BOLETO CONSÓRCIO UNIÃO – COMO TIRAR SEGUNDA VIA

By | novembro 23, 2015

BOLETO CONSÓRCIO UNIÃO – COMO TIRAR SEGUNDA VIA: O Consórcio União foi criado em 7 de julho de 1977, tem sede comercial localizada em Londrina, no Norte do Paraná. A empresa atua em 4 estados do Brasil, por meio de suas dez unidades de negócios distribuídas em capitais e municípios polo do Paraná e de Minas Gerais. Por meio do seu portal de atendimento virtual, o Consórcio União abrange todo o mercado brasileiro, possuindo clientes inclusive nas regiões Sul e Sudeste do país.

Conforme mencionado acima, o Consórcio União possui portal de atendimento virtual próprio, através deste os clientes tem a possibilidade de acessar opções importantes para seu dia a dia sempre que necessário, sendo uma das opções a de emissão de segunda via de Boleto Consórcio União.

BOLETO CONSÓRCIO UNIÃO

Se você é cliente Consórcio União, agora poderá acessar o portal da empresa sempre que precisar, afinal através do site são dadas opções importantes sem burocracia e filas, como, por exemplo, a opção de emissão de 2ª via de Boleto Consórcio União.

Como Tirar Segunda Via Boleto Consórcio União

Seu boleto Consórcio União é entregue assim que contrata o serviço definitivamente, possibilitando que você efetue o pagamento das parcelas mensalmente. Mas, caso você não o tenha em mãos e deseja efetuar o pagamento, conte com a opção online de tirar Segunda Via Boleto Consórcio União, assim poderá dar continuidade ao pagamento das parcelas mensais normalmente.

Para tirar segunda via Boleto Consórcio União acesse o site: http://www.consorciouniao.com.br/, no topo da tela clique na opção “2ª VIA DO BOLETO”, informe o grupo e a cota nos campos indicados e clique em “CONTINUAR”, então você terá acesso à área restrita, onde uma das opções é a de tirar boleto, que gera o boleto, permitindo que você o imprima e posteriormente realize o pagamento.

Sempre que necessitar poderá realizar novamente essa e outras consultas, bastando acessar o site do Consórcio União.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.