2° VIA BOLETO CREMERS – WWW.CREMERS.ORG.BR

By | janeiro 30, 2016

2° VIA BOLETO CREMERS – WWW.CREMERS.ORG.BR: O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul é responsável por administrar e fiscalizar o exercício da medicina no estado, visando assim a segurança de todos os cidadãos que constantemente precisam ter acesso a serviços médicos. O órgão visa sempre a melhoria das atividades exercidas, para que dessa forma possa satisfazer cada vez mais médicos, estudantes e demais cidadãos.

O CREMERS possui um portal de atendimento online, através desse disponibiliza aos cidadãos opções para acesso rápido a informações e serviços úteis para seu dia a dia, como a opção de emissão de 2° Via Boleto CREMERS.

2° VIA BOLETO CREMERS

Os serviços online CREMERS permitem que os cidadãos tenham fácil acesso a informações e serviços, dessa forma poupando seu tempo e evitando burocracia para que se tenha acesso a serviços simples. O portal online CREMERS pode ser acessado de qualquer aparelho com acesso a internet, isso permite que o acesso ao site seja ainda mais fácil.

Como Emitir 2° Via Boleto CREMERS

Todos os meses você receberá em seu endereço de correspondência sua fatura CREMERS impressa e detalhada antes da data de vencimento da mesma, caso isso não aconteça você poderá optar por acessar o portal online do órgão, assim poderá emitir a 2° Via Boleto CREMERS e efetuar o pagamento da fatura normalmente.

Para emitir 2° Via Boleto CREMERS acesse o site: http://www.cremers.org.br/index.php, abaixo de “Serviços” clique na opção “Emissão de Boletos”, clique sobre a opção que se adequa ao boleto que deseja emitir e então poderá selecionar qual boleto irá emitir, assim deverá inserir seus dados corretamente nos campos indicados e clicar na opção de gerar boleto, assim a 2ª via da fatura será gerada e você poderá visualizá-la.

Após seguir o passo a passo acima basta imprimir o boleto clicando nesta opção em seu computador, então poderá efetuar o pagamento comumente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.