PORTAL DO SERVIDOR PA – CONSULTA DE CONTRACHEQUE – WWW.PORTALDOSERVIDOR.PA.GOV.BR

By | dezembro 12, 2016

PORTAL DO SERVIDOR PA – CONSULTA DE CONTRACHEQUE – WWW.PORTALDOSERVIDOR.PA.GOV.BR: O Portal do Servidor PA foi criado visando oferecer aos servidores públicos da região maior facilidade e comodidade para obter várias informações extremamente úteis para seu dia a dia. A plataforma de atendimento virtual vem sendo cada vez mais otimizada, buscando assim que várias informações e serviços sejam dados online, fazendo com que os servidores públicos não precisem sequer sair de casa para ter acesso a várias opções.

Através do Portal do Servidor PA o servidor público pode ter acesso a várias opções referentes a sua atuação como servidor, sendo uma das opções a de consultar contracheque, que possibilita conferir o valor e informações sobre seu pagamento mensal.

PORTAL DO SERVIDOR PA

Se você é servidor público e deseja ter acesso a seu contracheque sem precisar sair de casa, pode ter acesso a esse serviço através da plataforma virtual Portal do Servidor PA, além de diversas outras opções que também são dadas por meio do site para facilitar o seu cotidiano.

Como Emitir Contracheque Portal do Servidor PA

A emissão de contracheque do Portal do Servidor PA é totalmente segura, afinal é restrita a servidores públicos. Você pode ter acesso ao seu contracheque rapidamente, de forma prática e segura, para isso é necessário ter cadastro no Portal do Servidor. Caso queira ter acesso a seu contracheque basta seguir as instruções que lhe serão dadas a seguir.

Para emitir contracheque online por meio do Portal do Servidor PA, acesse o site: http://www.portaldoservidor.pa.gov.br/, clique na opção destinada a emissão de contracheque, faça seu login no site informando e-mail e senha já cadastrados, logo você poderá ter acesso a várias alternativas restritas ao servidor público, sendo uma delas a de acesso a seu contracheque.

O serviço citado acima pode ser acessado sempre que achar necessário, bastando seguir novamente as instruções dadas anteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.