QUADRO FAMÍLIA PEDE SOCORRO DO PROGRAMA DA ELIANA – COMO SE INSCREVER

By | maio 10, 2016

QUADRO FAMÍLIA PEDE SOCORRO DO PROGRAMA DA ELIANA – COMO SE INSCREVER: Toda família passa por dificuldades, tem seus problemas diários, mas algumas famílias conseguem resolver esses problemas entre si, em alguns casos é necessário a intervenção de um profissional e isso é exatamente o que Quadro Família Pede Socorro do Programa da Eliana faz com a ajuda da conciliadora Ana Canosa.

Se tem algum problema de relacionamento na sua família, pode ser entre marido e mulher, pais e filhos, sogras, sogros, genros e noras que entre si não conseguem enxergar uma boa solução para esse problema, corra e se inscreva no quadro, você pode ser o selecionado e ter a solução desse problema de uma vez por todas.

Quadro Família Pede Socorro

Ao participar do quadro, a conciliadora ajuda através de exercícios e atividades específicas, conforme o problema apresentado pela família e com isso, ela ajuda a recuperar o equilíbrio e a harmonia no convívio familiar.

Se Inscreva no Quadro Família Pede Socorro do Programa da Eliana

Para fazer a sua inscrição no Quadro Família Pede Socorro do Programa da Eliana é muito simples, acesse o site do programa http://www.sbt.com.br/eliana/ e clique na opção Inscrições, e selecione a opção do Quadro Família Pede Socorro, depois preencha o formulário de inscrição, informando corretamente todos os seus dados pessoais e os demais dados solicitados, essa parte é muito importante e o formulário deve ser preenchido com cuidado e atenção, pois no formulário tem várias perguntas sobre o problema enfrentado pela família.

Corra e se inscreva no Quadro Família Pede Socorro do Programa da Eliana e torça para ser um dos selecionados para participar, pois a conciliadora Ana Canosa junto com a equipe do programa da Eliana vão fazer de tudo para que sua história tenha um final feliz.

Torça para participar do quadro e fique de olho no Programa da Eliana que vai ao ar todos os domingos a partir das 15h da tarde no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.