CONSULTAR SALDO BRASILCARD REFEIÇÃO – CONSULTAS ONLINE

By | agosto 14, 2017

CONSULTAR SALDO BRASILCARD REFEIÇÃO – CONSULTAS ONLINE: O Cartão Brasilcard Refeição é um benefício oferecido por empresas aos seus funcionários e colaboradores, oferecendo a estes sua refeição como um benefício a mais, sendo que o cartão substitui vales e requisições. O Cartão Brasilcard Refeição oferece aos funcionários mais flexibilidade, pois estes poderão adquirir sua refeição onde quiserem, seja em restaurantes, fast foods, lanchonetes ou outro estabelecimento.

Além dos benefícios oferecidos aos usuários do cartão, a empresa que oferece o cartão a seus funcionários, ao efetuar cadastro no Programa de Alimentação do Trabalhador, também obtém benefícios por meio de incentivos fiscais. Caso você seja um dos milhares de usuários do cartão Brasilcard, atualmente poderá contar com a opção de Consultar Saldo Brasilcard Refeição.

CONSULTAR SALDO BRASILCARD REFEIÇÃO

Caso você não utilize todo o crédito de seu cartão Brasilcard Refeição, este será acumulado para o mês posterior, o que permite que você não precise utilizar todo o crédito do seu cartão, mesmo que não queira. Além disso, você conta com a facilidade de acesso a opção online de Consultar Saldo Brasilcard Refeição.

Como Consultar Saldo Brasilcard Refeição

Se a empresa que você trabalha lhe oferece a opção de cartão Brasilcard Refeição como benefício, agora você poderá ter a facilidade de obter informações e ter acesso a serviços online do cartão. Um dos serviços dados é o de Consultar Saldo Brasilcard Refeição, que evita que você passe constrangimentos referentes ao saldo ainda disponível em seu cartão Refeição.

Para Consultar Saldo Brasilcard Refeição acesse o site: http://www.brasilcard.com/sitebc/Default.aspx, no quadro “Usuário” clique na opção “Saldo/Extrato do cartão”, informe nos campos indicados o número do cartão, a senha do mesmo e o código de imagem que aparece na tela, clique em “Consultar” e você poderá visualizar seu saldo, podendo efetuar essa consulta sempre que preciso, para isso basta ter acesso a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.