CONTRACHEQUE SERVIDOR DE MACEIÓ – PORTAL DO SERVIDOR – WWW.MACEIO.AL.GOV.BR

By | dezembro 27, 2016

CONTRACHEQUE SERVIDOR DE MACEIÓ – PORTAL DO SERVIDOR – WWW.MACEIO.AL.GOV.BR: O Portal do Servidor foi criado visando atender melhor os servidores públicos que atuam em Maceió, afinal eles que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do município. Esse portal foi criado buscando proporcionar mais facilidade e praticidade aos servidores públicos, que anteriormente apenas poderiam acessar alternativas úteis para o seu dia a dia por meio do atendimento presencial e hoje podem fazer isso de forma fácil, por meio do atendimento virtual.

Por meio do Portal do Servidor, o servidor público de Maceió pode ter acesso a várias alternativas que facilitam o seu dia a dia, uma das opções dadas de forma fácil é a de emissão de Contracheque Servidor de Maceió, sendo essa uma opção extremamente útil para seu cotidiano.

CONTRACHEQUE SERVIDOR DE MACEIÓ

Se você necessita ter acesso ao Contracheque Servidor de Maceió poderá fazer cadastro no Portal do Servidor de Maceió e assim terá acesso a uma série de alternativas, sendo essa uma delas.

Como Ter Acesso ao Contracheque Servidor de Maceió

Além da opção de Contracheque Servidor de Maceió você tem a possibilidade de acessar por meio do Portal do Servidor de Maceió outras alternativas, tais como imposto de renda, datas de feriados municipais, informações sobre a Prefeitura, notícias sobre o seu município, dentre várias outras informações e serviços úteis.

Para ter acesso ao Contracheque Servidor de Maceió acesse o site: http://www.maceio.al.gov.br/, passe o mouse sobre a opção “Servidor” e clique em “Contracheque”, caso ainda não tenha cadastro no site clique em “Cadastre-se”, informe nos campos indicados sua matrícula, dígito, CPF, data de nascimento e e-mail, clique em “Cadastrar” e poderá efetivar seu cadastro no site.

Após efetuar cadastro basta acessar seu contracheque, logo caso queira imprimir o contracheque basta clicar nessa opção em seu computador e o terá em mãos para utilizar como necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.