da fatura CREA-SP, então quando visualizar a fatura poderá imprimi-la ao clicar nessa opção em seu computador, logo será possível realizar o pagamento da fatura comumente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.