FIANÇA DE ALUGUEL BRADESCO – COMO FUNCIONA

By | setembro 11, 2017

FIANÇA DE ALUGUEL BRADESCO – COMO FUNCIONA: O Bradesco é uma instituição financeira reconhecida nacionalmente, sendo atualmente um dos maiores grupos financeiros do Brasil, atuando com interesse voltado aos clientes desde 1943. O Bradesco oferece aos clientes excelência em serviços e, além disso, o banco se destaca, pois, é um dos melhores administradores de recursos do mercado, construindo seus resultados sobre uma base sustentável.

Hoje em dia o banco oferece soluções inovadoras aos clientes, sendo uma delas a de Fiança de Aluguel Bradesco, oferecendo aos clientes duas opções de carta fiança, possibilitando assim a garantia do pagamento do aluguel, IPTU e condomínio. Você poderá optar pela opção que melhor atende suas necessidades, então será possível passar a usufruir dos benefícios.

FIANÇA DE ALUGUEL BRADESCO

Você que é cliente Bradesco poderá adquirir a Fiança de Aluguel Bradesco, podendo utilizar uma das opções do recurso, que ficam a sua escolha, podendo optar por uma delas de acordo com sua necessidade, porém sempre utilizando o benefício de forma responsável.

Como Funciona o Fiança de Aluguel Bradesco

As opções dadas de Fiança de Aluguel Bradesco são a tradicional e a Renovação automática, podendo-se conferir as vantagens de cada opção através do site da instituição financeira. Mas ambas garantem os aluguéis, condomínio, IPTU, dentre outros pagamentos, além disso, oferece aos clientes garantia disso durante todo o prazo do contrato.

Para saber mais sobre a Fiança de Aluguel Bradesco e sobre as opções dadas acesse o site: https://banco.bradesco/html/classic/index.shtm, assim você poderá visualizar as informações, girar a tela para baixo e conferir os benefícios oferecidos por meio das duas opções.

Mas logo ao clicar no link mencionado acima você poderá visualizar na tela a opção “Simule agora”, clique nesta e selecione uma das opções de fiança. Assim você poderá informar os valores de aluguel e outros dados necessários, assim poderá visualizar o valor da fiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.