NOTA FISCAL GAÚCHA – CONSULTA DE SALDO – NFG.SEFAZ.RS.GOV.BR

By | novembro 29, 2015

NOTA FISCAL GAÚCHA – CONSULTA DE SALDO – NFG.SEFAZ.RS.GOV.BR: A Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado que incentivar a cidadania fiscal, gerando concorrência leal entre empresas e o aumento da arrecadação, isso é dado por meio do estímulo da exigência do documento fiscal, e consequentemente, da emissão do documento por parte dos estabelecimentos. Por meio do programa, os gaúchos acumulam pontos ao solicitar a nota fiscal e informar seu CPF no ato da compra, esses pontos poderão ser convertidos em bilhetes para participação em sorteios.

Se você já é um dos participantes do programa Nota Fiscal Gaúcha, poderá contar com o portal do programa tanto para obter informações, quanto para ter acesso a serviços referentes ao programa, como, por exemplo, o serviço de consulta de pontuação Nota Fiscal Gaúcha.

Várias pessoas acumularam pontos no programa Nota Fiscal Gaúcha ao longo de suas compras em estabelecimentos participantes do programa e receberam prêmios através da participação no programa, além disso, evitaram a sonegação fiscal.

Como Consultar Saldo Nota Fiscal Gaúcha

O programa Nota Fiscal Gaúcha é uma iniciativa muito importante, pois para o incentivo a cidadania fiscal, permite que os cidadãos acumulem pontos através da participação e posteriormente troquem esses pontos por bilhetes, que poderão lhe oferecer prêmios incríveis através da participação de sorteios, que já ofereceram R$50 mil a um único ganhador.

Para consultar saldo Nota Fiscal Gaúcha acesse o site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, caso já tenha cadastro no site informe seu CPF e senha no topo da tela e clique em “OK” assim você poderá conferir informações sobre cadastro no programa, inclusive acesso ao seu saldo acumulado durante o programa.

Caso não seja cadastrado no site ainda clique em “Fazer cadastro”, preencha o formulário de cadastro, conclua o mesmo, guarde bem os dados e assim poderá ter acesso a sua pontuação acumulada no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.