VENDER MARY KAY – COMO SE TORNAR CONSULTORA MARY KAY

By | outubro 16, 2016

VENDER MARY KAY – COMO SE TORNAR CONSULTORA MARY KAY: A Mary Kay foi criada com o objetivo de auxiliar as mulheres a alcançar crescimento pessoal, além de sucesso financeiro. A empresa sempre manteve foco nos mais altos padrões de segurança, qualidade e desempenho. Ao longo de sua trajetória a Mary Kay veio de desenvolvendo e inovando constantemente, buscando cada vez mais formas de oferecer benefícios tanto aos consultores e consultoras, quanto aos consumidores.

Atualmente adquirir a independência financeira pode não ser nada fácil, principalmente quando se busca uma vaga no mercado de trabalho. Mas, se você deseja se tornar independente poderá Vender Mary Kay e assim adquirir sua independência, tendo lucro vendendo produtos com excelência em qualidade.

VENDER MARY KAYOs produtos da marca Mary Kay já são extremamente reconhecidos pelos consumidores, por isso os consultores e consultoras da marca obtém sucesso ao revender os itens da marca. Se você tem interesse em adquirir sua independência financeira poderá Vender Mary Kay.

Como Vender Mary Kay

Atualmente há muitas formas de adquirir sua independência financeira e uma delas é a de Vender Mary Kay, que pode também servir como complemento para sua renda, sendo que você poderá fazer sua própria rotina de trabalho, optando por revender os itens de porta a porta ou receber os consumidores em sua residência, tendo assim muita flexibilidade, sem abrir mão da convivência familiar.

Para Vender Mary Kay acesse o site: http://www.marykay.com.br/pt-br/, clique na opção “Seja uma Consultora”, leia as informações e clique em “Eu Quero”, logo se o serviço estiver disponível no momento você terá acesso ao formulário de cadastro para se tornar uma das consultoras ou consultores da marca.

Se o serviço virtual ainda não estiver disponível no momento e você tiver alguma dúvida, entre em contato por meio de atendimento telefônico, para isso ligue:
4003-4620 – Regiões metropolitanas.
0800 16 31 13 – Demais localidades.
O atendimento por meio destes números é feito de segunda a sexta, das 8h às 17h.

One thought on “VENDER MARY KAY – COMO SE TORNAR CONSULTORA MARY KAY

  1. Juliana Costa

    Eu entrei a 2 meses na Mary Kay, e estou amando tudo! os produtos, os materiais de apoio, os conteúdos dos treinamentos, e principalmente o plano de carreira que a empresa oferece. Já tinha trabalhado com outras marcas de cosméticos como Avon, Jequiti, Eudora e Natura, e posso dizer que o plano de carreira não tem comparação! Pesquisei muito antes de entrar, e vi que é uma Empresa sólida, com mais de 53 anos, presente em mais de 30 países. Eu ainda vendo Eudora, porque amo s produtos e minhas clientes também, além de ser mais difícil encontrar consultoras Mary Kay e Eudora. Mas o que me dá mais retorno financeiro com certeza é a Mary Kay! Pois além dos ganhos pela venda, ainda ganho bônus pelas vendas da minha equipe que variam de 4% a 12% – dependendo da quantidade de consultoras ativas indicadas por mim – e isso as outras marcas não oferecem. E os prêmios de incentivo também são fantásticos! imagine só! Ganhar reconhecimentos, carro rosa e viagens por fazer o seu trabalho bem feito, a Mary Kay é perfeita, e os produtos, fabulosos, muito elogiados! Eu tenho uma postura autônoma em meu trabalho, não cedo a pressão e nem pressiono ninguém, pois cada um sabe o que quer! Quem quiser saber mais de como é o meu Trabalho, fico a disposição para esclarecer! beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.