2° VIA FATURA CARTÃO BRB – EMISSÃO ONLINE

By | dezembro 30, 2015

2° VIA FATURA CARTÃO BRB – EMISSÃO ONLINE: O Banco de Brasília – BRB vem evoluindo constantemente desde 1966, ano em que a instituição foi criada. A empresa segue sempre modernizando as atividades exercidas e ajustando sua atuação ao momento vivido. O Cartão BRB oferece diversas vantagens aos usuários, permitindo que realizem compras de forma mais rápida, fácil e segura, afinal atualmente tudo ficou mais prático com a utilização dessa ferramenta.

O Banco de Brasília – BRB possui atualmente seu próprio portal de atendimento virtual, criado visando modernizar sua atuação e oferecer aos clientes mais praticidade. Por meio desse portal os clientes tem a possibilidade de acesso a diversas alternativas, inclusive a de consultar 2° Via Fatura Cartão BRB.

2° VIA FATURA CARTÃO BRBO portal de atendimento virtual do Banco de Brasília – BRB foi criado buscando oferecer aos clientes mais praticidade e comodidade, diminuindo a dificuldade antes enfrentada para ter acesso a alternativa úteis para seu dia a dia. Uma das alternativas que se tornou mais fácil de ser acessada devido a criação do portal de atendimento virtual BRB foi a de emitir 2° Via Fatura Cartão BRB.

Como Emitir 2° Via Fatura Cartão BRB

Geralmente sua fatura Cartão BRB é entregue pelos Correios em seu endereço de correspondência, o que é feito antes da data de vencimento, possibilitando então que realize o pagamento na data correta. Porém, caso por algum motivo você não tenha sua fatura em mãos, pode optar pela emissão online de 2° Via Fatura Cartão BRB, que permite que gere, imprima e logo efetue o pagamento da fatura normalmente.

Para emitir 2° Via Fatura Cartão BRB acesse o site: https://portal.brb.com.br/para-voce/, clique na opção “Cartões e Serviços”, no canto direito da tela, abaixo de “FATURA/EXTRATO” selecione seu cartão e clique em “Ok”, então uma nova guia será aberta, clique em “Cadastre-se”, então preencha o formulário de cadastro e após fazer login poderá ter acesso a várias alternativas, inclusive a de gerar 2ª via de fatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.