CALCULAR FÉRIAS ONLINE – FÉRIAS VENCIDAS E MULTAS

By | maio 28, 2015

Calcular Férias Online – Férias Vencidas e Multas: O período de férias é o mais esperado pelo trabalhador, isso porque passado 1 ano trabalhado, durante 1 mês terá direito ao tão merecido descanso. Todo trabalhador tem direito a receber férias após o período de 1 ano trabalhado, apesar desse direito alguns deixam passar o período de férias ou a empresa não libera suas férias no período certo, isso gera as férias vencidas. Para quem já possui férias vencidas, deverá receber uma quantia em dinheiro para compensar, é possível Calcular Férias Online de maneira simples e rápida, assim você poderá saber qual o valor que receberá.

Apesar do direito de todo trabalhador de tirar férias, alguns optam por vender parte de suas férias ou por precisarem da quantia ou porque acham que 1 mês é tempo demais para férias. Mas mesmo nessa hipótese, o trabalhador deve tirar férias dentro do período de 1 ano trabalhado, passado esse período começa a contar o vencimento das férias e ele deverá receber por isso.

Calcular Férias Online

Como Calcular Férias Online e Multas

As empresas devem ficar atentas quanto aos direitos de seus funcionários ou poderão pagar um alto valor pelos erros cometidos, principalmente se o erro for relacionado ao atraso das férias do trabalhador.

Para Calcular Férias Online acesse o site: http://www.calculador.com.br/calculo/ferias, preencha corretamente os campos em branco com os dados indicados e por fim conclua o cálculo, sabendo assim o resultado do mesmo.

Se a empresa em que trabalha deixou de te dar férias após o período de 1 ano trabalhado, você deve exigir o valor das multas, pois assim que vence o prazo de 1 ano começa a contar como férias vencidas. E antes de receber férias o funcionário também receberá uma quantia, essa pode ser calculada no link citado acima. Portanto, fique atento ao prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.