FINANCIAMENTO DE IMÓVEL BB – COMO FUNCIONA E SIMULAÇÃO

By | janeiro 25, 2016

Financiamento de Imóvel BB: Muitas pessoas tem o sonho de adquirir a casa própria, mas não conseguem devido ao alto valor de um imóvel. Para que os sonhos sejam realizados com mais facilidade o Banco do Brasil te dá à oportunidade de fazer o Financiamento de Imóvel BB, assim o sonho que você deixou de lado devido à falta de dinheiro volta a ser seu.

O crédito para financiamento está ao seu alcance, é fácil realizar seu sonho com o Banco do Brasil. Além do que é possível fazer a simulação do financiamento no site, assim fica ainda mais fácil financiar um imóvel.

Financiamento de Imóvel BBVárias pessoas já realizaram o sonho de ter a casa própria com o auxílio do Financiamento de Imóvel BB e o banco pretende que muito mais pessoas tenham seu sonho realizado. É possível fazer a simulação do financiamento e assim saber sobre as condições de financiamento especiais para você.

Como Funciona Financiamento de Imóvel BB e Simulação

Fazer o Financiamento de Imóvel BB é fácil, após a simulação da análise de crédito você deverá apenas comparecer a uma agência do Banco do Brasil e solicitar a análise de crédito. Após o crédito ser aprovado você poderá escolher o imóvel, depois precisará apenas comparecer a agência Banco do Brasil com alguns documentos em mãos (a relação destes está disponível no site).

Para fazer simulação Financiamento de Imóvel BB acesse o site: https://www42.bb.com.br/portalbb/creditoImobiliario/Proposta,2,2250,2250.bbx, informe seus dados corretamente e selecione as opções, por fim clique em “Continuar”, assim a simulação da análise de crédito será feita e se for de sua preferência você poderá comparecer ao banco para dar continuidade ao Financiamento de Imóvel BB.

Você estará sujeito a análise de crédito, ou seja, solicitar o crédito não significa que você o obterá logo em seguida.

3 thoughts on “FINANCIAMENTO DE IMÓVEL BB – COMO FUNCIONA E SIMULAÇÃO

  1. Darnlei Henrique

    exelente esplicação!

  2. Darnlei Henrique

    excelente explicação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.