Atualizar Fatura Cartão C&A – Emitir 2ª Via Passo a Passo

By | março 14, 2015

Dicas para Atualizar Fatura Cartão C&A online.

Se você deseja fazer um cartão de crédito que te ofereça diversos benefícios e vantagens, o cartão C&A é uma boa opção, pois com ele você poderá comprar nas lojas C&A e ganhar descontos, com ele você tem dois limites um para saque, outro para compras, ele é aceito na C&A e em milhares de estabelecimentos no Brasil e no mundo, você pode adquirir seu cartão em uma das lojas C&A. Outro benefício é que você poderá contar com os serviços online do cartão C&A, com esses serviços você pode inclusive Atualizar Fatura Cartão C&A.

Atualizar Fatura Cartão C&APara você que gosta de praticidade e comodidade existe os serviços online dos cartões C&A, com esses serviços você pode atualizar sua fatura, emitir segunda via, dentre outros.

Como Atualizar Fatura Cartão C&A e Emitir 2ª Via

Sua fatura do cartão C&A será enviada ao seu endereço de correspondência mensalmente, mas se isso não ocorrer você pode optar por emitir a 2ª via através do site e você pode também atualizar sua fatura.

Para Atualizar Fatura Cartão C&A acesse o site https://www.bradescardonline.com.br/bradescardonline/login/login_ibi.jsf?site=BRA, se você for cadastrado digite seu usuário, clique em “Prosseguir” e terá acesso aos dados da sua fatura. Se ainda não for cadastrado, clique em “Clique e cadastre-se agora” digite o código e clique em “Prosseguir”, depois preencha os campos em branco com os dados solicitados e clique novamente em “Prosseguir”, feito isso você terá acesso a sua fatura e poderá posteriormente imprimi-la.

Se desejar em contato com o BradesCard por telefone, confira os números abaixo:

SAC – Reclamações, cancelamentos e informações gerais – 0800 721 1506
Deficiência auditiva ou de fala – 0800 721 1508 o atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria – Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento – 0800 722 2073
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Ou acesse no site a opção Fale com BradesCard.