CONSULTAR PROCESSO TRABALHISTA PELO CPF

By | outubro 5, 2015

CONSULTAR PROCESSO TRABALHISTA PELO CPF: Empregados e empregadores poderão recorrer a Justiça do Trabalho, quando sentirem que seus direitos estão sendo prejudicados. Caso você tenha alguma reclamação trabalhista, deverá informar a mesma por escrito, por meio de um sindicato ou advogado. É possível realizar uma reclamação em escrito, procurando o Setor de Atermação e Reclamação da Vara do Trabalho, apresentando seus documentos pessoais (CPF, identidade, etc.).

Após ter passado pela Distribuição de Feitos sua reclamação poderá chegar a uma Vara de Trabalho. Além disso, após ter realizado a reclamação, você terá a opção online de Consultar Processo Trabalhista pelo CPF, para obter informações referentes ao processo.

CONSULTAR PROCESSO TRABALHISTA

Sua consulta poderá ser realizada através do Tribunal Regional do Trabalho, de maneira fácil, já que o portal de atendimento virtual foi criado justamente para facilitar o dia a dia dos cidadãos, permitindo que eles tenham acesso a opções simples, porém úteis, por meio da plataforma virtual, sendo uma das opções a de Consultar Processo Trabalhista pelo CPF.

Como Consultar Processo Trabalhista pelo CPF

Qualquer pessoa que sinta que seus direitos trabalhistas estão sendo prejudicados poderá fazer reclamação trabalhista, podendo reivindicar seus direitos. Mas, após realizar reclamação e dar início a um processo trabalhista é preciso acompanhar o mesmo, para isso, qualquer pessoa que possua um processo perante a Justiça do Trabalho, terá também a oportunidade de Consultar Processo Trabalhista pelo CPF.

Para Consultar Processo Trabalhista pelo CPF acesse o site: http://www.trt3.jus.br/, informe na parte superior da tela o número, ano, vara/TRT, sequencial e DV, então clique em “ok”, logo você poderá visualizar o resultado da sua consulta, ou seja, poderá obter informações referentes ao processo, podendo visualizar o andamento do mesmo e sua situação atual.

Para obter mais informações entre em contato com o Tribunal Regional do Trabalho por meio de atendimento telefônico, para isso ligue (31) 3228 7272.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.