PARCELAMENTO DE DÉBITOS CESAMA – WWW.CESAMA.COM.BR

By | maio 15, 2018

PARCELAMENTO DE DÉBITOS CESAMA – WWW.CESAMA.COM.BR: O Parcelamento de Débitos Cesama é um dos serviços oferecidos pela Companhia de Saneamento Municipal aos moradores da cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais e o cliente que está em débito com a empresa pode solicitar o parcelamento da sua dívida, mas a Cesama exige o pagamento referente à entrada da negociação no ato do parcelamento.

Água é vida e ninguém sobrevive sem ela, portanto, mantenha o pagamento de sua conta Cesama em dia.

PARCELAMENTO DE DÉBITOS CESAMA Mas se por algum motivo, você está com contas atrasadas, solicite o parcelamento das suas dívidas.

Porém, somente o proprietário do imóvel com os devidos documentos é quem pode solicitar o parcelamento.

Ou então, um terceiro que deve ser maior de 18 anos de idade ou emancipado que tenha autorização do proprietário com firma reconhecida e com todos os demais documentos solicitados pela Cesama.

Como Solicitar o Parcelamento de Débitos Cesama

A solicitação do Parcelamento de Débitos Cesama de ser feita somente na Agência de Atendimento da Cesama ou nos Postos de Atendimento da companhia, confira abaixo os endereços e procure uma unidade mais próxima de sua casa:

• Agência da Cesama: Av. Getúlio Vargas, nº 1001, esquina com Av. Barão do Rio Branco – 08h às 18h;
• Espaço Cidadão Sul – PJF/Sta Luzia na Rua Porto das Flores, 270 – 12h às 17h30;
• Espaço Cidadão Oeste – PJF/São Pedro na Rua Orestes Fabiano Alves, 65 – 12h às 17h30;
• Espaço Cidadão Norte – PJF/Benfica na Avenida Inês Garcia, 357 – 08h às 13h30;

Nesses endereços o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, procure uma unidade e solicite o parcelamento de débitos Cesama.

Mas, o cliente ainda pode obter outras informações sobre os serviços prestados pela Cesama através do telefone de atendimento 115 que nesse caso, atende todos os dias, até mesmo nos finais de semana. Saiba mais no site http://www.cesama.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.