NOTA FISCAL ELETRÔNICA MANAUS – CADASTRO – NFSE.MANAUS.AM.GOV.BR

By | outubro 13, 2017

NOTA FISCAL ELETRÔNICA MANAUS – CADASTRO – NFSE.MANAUS.AM.GOV.BR: A Nota Fiscal Eletrônica Manaus é um documento gerado por meio da plataforma virtual que visa armazenar informações referentes à prestação de serviços, sendo então utilizada como forma de substituição as notas fiscais de serviços comuns. A NFS-E permitirá que o tomador de serviços utilize parte do ISS recolhido como crédito para abater até 50% do valor do IPTU.

A Nota Fiscal Eletrônica Manaus assim como o documento convencional é muito importante, pois é um comprovante de recebimento e prestação de serviços. O portal NFS-E permite que os consumidores tenham acesso a diversas alternativas importantes referentes ao documento virtual, conforme será citado posteriormente.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA MANAUS

O Portal da NFS-E possibilita a emissão, impressão, reimpressão e geração de guia automática do recolhimento do ISS, possibilitando que o indivíduo acompanhe o pagamento das guias emitidas, verificando a genuinidade das guias emitidas, podendo consultar saldo, dentre várias outras opções.

Cadastro Nota Fiscal Eletrônica Manaus

O cadastro Nota Fiscal Eletrônica Manaus é importante e muito vantajoso, afinal participando do programa ao acumular certa quantidade de crédito você pode ter abatimento de até 50% do valor do IPTU, o que é uma economia e tanto. Por meio do site você pode consultar as empresas emitentes da NFS-E que permitem acumular saldo no programa, além disso, você pode emitir sua nota fiscal por meio da plataforma virtual.

Para fazer cadastro Nota Fiscal Eletrônica Manaus acesse o site: http://nfse.manaus.am.gov.br/info.aspx, clique na opção “Acesso ao Sistema”, informe seu CPF ou CNPJ nos campos indicados e clique em “CLIQUE AQUI” a frente de “Não possui senha?”, então você poderá preencher o formulário de cadastro corretamente informando todos os dados e ter acesso à área exclusiva que permite ter acesso a todas as informações referentes ao programa.

Após fazer cadastro clique novamente no link acima e clique em “Veja os emitentes de NFS-e”, então poderá conferir as empresas que emitem o documento eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.