ELETROCAR – SEGUNDA VIA DA FATURA ELETROCAR ONLINE

By | dezembro 20, 2016

ELETROCAR – SEGUNDA VIA DA FATURA ELETROCAR ONLINE: A Eletrocar é a empresa responsável por prestar serviços na área de energia e afins para o município de Carazinho, a empresa visa sempre desenvolver e inovar sua atuação, buscando dessa maneira atender as necessidades e expectativas dos consumidores que tem acesso aos serviços que oferece e atua buscando fornecer a melhoria da qualidade de vida regional e desenvolvimento econômico do município.

A empresa antes oferecia atendimento apenas por meio de atendimento telefônico e presencial, mas atualmente oferece também atendimento através de sua plataforma de atendimento virtual, por meio da qual é possível ter acesso a várias alternativas importantes para o cotidiano dos consumidores, sendo uma delas a de gerar segunda via da fatura.

ELETROCARSe você reside na região de Carazinho e tem acesso aos serviços oferecidos pela Eletrocar, saiba que poderá conferir informações úteis através do site da empresa, uma das alternativas que podem ser conferidas com facilidade e comodidade é a de gerar segunda via de fatura.

Como Gerar Segunda Via de Fatura Eletrocar

A Eletrocar envia todos os meses a fatura dos consumidores de seus serviços impressa a seu endereço de correspondência antes da data de vencimento, possibilitando que o pagamento seja realizado corretamente. Sendo assim, se você ainda não tem sua fatura em mãos e o vencimento será em breve, confira as instruções a seguir para gerar segunda via da sua fatura.

Para gerar segunda via de fatura acesse o site: http://www.eletrocar.com.br/, clique na opção “2° Via da Fatura” dada logo na página inicial, leia as informações destinadas ao consumidor e clique em “Agência Virtual”, caso ainda não tenha cadastro no site clique em “Quero me Cadastrar” e insira os dados solicitados para efetuar cadastro e gerar fatura. Se você já tem cadastro no site basta fazer login e sua fatura será gerada, podendo a imprimir e logo realizar o pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.