RECARGA ONLINE VIVO – COMO REALIZAR SUA RECARGA

By | setembro 10, 2015

RECARGA ONLINE VIVO – COMO REALIZAR SUA RECARGA: A Telefônica é a marca adotada mundialmente, que no Brasil é mais bem conhecida como Vivo, uma marca conhecida pelos serviços de excelente qualidade que oferece a seus clientes.

A empresa atua em todo o Brasil, oferecendo a seus clientes produtos com tecnologia de ponta e buscando cada vez mais inovar as atividades que exerce, dessa forma a Vivo busca a satisfação dos clientes e consequentemente adquirir sua admiração, confiança e respeito. Além disso, a Vivo conta com opções online de fácil acesso, para facilitar o dia a dia dos clientes, podendo-se acessar 2ª via de fatura, informações da empresa e até mesmo realizar Recarga Online Vivo.

RECARGA ONLINE VIVOA prática de oferecer serviços online aos clientes está se tornando cada vez mais comum dentre as empresas, pois essa é uma forma de proporcionar aos clientes mais comodidade e praticidade, assim os cativando. A Vivo aderiu essa prática e logo ofereceu a seus clientes a opção de fazer Recarga Online Vivo.

Como Realizar Recarga Online Vivo

Se você tem a comum prática de realizar recargas e utiliza o chip da operadora Vivo, com certeza irá gostar da solução agora dada pela empresa, pois atualmente é possível realizar Recarga Online Vivo, para isso você deverá possuir um cartão, então os dados desse deverão ser dados e você poderá fazer sua recarga online sempre que quiser, assim nunca mais ficará sem créditos.

Para realizar Recarga Online Vivo acesse o site: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=vcPrincipalBook#, então clique na opção “Recarga Online” e clique no quadro maior ao lado, assim você será redirecionado a uma nova página, nesta você deverá selecionar o valor da recarga, digitar e confirmar seu número, escolher a forma de pagamento e inserir dados relacionados e então clicar em “Recarregar agora”, assim você receberá os créditos em seu celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.