CONSULTAR PROCESSOS TRABALHISTAS PB – WWW.TRT13.JUS.BR

By | junho 25, 2015

Consultar Processos Trabalhistas PB: O Tribunal Regional do Trabalho 13ª região é um órgão que pertence ao Poder Judiciário responsável pela jurisdição do estado da Paraíba. O órgão pretende desenvolver ainda mais atividades exercidas e melhorar o atendimento ao cidadão.

Além da disponibilidade de atendimento presencial e atendimento telefônico, o TRT 13 oferece aos cidadãos a opção de acesso ao portal de atendimento online, que oferece diversas informações e serviços úteis para seu dia a dia, além disso, o portal pode ser acessado de qualquer aparelho com acesso a internet, a qualquer hora do dia, gratuitamente. Um dos serviços que podem ser visualizados no site é o de Consultar Processos Trabalhistas PB, serviço este de fácil acesso.

Consultar Processos Trabalhistas PBO órgão TRT 13 possui um portal online para que possa disponibilizar diversas informações e serviços aos cidadãos em apenas um local, dessa forma poupando seu tempo e evitando burocracia na realização de serviços simples, como o de Consultar Processos Trabalhistas PB.

Como Consultar Processos Trabalhistas PB

Um dos serviços mais acessados do portal de atendimento online do Tribunal Regional do Trabalho 13ª região é o de Consultar Processos Trabalhistas PB, serviço este de fácil utilização, já que está disponível na página inicial do portal do TRT 13.

Para Consultar Processos Trabalhistas PB acesse o site: http://www.trt13.jus.br/, abaixo de “Consulta de Processos” informe o número completo do processo, que deve conter número, dígito, ano e vara, clique em “Buscar” e dessa forma poderá visualizar todas as informações necessárias sobre o processo que consultou.

Para dúvidas, reclamações, denúncias, elogios e sugestões, entre em contato com a ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho 13ª região por meio de atendimento telefônico, o contato com a Ouvidoria do órgão é feito através do número (83) 3533 6001 – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.