2° VIA BOLETO COREN-RS – EMITIR BOLETO ONLINE

By | setembro 21, 2015

2° VIA BOLETO COREN-RS – EMITIR BOLETO ONLINE: O COREN-RS (Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul) é o órgão responsável que a legislação de enfermagem seja plenamente cumprida no estado, permitindo apenas que profissionais com qualificação possam atuar no mercado de trabalho, dessa forma garantindo o bem-estar, saúde e segurança da população quanto ao acesso a serviços de enfermagem.

A empresa atua com seriedade e compromisso com os cidadãos, por isso vem inovando constantemente as atividades que exerce. Se você tem acesso aos serviços oferecidos pelo COREN-RS, atualmente poderá também contar com os recursos tecnológicos oferecidos pela empresa para ter acesso a opções de fácil acesso, como a de emitir 2° Via Boleto COREN-RS.

2° VIA BOLETO COREN-RS

Os serviços oferecidos pelo COREN-RS oferecem muito mais segurança e qualidade de vida aos cidadãos, além disso, aqueles que recebem os serviços oferecidos pela empresa podem também contar com acesso ao portal de atendimento virtual da empresa, para ter acesso a opções que facilitem seu dia a dia, como a de emissão de 2° Via Boleto COREN-RS.

Como Emitir 2° Via Boleto COREN-RS Online

Se você recebe os serviços oferecidos pelo COREN-RS, com certeza irá receber sua fatura impressa e detalhada em seu endereço de correspondência, antes que ultrapasse o vencimento, para que você possa efetuar o pagamento. Mas, caso ocorra de você não receber sua fatura corretamente, poderá optar por emitir 2° Via Boleto COREN-RS online, por meio do site da empresa.

Para emitir 2° Via Boleto COREN-RS acesse o site: http://www.portalcoren-rs.gov.br/index.php, passe o mouse sobre a opção “Serviços”, “Inscrições e Cadastro” e clique em “Boleto Fácil”, informe seu CPF no campo indicado e clique em “Enviar”, então sua fatura será gerada, permitindo que você a imprima e logo possa efetuar o pagamento comumente em casas lotéricas ou agências bancárias mais próximas a você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.