EMISSÃO 2° VIA CNH SÃO PAULO – TAXAS E DOCUMENTOS

By | julho 29, 2015

Emissão 2° Via CNH São Paulo: O Detran São Paulo é o órgão responsável por administrar, fiscalizar e organizar o trânsito do estado, visando que as leis de trânsito sejam cumpridas em seu âmbito, pretendendo assim que os cidadãos possam ter segurança ao transitar pelas ruas. O Detran São Paulo busca sempre a melhoria das atividades exercidas, para que assim possa satisfazer cada vez mais os clientes e atingir um patamar ainda mais alto em reconhecimento.

O Detran São Paulo possui um portal online, esse portal foi criado para disponibilizar aos cidadãos opções para que se possa obter informações e ter acesso a serviços. Por meio do site é possível inclusive ter acesso a informações referentes à Emissão 2° Via CNH São Paulo.

Emissão 2° Via CNH São PauloÉ importante que, antes de comparecer ao posto de atendimento Detran São Paulo para a Emissão 2° Via CNH São Paulo, se obtenha informações referentes ao serviço, dessa forma evita-se ter que comparecer várias vezes ao posto de atendimento por ter esquecido algum documento ou outros imprevistos.

Taxas e Documentos Necessários para Emissão 2° Via CNH São Paulo

Em caso de perda, roubo ou furto da carteira de habilitação, é extremamente necessária a Emissão 2° Via CNH São Paulo, pois como já se sabe o documento é insubstituível, então não se pode dirigir sem tê-lo.

Para solicitar a Emissão 2° Via CNH São Paulo acesse o site: http://www.detran.sp.gov.br/, na coluna “Serviços Online” clique em “2ª via da CNH”, leia as informações dadas e clique na opção “Faça pela internet”, caso seja cadastrado apenas faça Login e tenha acesso à solicitação da segunda via do documento. Se não for cadastrado clique na opção de cadastro, insira seus dados e assim poderá solicitar a Emissão 2° Via CNH São Paulo, assim receberá novamente o direito para dirigir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.