CONSULTAR BAIXA CNPJ – SITE RECEITA FEDERAL

By | junho 7, 2017

CONSULTAR BAIXA CNPJ – SITE RECEITA FEDERAL: Assim como para abrir uma empresa é preciso realizar uma série de processos, para encerrar também é preciso efetuar inúmeros procedimentos tributários, legais e contábeis. Para a baixa de uma empresa é necessário enfrentar uma enorme burocracia, assim como para ter acesso à maioria dos serviços no Brasil.

Mas, atualmente tudo se tornou mais fácil com o desenvolvimento da tecnologia, possibilitando inclusive emitir algumas certidões online, o que evita enfrentar burocracia indo até uma repartição pública para emitir documentos mais simples. Uma das opções que podem ser acessadas online por meio do site da Receita Federal é a de Consultar Baixa CNPJ, que permite acompanhar a solicitação da solicitação da baixa.

CONSULTAR BAIXA CNPJCaso ainda precise solicitar baixa do CNPJ, precisará saber os documentos necessários para isso, para obter essas informações você deverá entrar em contato com a secretaria de finanças do município onde a empresa está localizada, então serão indicados a você os documentos para essa solicitação.

Como Consultar Baixa CNPJ Site Receita Federal

A baixa do CNPJ tem um prazo para ser realizada, por isso você deverá ficar atento a esse prazo, para que seja possível solicitar na data correta. Após realizar a Baixa do CNPJ, a Receita Federal te dá a possibilidade de consultar online a baixa, além de ser possível também emitir a certidão de baixa CNPJ.

Para Consultar Baixa CNPJ acesse o site: http://www.receita.fazenda.gov.br/dvssl/atbhe/falecon/comum/asp/formulario.asp?topico=28, então você terá 4 opções, essas possibilitarão consulta dos documentos necessários para efetuar baixa do CNPJ de diferentes formas, clique na opção desejada e poderá obter informações relacionadas.

Mais informações poderão ser emitidas através do site da Receita Federal, podendo-se ter acesso a diversas opções, como Perguntas Frequentes, para tirar dúvidas, serviços, dados abertos e contato, o que permite obter as formas de contato com a Receita Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.