INSCRIÇÃO MUDANDO DE VIDA DO HORA DO FARO – COMO PARTICIPAR

By | janeiro 24, 2019

INSCRIÇÃO MUDANDO DE VIDA DO HORA DO FARO – COMO PARTICIPAR: O Programa Hora do Faro vai ao ar todos os domingos sob o comando do irreverente e carismático apresentador Rodrigo Faro, visando sempre levar ao telespectador um programa totalmente inovador. O Programa substitui o Melhor do Brasil, trazendo cenários exclusivos e quadros inéditos, que sem dúvidas tornam o domingo dos telespectadores muito melhor e mais divertido.

Um dos quadros que mais fazem sucesso no programa é o Mudando de Vida, que permite a participação dos telespectadores. O quadro tem foco em mudar a vida dos participantes que fazem a Inscrição Mudando de Vida do Hora do Faro e são escolhidos para participar.

INSCRIÇÃO MUDANDO DE VIDA

O Quadro Mudando de Vida visa mudar a vida de mulheres que deixaram sua vida de lado para cuidar da família, sendo que essas mulheres receberão transformação visual e profissional, para assim ter de volta sua autoestima, ficando um pouco longe da família descansando.

Como Fazer Inscrição Mudando de Vida do Hora do Faro

A Inscrição Mudando de Vida do Hora do Faro poderá ser feita diretamente por meio do site do programa, então se você tem uma história de vida bonita, deixou de cuidar de você e passou a cuidar apenas da sua família, não pode deixar de fazer sua inscrição e ter a chance de ter sua vida renovada por completo.

Para fazer Inscrição Mudando de Vida do Hora do Faro acesse o site: http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro, clique na opção “Quadros”, gire a tela para baixo e abaixo de “Mudando de Vida” clique em “Inscreva-se”, então você poderá visualizar as informações relacionadas ao quadro, logo abaixo você poderá preencher o formulário de inscrição no quadro.

Preencha o formulário informando todos os dados corretamente, pois essa é a forma da equipe do programa conhecer sua história. Após finalizar o preenchimento basta enviar o formulário, que será devidamente avaliado.

185 thoughts on “INSCRIÇÃO MUDANDO DE VIDA DO HORA DO FARO – COMO PARTICIPAR

  1. jacira

    Hoje e dia vinte e sete de abril espero voces ate dia das maes

  2. Adriana Vasconcelos

    oi Rodrigo meu nome é Adriana moro em um pov: de Lagarto-Sergipe meu sonho é te um salão de Beleza pra me e minha irmã trabalhei em casa de família eu e minha irmã e fizemos o curso de cabeleireira depois nos 2 trabalhamos na roça pra compra algumas coisas de salão como eu não conseguir realizar meu sonho eu estou tentando me emprega mais até agora eu foi chamada mais como eu nunca assinei minha carteira eu não consegui o trabalho e pq não moro na cidade mais em um pov: simples que não me ajuda poder realizar meu sonho pois não tem quase nem 1 cliente por favor ajude por favor pois nem tentando arruma emprego eu não consigo fiz o curso em 2012 e até hoje eu estou correndo atras vc é minha Esperança em nome do filho amando de nosso senhor me ajude um grande abraço que nosso senhor abençoe vc e sua família mais e mais .

  3. milena soares amaral

    oi rodrigo meu nome e milena tenho 13 anos eu moro em guarà estado de sao paulo eu queria que vc ajudasse minha mae a termina de arruma a casa dela ta case pronta so falta termina a de paga a casa so meu padrasto que trabalha ele nao da conta…eu queria que terminasse de arruma meu quarto eu quero que pinta ele de rosa e queria compra roupa bonitas para eu sai porque nao tenho muito queria ter uma bicicleta nova porque e so meu padrasto que trabalha a minha mae nao porque so meu padrasto nao da para termina a casa eu queria que vc ajudasse minha mae pagar a conta dela para as pessoas nao vim na porta de casa e tambem queria que vc realizasse o sonho da minha mae ela casou so que ela nao teve dinheiro para fazer a festa ai ela teve que casa sem festa e sem o par de aliança porque nao tinha condiçoes de compra eu ficaria muito comtente o sonho dela casa e ter uma linda festa que ela nao teve ficaria muito grata se voce ler a nossa quarta se voce pode ajudar minha mae e meu padrasto eu ficaria muito feliz esse e meu maior sonho

  4. socorrinha

    oi faro quero muda de vida pagando minhas contas me ajude por favor devo 3.000 fora os juros la no ceará estou aqui em s.paulo a 2 anos e só faço bicos sou diarista,meu maior sonho e ter uma casa própria mas agora e paga as contas e meus dentes que não tenho me ajude por favor me ajude meu célula e 11992867952

  5. Alane Rodrigues da Silva

    Olá Rodrigo Faro
    Me chamo Alane Rodrigues tenho 24 anos, nasci em Remanso interior da Bahia e hoje moro em Araguaína-TO, terminei o ensino médio, fiz o Enem no ano de 2014 e tirei nota boa pois hoje não curso uma faculdade pois não tive condições para se locomover e nem uma pessoa para me acompanhar todos os dias, venho de uma família é humilde, sou filha única e nasci com uma deficiência, minha coordenação motora não se desenvolveu e eu não consigo andar, não consigo escreve, não consigo fazer minhas coisas sozinha e sempre dependo de um alguém.
    Hoje eu tenho vários sonhos, e os principais é cursar faculdade de letras e ter uma cadeira motorizada para facilitar a minha saída de casa, pois minha mãe sempre tem que empurrar a cadeira de rodas e isso a deixa com dor nas costa e eu tenho muita vontade é de conhecer a dupla Zezé de Camargo & Luciano, e o cantor Daniel.
    Desde desde cedo busco conquistar e realizar meus sonhos, e sempre faço a minha parte para atingir o que almejo, porém nem sempre consigo mas mesmo assim continuo a lutar.

  6. Valdomira Maria de Jesus

    Olá, meu nome é Valdomira e tenho 65 anos, sou aposentada e venho por meio desta carta contar minha historia e pedir sua ajuda.
    Em 1973 cheguei em São Paulo, trabalhando sempre em casa de pessoas (diarista) e morando de favor para poder permanecer em São Paulo. Vivi muitos momentos difíceis e constrangedores, mas não desisti.
    Tive alguns relacionamentos que não deram certo, desses relacionamentos tive 4 filhos (Gilvan, Gemerson, Giovana e Emerson), sofri muito, apanhei muito do meu ultimo marido, ele me batia e me humilhava por causa da bebida. Mais isso nunca me desanimou, pelo contrario me dava força para continuar e não desistir, porque tinha meus filhos que eram dependentes de mim e eu não queria ver eles sofrerem.
    Então decidi criar meus filhos sozinha, acordava muito cedo para levar eles na Creche e depois ia trabalhar, mas isso nunca me fez desistir.
    Até março de 2014 eu trabalhava registrada, mas após este ano não consegui mais emprego devido a uma tendinite aguda na coluna que peguei e devido a minha idade não consegui mais emprego.
    Desde então, comecei a fazer bolos,tortas, gelinho, e vender nas ruas para poder pagar meu aluguel e ajudar meus filhos ainda hoje.
    Quem conta esta história e a Giovana, filha da Valdomira. Minha mãe para mim é minha heroína, quando eu engravidei, minha mãe sempre me ajudou, tirando muitas vezes dela mesmo para me ajudar, nunca deixou os meus filhos passarem vontade de comer nada, sempre cuidava de mim e da minha família.
    No momento que mais precisei foi minha mãe que me acolheu e me ajudou. Por duas vezes precisei morar por um tempo na casa dela e ela sempre me apoiou.
    Por isso estou escrevendo essa carta, porque preciso da ajuda de vocês para realizar um sonho que minha mãe tem, mas em todos esses anos não conseguiu realizar. O Sonho da casa própria, e rever a sua mãe antes que ela morra, porque a mais de 30 anos que ela não vê devido a falta de condições de ir ate lá. Aos nossos olhos parece impossível, mas cremos em um Deus do impossível que pode mover essa situação e realizar esses dois sonhos da minha amada mãe.
    Agradeço de todo coração por esta oportunidade, e eu acredito que vocês vão me ajudar a realizar este sonho.
    Deus os abençoe!
    Giovana M J Ramos
    por/ Valdomira Maria de Jesus

  7. Maria Aparecida costa de sousa

    Olá Rodrigo faro, hoje escrevo contando a história da minha mãe. Dalva é uma mulher guerreira que teve 10 filhos, e que lutou para criá-los só ela e DEUS, e que para criá-los trabalhou de sol a sol em trabalhos de roça,vendeu picolé,vendeu comida caseira o qual e o sonho dela, ela vendia portal da sorte, mas atualmente ela esta na roça cortando arroz,descascando mandioca na roça dos outros no qual o seu pagamento e o arroz . Ela era uma mulher linda,hoje ela está muito maltratada por causa do sol criou algumas manchas em seu rosto,perdeu seus dentes por não ter como tratá-los. minha mãe rodrigo sonha em construir a casa dela mas nem isso ela nunca conseguiu,a casa que ela mora em Açailândia Maranhão tem dois cômodos o qual só foi feito porque meu irmão Dhonata morreu de acidente de carro e ela recebeu um seguro ai ela fez. sabe rodrigo esses filhos são 3 homens e 6 mulheres + o que morreu que seria 4, e que ate hoje ela sofre com isso, minha mãe e vaidosa,gosta de uma seresta, mas quando ela sorri ela sempre poe a mão na boca com vergonha da falta de dentes, ela nunca se casou por causa dos filhos, quando ela era mas nova muitos homens quis casar com ela mas ela nunca quis.muitas pessoas pediram seus filhos mas ela não deu nenhum, mas o pior e tudo e que a maioria deles não dão valor a isso,pois tudo o que ela fez foi pelo os filhos,por favor rodrigo arruma minha mãe. que DEUS TE ABENÇOE MUITO!

  8. Jefferson Felipe Henrique Do nascimento

    Bom , Vim pedir sua ajuda Rodrigo , As coisas estão se apertando a cada dia mais , Mãe a verdadeira guerreira que criou eu e meus irmãos Praticamente sozinha ,quer dizer ela e Deus, Trabalha dia pós dia sem parar pra não deixar faltar nada dentro de casa e o que comer ,sem falar nas despesas de trabalhos escolares meus.
    Queria muito que você ou sou equipe visem esse comentário , Não mandei carta pq não conseguir foi até suar pra conseguir enviar esse comentário , Mas por favor nos ajude Deus o recompensará. Ah tinha esquecido de falar de minha tia que tem problemas e tem um filho de 1 ano e 6 meses que minha mãe cuida a mais de nove ou dez anos , A CASA NEM SE FALA SEM ESTRUTURA NENHUMA (Sem muro, sem piso , sem móveis) POR FAVOR NOS AJUDE…

  9. Olá Rodrigo meu nome é fabiana tenho 35

    Olá Rodrigo gostaria muito que você mim ajudasse realizar meu sonho que é trabalhar de taxista não tem comdisao de comprar um carro o meu marido trabalha um carro 10a20 mil reais sei que não fai se Faso mais nada pra Deus é impossível tenho certeza se for da vontade dele vai dar tudo certo

  10. lais santos da motta

    Rodrigo o meu nome e lais tenho 24 ano sou casada tenho 3 filhos moro em niteroi (rj )vai fazer7 meses q meu marido sofreu acidente trabalhando e depois desesdia pra car nos temonpasando por muitas dificudade com o o cidente do meu maridi ficamis sem rendi e pegamos dinheiro emprestado e quando fomos ver estavamos individado ate o pescoço e eu estou desempregada meu marido nao pode mas trabalha porque sofreu um acidente ele quebrou a bacia e a recuperaçao de e de um a 2 ano se nao ficar com defeitode .depois do acidente em menos de 7 dias veio a falecer o meu padrasto ficamo sozinha eu e minha mae meu marido enternado e o meu padrasto faleceu entao comesou as dificudades e as lutas e os meu filhis queria comer biscoito pao ,nao tinha pra dar pois meus dois filho nao sao filho do meu marido so a pequena (ketelyn )de 4 meses e opai dos meus filhos nunca dar. As coisa e muito raro ele dar .. entao com muita dificudade minha mae arrumou um trabalho pra pode mim ajudar .e eu nao queria q minha mae trabalhase pois esta com poblema de saude . E o meus sonhos e poder ajudar ela e pode compra uma casa pagar todas as minhas dividas e pode realizar os sonhos dos meus filhos ,rodrigo um bjss um grande abraço tudo de bom pra vc e sua familia

  11. aparecido de freitas pinto

    boa tarde rodrigo. Você e tua equipe tá de parabéns por ajudar tantas pessoas com muito carinho eu moro em morretes no pr vi o que vocês fizeram para a netinho da eliabe. Muito obrigado……

  12. Rosemary

    Sou mãe de três filhos e vó de dois casais sou formada em análise clínica atualmente desempregada e tenho 49 anos.
    Cuido da minha filha de dez anos e minha neta de 5 anos sou casada há 32 anos eu quero imagrecer ME AJUDE POR FAVOR!

  13. Lindaura Pastora Martis

    Porto Morumbi Rua = Suecia N = 28
    Dia 24 de agosto de 2016
    Município de Eldorado
    Eu Lindaura Pastora Martins estou pedindo para uma amiga escrever esta carta porque não sei escrever porque estou passando por necessidade de tudo financeira e problema de saúde
    Ao Rodrigo Faro não estou pedindo ajuda estou pedindo socorro
    Faço artesanato em casa mais para ajudar a maquina quebrou de 250 reais. Estou parada a oito meses desses mês pra ca passei ate fome meu marido recebe apenas 560 reais para mantermos a casa meu marido tem problemas no coração e tem 83 anos de idade assim mesmo não perdi a esperança. E peço a Deus todos os dias que não leve meu velho porque não sei oque vai acontecer comigo. Rodrigo você não tem ideia como esta difícil estou tendo que por ate agua na pasta porque falta pasta pra mim escovar meus dentes por ai você imagina como deve estar a situação não contei nem metade dos meus problemas mas te agradeço se você poder me ajudar
    Tenho que fazer vários exames porem não tenho condições financeira me ajuda Rodrigo.

  14. Maria José pacífico soares

    Olá sou uma mãe procurando por meu filho está desaparecido em Curitiba preciso saber de ajuda ele está desaparecido a cinco anos como morador de rua meu telefone é 13997852323

  15. Marileide Martins silvs

    Boa tarde faro! Hj dia 18 08 2016. Assistindo seu programa e vendo os quadro, resolvir escrever e contar minha história. Eu preciso muito da sua ajuda. Eu vou pedir a deus que vc possa ler essa minha carta e me atenda. Faro eu sou mulher muito amarga. Dura um coração cheio de mágoas. Tenho tres filhos. Nos meus relacimentos tive esses filhos maravilhosos, sofrir muito no meio do mundo. Morava em planaltina df. Hj moro em Luiz Eduardo Magalhães Bahia quando eu era nova faro trabalhava e cuidava dos meus filhos sozinha. Da ir no meu último relacionamento tive minha filha caçula linda. Acabei fazendo uma besteira de me operar. Me internaram eu triste desanimada sem saber o que ia fazer da vida. No meio da rua com meus filhos passando nesecidade. Hj mr arrependo te ter me operado. Hj gracas a deus casei com Alessandro. So que o sonho dele e ter um filho, e nessa agustia que eu vivo sem poder da um filho a ele. Me ajudar fora faz com que alguem desfaça minha laquiadura. Preciso da um filho pro meu esposo. Faro preciso realizar esse sonho ajude_me.

  16. Marileide Martins silvs

    Meu nome e marileide Martins Silva moro em Luiz Eduardo Magalhães Bahia fone 77 9 9974 9822 endereço. Rua das margaridas setor L5 quadra 7 lote 14 jardim das oliveiras cidade Luiz Eduardo Magalhães Bahia. Minha história ja deixei em cima faro. Espero em deus que vc urgente. Pq vivo numa agustia. Que nem sinto vontade de viver. Ajude eu faro.

  17. Maria Cláudia de Sousa Martins

    Oi bom dia como vai Parabéns pelo programa muito lindo o que vc fazes .Não sei se vc vai le mais no custa tentar , oi tenho 46 anos sou mae de um filho sokos em três , tinha uma vida normal mais a força do destino estamos pagando por várias aprovação da vida.estamos firme e forte graças a drus ja vai faxer 4anos que meu marido sofreu um acidente e quebror a perna teve traumatismo craniano ficou mexendo so a cabeça mais graças a dfus ele esta se recuperando bem , nossas gida mudou tudo msis com força de Deus estamis vencendo cada etapa eu eu wurto trabalhar para me mesmo mais esta muito fraco tenho uma pequena sorveteira gostaria muito mais tem tantas entrego na mal de deus muito obrigado so em le saúde para todos

  18. Vandima mendes de sousa

    Olá Rodrigo Faro,tenho 3 filhos e 2 netinhos. Em quanto tinha saùde trabalhava fora mas agora não tenho mais como trabalhar estou muito doente, a 6 anos que faço tratamento contra esquizofrenia e vivo a base de medicamentos. a unica renda que tenho e o auxilio doença que mal da para o basico em casa. Em 2013 tive, um AVC mas mesmo assim consigo trabalhar em casa. por isso estou te pedindo ajuda preciso de tecidos de malha fio 30 para fabricar lençois, toalhas de banho e outros para serem bordados e conseguir uma maquina galoneira e uma overloque. Moro com minha mãe que e cadeirante e não tem como me ajudar em casa. por isso conto com a ajuda de DEUS para que toque em sua produção para que me ajudem com esse materias para que eu possa conytinhuar trabalhando em casa.

  19. Dayane brito costa

    Oi Rodrigo faro meu nome e Dayane tenho 22 anos tenho 3 filho
    Henrique raiane gabriel…namoro em mato mrasso Rondonópolis
    Presizo muito de sua ajudar pois não tenho casa…a casa onde eu moro e cedida por im visimho…tenho que fazer faxinha pra sustenta meu filho minha familha não mora aqui comigo eles moram em Belém do Pará.
    Tenho que me vira qui do jeito que eu posso Rodrigo gostaria que você mesmo viesse ver minha vida …como eu vivo aqui …Rodrigo tudo que eu mais quando e ter um casinha minha mesmo e mora com meu filho..e poder der um trabalho e sustenta ele…Rodrigo vêm ver minha vida…te convido pra você conhece minha história
    Meu Telefone…me ajudar Rodrigo vem ver minha vida…tenho muita fe em Deus que você vem to te esperando que nosso senhor jesus guie seu passos até aqui

  20. Dulce Dalva

    Oi Rodrigo Faro meu nome é Dulce Dalva josefa da silva eu to de escrevendo pra o MUDADO DE VIDA para contar um pouco da minha história. Sou casada a 20 anos com Marcos e tenho uma filha de 5 anos o nome dela é talita nosso grande sonho Rodrigo Faro é conseguir botar uma lanchonete lá no Pernambuco em 2013 vim para Mineiros – Go para ver se eu conseguia realizar esse grande sonho mais o que meu marido conseguiu trabalhando de servende de pedreiro so deu pra arrumar nossa casinha la Pernambuco agora nos esta aqui em mineiros de novo para ver se eu consigo realizar esse sonho mais da difisil.O que meu marido ganha trabalhando so da dando pra pagar aluguel, água e luz eu to fazendo bico como diarista mais so ta dois dias na semana. Por isso to de pedindo Rodrigo Faro me ajuda por favor por que meu grande sonho e voltar pra minha cidade la em Pernambuco e abrir essa pequena lanchonete não é grande coisa não é só pra gente sobreviver.
    Eu moro em mineiros
    Deus de ilumini e de abençoe grande mente.

  21. Solange Borges

    Olá Rodrigo.
    Primeiramente quero dizer que só de imaginar que vc possa ler minha história,já me sinto honrada.
    Tenho 33 anos,casada mãe de três lindas filhas e avó de uma netinha também linda.
    Meu sonho desde criança é ser cantora.
    Sonho muito em poder gravar um CD.
    Tenho mais de 100 composições minhas,mas devido a minha condição financeira não tive a oportunidade de gravar nem mesmo de trabalhar nessas canções.
    Moro no sítio e sonho muito poder gravar um CD.
    Passo o tempo todo cantando minhas músicas e me imagino fazendo shows
    Já tentei algumas vezes,correr atrás dos meus sonhos mas me deparei com muitas promessas e nada de concreto.
    Sei que talvez seja um pouco tarde,para eu realizar esse sonho.
    Mas creio que se vc puder me ajudar pelo menos com a divulgação das minhas composições.
    Isso já me seria uma vitória.
    Já apresentei algumas delas para o público da minha cidade.
    E fui muito elogiada.
    Por isso,eu estou aqui,depois de tantas tentativas,em busca de mais uma,na esperança de que tudo possa dar certo.
    Obrigado.
    Fique com Deus.
    Bjssss
    Que Deus te abençoe sempre.

  22. Saraim de oliveira

    Rodrigo quero lhe pedir uma ajuda , tenho 41 anos tenho três filho , sou quaze cega, não tenho estudado , e nen emprego, e seu q vc é um anjo q ajudá as pessoas , por isso vim te pedir , por favor a minha esperança é vc ….

  23. Saraim de oliveira

    Por favor Rodrigo me ajuda tenho 41 anos sou quase cega , não tenho trabalha, não tenho estudado, sou mãe de trés filhos, e um neto, não sei se tem cirurgia pro meu problema, quero te pedir uma ajuda, gostaria muito ter uma vida nova, não tenho casa moro com meus país, não tenho condições de fazer um tratamento, minha esperança é vc , sei q vc é um anjo q ajudá muitas pessoas , moro no estado de Rondônia cidade de machadinho D’Oeste..obg

  24. Carlos Leandro da Silva

    Tenho 53 anos trabalho cobrador de onibus tenho muitas dividas peso a voce Rodrigo faro que min ajude;Carlos Leandro da silva MORO EM JABOATÃO,PE;

  25. Edimilsom pereira dos santos

    Eu tenho uma historia muito triste no mesmo tempo alegre eu tinha apenas 8 anos minha mae e meu pai morreu me virei sozinho fiquem pescando para ter oque comer trabalhei pequeno tive 1 filha. Maria luiza nao tive como sustenta mas meus amigos me ajudaram compraram.mucilon etc .
    A mae dela largou ela com 8 meses ela mora so comigo tive outra filha chamada ionele. Cuido dela a avo cuidava de ionele para mim a vo dela agora nao tem como mas cuidar dela porque rancou a perna meu sonho e compra as coisas de casa tudo certo minha filha canta muito bem eu compra as merendas todos os dia mas nao tenho condições espero que me responda!!me da seu zap

  26. Marcos cordeiro da silva

    Oi RODRIGO Faro ,sou seu fã asisto todos os seu progama aos domigos.me chamo marcos,moro no litoral de São Paulo na cidade de Peruibe.bem estou escrevendo para o seu programa por causa do SONHO da minha esposa Daniela,Ela sonha em ser mãe ela jà teve duas gestação mais a segunda gestação o nosso filho nasceu de sete mês mais infelizmente sò passou três dia vivo,mais agora ela está grávida pela terceira vez com muita dificuldade estamos lutando para está linda vida vir ao mundo de Deus quize.O SONHO dela è de arrumar o quanto do bebê mais no momento estou desempregado sofro muito por Não consegui realizar o sonho dela,de modo a gravidez dela ser de risco ela esta afastada..São Paulo .

  27. Mavanier

    Querido rodrigo faro vou contar um pouco da historia da minha mãe ela sempre foi uma pessoa sofrida desde o seu nascimento teve sonhos quer nunca conseguio realizar poi os problemas de saude não permitiu passou muita fome pois desde o seu nascimento foi lhe negado leite foi vendida com toda familia pra outro homem com 14anos sofreu abuso sexual e tortura nunca esquerceu ate hoje sua vida nunca melhorou hoje minha mãe tem 45anos luta pra nos sustentar meu pai estar desepregadopassamos muita necesidade moramos de aluguel mlnha mae e aposentada devido os problemas de saude e dificil as vezes não temos o quer comer pra completar minha mãe perdeu nosso irmão teve um aborto faro nos ajude ajude minha mãe arealizar os seus sonhos quer e possuir a casa propria e colocar os dente e ter um cuidado espercial faro ja comemos ater comida do lixo porfsvor nos socorraminha mãe dejesa muito ti conhecer ela ja tentou ate si matar se deus existe você vai aparece maracanau estado do Ceará porfavor nos ajude asair desse sufoco faça minha mae ser feliz te agradeço desde de ja pois ela estar muito triste thau aguado a sua resposta

  28. Andréia Souza Silva

    oi Rodrigo..
    Meu nome é Andreia e quero lhe pedir ajudar para minha mãe.
    ela e se separou do meu pai a uns 15 anos e depois disso,não quis mais se arrumar e só quer saber do trabalho.
    somos muito humildes e na podemos pagar para isso.Em seu trabalho ela recebe apenas 200 por semana as vezes recebe um pouco mais ,mas eles atrasam muito e sempre ficamos devendo mais do que temos.
    te peço q a ajude a mostrar que ela é bonita e que ainda pode ser feliz.
    desde já te agradeço pela atenção. bjo

  29. Marcos Augusto

    Oie Meu Amigo Rodrigo Faro Preciso Da Ajuda Do Senhor Pois Minha Vida Vai Muito Dificil Por Causa De Alguns Poblemas Que Aconteceu Na Minha Família Vou Começar Uma Parte – Minha Mãe Faleceu Faz Pouco Tempo e os Unicos Que Me Ajudam Eu e Meu Irmão e Meu Tio e Minha Avó Porém Desde Criança Meu Pai Se Vicio Em Drogas e Esse Poblema Que Ele Tem Empede Ele De Ajudar a Gente Mas Deixo Isso Nas Mãos De Deus. Só Queria Uma Espereça Que o Senhor Vieci Aqui Na Minha Casa Pra Me Ajudar ASS: Markin

  30. manu

    Oi rodrigo eu sou a manu e estou pedindo sua ajuda pesso q vc ajude minha mamãea pagar as altas dividas de IPTU

    Ela trabalha de balconista e so ganha um salario
    Atualmentenos estamos na casa da minha avóe se o IPTU n for pago a casa pode ser tomada
    Pesso sua ajuda e desde ja te agradeço
    E que Deuste abençoe

  31. manu

    Oi Rodrigo eu sou a Manu tenho 13 anos e venho te pedir que voce ajude a minha mamãe pois ela teve uma pequena padaria a algum tempo atrás e o pouco que ela conseguiu com a padaria esta na justiça aponto de se perder e ela não consegue negociar essa divida pois ganha apenas um salário e agora ela esta tentamdo pagar os IPTUS atrasados (que não são poucos)
    Nos estamos na casa da mimha vovó em Passos pois a nossa casa que está em campinas-SP não pode ser vendida se a divida não for negociada
    Por favor Rodrigo nos ajude desde ja te agradeço
    E que Deus te abençoe

  32. vanusa silva bispo dos santos

    Rodrigo faro estou precisando do seu favor porque primeiramente pense em Deus e em você,para você e sua produção possa mim ajuda porque estou doente e meu marido esta desempregador e pra completar esta doente, morou pagando aluguel gostaria montar o negocio pra gente sobreviver tenho dois filhos, e estou muito preocupa minha sua situção financeiras está pior minha saúde mal e por mim vir você na tv e vejo ajudando e vejo e senhor mim ajudando. eu estou escrevando hora do faro .
    ass:Matheus augusto s. ramos por favor mim ajuder meus pais e Deus de abenções.

  33. Leide Daiane varjao

    Bom estou aqui escrevendo para minha mãe ela precisa muito desse quadro mudando de vida ela tem 7filhos é gari morra de aluguel deve bastante criou filhos sozinha ela é uma guereira si dedica somente aus filhos n cuidar dela em tão Rodrigo estou aqui a tipede quer Leia minha carta e de uma filha desesperada teagradesor

  34. nicolle silva matias

    hola rodrigo sou nicolle

  35. leonora da silva antonio carvalho

    rodrigo estou em tratamento do cancer aqui na irlanda desdi 2013 i estou passando por necescidades financeiras aqui por favor mim ajudi pois sonho em voltar para o brasil e poder motar um negocio para mim i para minha filha mais velha pois ela sonha em ter um salao de cabelereira i eu sonho em poder ter uma maquina de fazer cochinhas ou uma maquina de costurar daquelas industrial q faz tudo pois quero muito realizar o sonho da minha filha mais velha q e di ter um salao i os outros meus filhos q sao um rapaz i uma moca leva-los ao um dentista pois nos nunca formos ao um dentista por favor rodrigo mim ajudi pois sofro muito aqui quero muito poder voltar i trabalhar p comprar uma casa i poder realizar os sonhos dos meus filhos i ate mesmo o meu ne ,,,,,muito obrigado rodrigo faro,,,olha assisto todos os seus programas pois amo asistir a red record

  36. Gabrielly Rodrigues Rosa

    Oi Faro eu queria que você realizasse meu sonho,meu sonho e que você ajudasse minha Mãe e meu pai,porque a gente estamos passando dificuldades financeiras,nós moramos de aluquel e temos muitas contas atrasadas e não tem como pagar porque nós não temos dinheiro e só meu pai trabalha a minha mãe não e o dinheiro que meu pai ganha não da nem pra pagar a conta de luz.Eu sou criança e já sei a dificuldades que meus pais passam. E minha mãe não consegue emprego, ta muito difícil. Por favor me ajuda.

  37. wanderley

    OI Rodrigo gostaria de homenagear minha filham Paloma com uma musica que fiz para ela no ano de 2000 uma vez que ela sempre foi merecedora e a musica gastei seis anos para faze-la e a estoria dela e muito linda gostaria de conta-la no seu programa. Não consegui divulga-la, pois fui interrompido por um câncer que deixou a muinha vida toda bagunçada,sem dinheiro e com três crianças para criar. a minha sorte foi que JESUS apareceu na minha cama ao vivo e foi quando eu acreditei que não ia morrer. pois JESUS me disse, filho estou aqui. bem no momento mais difícil que eu estava passando. assim passei por três cirurgias e na ultima ele me apareceu em sonho, onde haviam dois cariços ele colocou a mão e puxou. quando o cirurgião abriu a minha barriga, não tinha mais nada, os danados haviam sumidos. e foi feito só uma limpeza, pois era muito perigoso pois os caroços abarcavam a orta descendo para perna,onde eu corria risco de morrer por rejeição ou de perder aperna. gostaria de participar do seu programa,agradeço desde já, um abraço, de coração.fica com Deus e obrigado.

  38. geovane

    Olà Rodrigo faro meu nome é geovane tenho apenas 18,anos ainda,gostaria de realizar o meu grande sonho proficional de seguir a carrera de DJ, mais as condições finaceras não são boas.
    Morro em (Toledo PR)uma cidade boa de se viver,o meu sonho seria ter meus equipamentos de dj e. Dar uma vida melhor para meu pai q sofre de alcolismo,por conta disso. Ele ja foi asaltado e por polco não morreu e se eu conseguisse esses esquipamento eu poderia dar uma vida melhor para ele, pagando tratamentos.bom e isso se um dia esse sonho for realizado eu ficarei imensalmente grato. Que deus o abençoe obgd.

  39. ELEUNICE MARIA ARAUJO DE CARVALHO

    OLÁ MEU QUERIDO MEU NOME ELEUNICE MORO NA BAIXADA SANTISTA ME ESCREVI PARA O SEU PROGRAMA PORQUE NÃO AGUENTO MAIS SER CHAMADA DE VELHA E FEIA E QUERIA REALIZAR O MEU SONHO DE FAZER FACULDADE DE SERVIÇO SOCIAL ARRUMAR OS MEUS DENTES E O CABELO TEVE MUITOS PROBLEMAS DE SAÚDE MAS ISTO NÃO VAI IMPEDIR DE ESTUDAR E NEM A MINHA IDADE TENHO 59 ANOS COM MUITO ORGULHO MAS TENHO FÉ QUE LOGO VOU CONSEGUIR AMÉM MESMO QUE TODOS ME FALAM A CONTRARIO QUE ISTO TUDO DO SEU PROGRAMA SÓ PRA NOS ENGANAR POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS REALIZA OS MEUS SONHOS AMÉM JESUS TE AMA EU TAMBÉM TIA MARIA

  40. custava manuel machiriquite

    ola rodrigo faro eu sou a custava manuel machiriquite moro em mocambique na provincia de tete mas sou natural da provincia dadistrito da beira so muito faa do seu programas eu e os meus tios curtimos muito o seu programa e voce nos diverte muito ,voce e muito engracado e te amamos muito aqui em mocambique gostaria muito em conhecer te pessoalmente para ajudar a minha familia neste caso que ajudasse o meu pai que se encontra doente e ele ate ja se acostumou a viver com essa doenca porque ele tem problemas nos pes e tem lhe dificultado muito quando a caminhada e tambem tem problemas na audicao e e muito complicado se comunicar com ele eu gostaria que lhe ajudassem para que ele melhorasse e que nos ajudasse na melhoria da casa dele e nas dividas que ele tem.eu sei que e muito complicado voce vir a mocambique porque parece que este programa so pertence ao territorio do brazil.mas eu tenho esperanca.muitos beijos para voce e a sua familia e que Deus te abencoe ricamente.um beijo enorme para voce te amo e sou muito faa de voce.beijo mocambique te ama.

  41. Roseli q souza

    Oi Rodrigo meu nome é roseli de q Souza tenho 42 anos ,moro em Everett Massachusetts sou mãe de duas meninas Pamella de 22 e Paola de 9 anos sou divorciada tenho 7 divociada,conheci o meu amor 1 ano e 2 meses namoramos por internet não a conheço pessoalmente,o 1 sonho é as duas irma se conhecer pessoalmente,2 sonho é conhecer o meu amor da minha vida,3 sonho,e o meu casamento,o 4 sonho e estabilizar minha vida financeira ,preciso da sua atenção e carinho na minha história,o meu Cel e por favor me ajuda

  42. Roseli q souza

    Oi Rodrigo meu nome é Roseli de q souza tenho 42 anos sou mãe de duas meninas,Pamella de 22 anos e Paola 9 anos ,sou divorciada 7 anos ,morro na América a 14 anos deichei a minha filha Pamella no Brasil com 7anos hoje ela tem 22 anos tenho 14 anos sem ver ela .tive Paola com 2 anos de idade me divorciei ,conheci o meu amor da minha vida a 1 ano e 2 meses não aconteço pessoalmente,tentei o visto dele mas foi negado,sou cristã a 13 anos sou missionária amo fazer a obra do Senhor,meu amado me ajuda conto o seu carinho na minha história,tenho sonhos,de ver as minhas filhas se conhecerem,conhecer o meu amor da minha vida pessoalmente,realizar meu casamento,e ter uma vida estabilizada boa com o meu esposo

  43. Thais

    Rodrigo faro aqui é a Thais moro no rio de Janeiro na cidade de nova Iguaçu,rodrigo venho aqui com meu pedido de socorro para que você possa ajudar minha vó ela é uma senhora de 64anos que precisa de ajuda a casa dela caiu e ela não tem condições pra construir uma nova casa,e ela anda muito deprimida por conta da aparência ela tem 64anos mais parece que tem muita mais idade por favor ajude ela nos assistimos todo os domingos seu programa sou sua fã eu e toda minha família espero que atenda a meu pedido de socorro que Deus te abençoe sempre vc é toda sua família bjs 💟

  44. ELIZETE

    oi Rodrigo Faro meu nome é Elizete da Silva Pachceo moro em vila velha/ES , venho aqui pedi uma ajuda para meu irmão Elio ele trabalha dese de criança. atualmente é motorista de onibus em Belo horizonte/MG.para ajudar nas despezas da casa ele resolveu montar um restaurante, que no inicio parecia ser so flores mas com o passar dos tempos passou ser so espinhos. ai começou as dividas e tudo foi complicando. hoje ele sonha com a aposentadoria dele e tem de pagar essa divida. por isso vim aqui pedi sua ajuda . queria tanto ve meu irmão te uma velhice tranquila ele tem 62 anos.

  45. Josefa bispo dos santos

    Rodrigo,Sou Josefa tenho 48 anos, sou Domestica. Quero muito participar do seu programa, pagamos aluguel, mora eu e meu filho , ele se encontra desempregado, moramos na cidade de Tatui interior de Sao Paulo, as coisas aqui estao dificeis em questao de emprego. Gostaria de realizar meu sonho, em rever minha familia da Bahia, que a 18 anos desde 1999 nao vejo, meus parentes, fico muito triste pois quando penso que da pra eu ir, ai vem as dificuldades, e acava nao sobrando dinheiro para isso, nem mesmo moveis quaze temos aqui, somente o basico do basico, seria uma grande realizaçao para mim, poder ver minha familia novamente, gostamos muito de seus quadros, assistimos todos os domingos, desde ja agradeço, Deus abençoes muito!!!!

  46. Jessyka santos

    Oiii tudu bem
    Queria participar do programa venho de uma familia pobre minha mae teve 3 filho foi uma mulher guerra ela foi mae e pai.então ela é muito doente tem diabete e muitos pobrema e ela não emsigar de um olho .queria dar uma vida melhor para ela

  47. iracema dos santos de lima

    Oi Rodrigo,meu nome é Neidy e estou te escrevendo para pedir pra vc mudar a vida da minha Mãe,o nome dela é Iracema dos Santo de Lima,ela tem 64 anos é aposentada com um salario minimo e mora de aluguel. Ela vive uma vida totalmente dedicada ao meu Pai que sofreu um AVC há cerca de tres anos; ele tem 72 anos e vive totalmente dependente da minha Mâe. por isso venho te pedir pra vc ajudar ela e principalmente para ela conhecer vc pessoalmente que é o sonho dela. esse é o jeito que encontrei para homenagiar essa mulher que eu tanto amo. e que é um exenplo para nossa familia. desde agora agradeço a sua atenção.
    parobé, 27 de outubro de 2016.
    rs
    Neidy

  48. Sueli Pereira da Silva

    OI RODRIGO FARO MINHA FILHA TEM APENAS 5ANOS E AMA VC .QUE MUITO TE CONHECER .ELA QUER MUITO MESMO.

  49. lucia shirley de araujo

    oi rodrigo eu estou pedido vc me ajudar sair do aluguel e tem um barracao de dois comodos mais nao tem banheiro queria q vc me ajudar e dimheiro para arrumar me ajudar por favor rodrigo eu moro me bh de aluguel o meu endereco 9 me ajudar por favor rodrigo

  50. marinete Leandro Da silva

    Olá rodrigo Faro.Eu sou marinete Leandro Da silva mãe de 4 filhos,3 homeno e 1 filha.a minha filha foi morar com ele no rio de janeiro,no dia 03 de fevereiro de 2011 ele foi morto pro bala perdida,ela veio morar comigo em Cachoeiro com 2 crianças e 1 na barriga.no dia 07 de julho de 2012 ela foi atropela da é não resistiu e veio a falecer deixando os três filhos hoje o nicolas com 9 anos,nicole com 7 anos e nikson com 5 anos que moram comigo.eu morava com um rapaz da mesma idade uando mas ele começou a judiar de mim porque eu dava mais atenção aos meus netos quando começou às brigas.eu mi separei dele de cama quando ele começou a mi tocar da casa sendo que eu ajudei a cobstruir. Ele si entregou no mundo das drogas e me batia tive que denunciar ele,agora em dezembro ele vai fazer 2 anos detido e me jurou de morte.
    Eu tinha uma irmã chamada de Elóisa de 72 anos que morava me Brasília vim morar com ela no dia 09 de outubro de 2016 no dia 27 de outubro de 2016 minha irmã veio a falecer por causa do tabagismo.não consigo trabalhar por causa da minha saude sinto muita falta de ar agora estou nessas condições de desespero sem saber o que fazer ganho 200 reais de bolsa família,hoje morando com meu sobrinho,meus netos,meu filho e eu.
    Por favor em nome de jesus me ajude a ajudar meus netos carinhosamente marinete

  51. Elisabete de godoy

    Rodrigo é pedindo ao nosso bom Deus,que em meio a todas as histórias,A que eu irei contar seja escolhida,pois todos os dias vejo minha mãe de joelhos dobrados pedindo a Deus que algo de bom aconteça na vida dela,e tenho fé que chegou a hora.minha mãe perdeu os país muito nova Rodrigo,e se casou nova também,somos em 4 irmãos,depois de 10 anos de casados meu pai abandou as gente para morar com a prima dele que hoje são casados,e tem um filho com a prima,minha mãe sofreu muito com isso,mais nunca deixou a gente,hoje tenho uma mente diferente mais já dei muito trabalho para ela,minha irmã mais nova foi embora de casa com a filha pequena,o meu irmão mais novo bebê muito ela sofre de mais com isso,Rodrigo me ajuda a alegrar o coração da minha mãe!quero pedir perdão para ela por tudo que fiz no seu palco,venha conhecer nossa história!que Deus abençoe um abraço.Elisabete

  52. Elisa Cristina Aguiar

    Olá Faro, sou Elisa Cristina, preciso de uma mudança urgente de aparência, tenho 38 anos de idade e preciso de uma renovação urgente, quero deixar minha aparência mais agradavel, quero me orgulhar ao olhar no espelho e saber que minha idade não terá nada a ver com minha aparência, quero me sentir mais jovem, Desde já agradeço pela sua atenção e que Deus abençoe.!

  53. Elisângela Benta Dos Santos

    Oi Rodrigo , meu nome e Shirlley , sou a filha da Elisângela, morramos em Santo Amaro,então Rodrigo estamos passando por uma fase muito difícil , muitas dividas para pagar , é eu sinto que meus país precisam de ajuda , eu ainda não acabei meus estudos , mais estou querendo muito trabalhar para poder acaba de reforma a nossa casa. Bem antigamente quando eu tinha 2 meses , minha mãe de sangue , ela me deixou com meu pai , e foi embora , depois de muito tempo completei 2 anos e foi ai que meu pai conheceu minha madrasta , a Elisângela. Ai tempo passou , e o sonho dos dois e ter um casamento com festa e todos os parentes estarem presentes nesse momento histórico! Então já passou muitos anos , é eles fizeram 10 anos de casados no papel ,o sonho deles e acaba de reforma a casa e meu sonho e mudar o estilo da minha mãe, mudar o quarda-roupa dela , muda ela sabe ! Ela nem sonha que eu estou escrevendo isso ! Todo domingo ela assiste seu programa e tipo as vezes me bate um aperto no meu coração porquê quando eu olho pra ela , os olhos dela enche de lágrimas , é eu sinto que ela gosta muito do seu programa e ela tem um sonho de mudar a vida dela , um sonho de realizar todos os desejos dela e do meu pai !
    Então Rodrigo, eu tô pedindo sua ajuda ! Muda a vida da minha mãe,a vida da minha família! Rodrigo me ajuda perfavor!

  54. Marcia Cristina Mariano

    Oi Rodrigo Faro, tudo bem gostaria de participar do seu programa mudança de vida eu sou a Marcia tenho 41 anos desde pequena sempre fui gorda mas fiz de tudo para emagrecer agora a 6 meses fiz uma cirurgia reduaçao de estômago a emagreci 30 kilos mas tenho outro sonho gostaria de arrumar o meus dentes aos poucos estou perdendo todos tenho um problema na gengiva e não tem cura já passei emvários dentista mas é muito caro não tenho condições me ajuda por favor Rodrigo Faro tenho muita vergonha de mim e muito difícil tirar uma foto não posso sorrir mas gostaria muito de sorrir me ajuda por favor.
    Obrigada por tudo. …Rodrigo Faro

  55. jaqueline martins siqueira

    oi Rodrigo Faro meu nome é Paulo tenho 15 anos e estou te escrevendo para pedir ajuda para mudar a vida da minha,o nome dela é Jaqueline martins Siqueira,ela tem 30 anos e ela sofreu muito pra criar eu e meus irmãos, pra ajuda o pai deles nunca deu um tustão
    agradeço pela sua atenção um forte abraço
    e q deus te abençoe

  56. Rubiana favaro mendes

    Rodrigo faro qero fala um pouco da vida da minha mae pois ela sempre foi guerreira cuidando de todos nos sempre trabalhando pra ajuda meu pai sabe Rodrigo eu sou adotada e tenho uma prima q minha mae sempre cuidou e cuida ate hje com muito carinho hje estou com 20 anos e a minha prima q considero minha irma tem 10 e sempre vejo ela e meu pai falando de pide trabalgar por conta propria mais esta dificil eles começaram a construir pra monta qualqer coisa pra gente trabalha mais nao consegue meu pai teve q para de trabalha de pedreiro pq a situacao estava ficando feia e minha mae foi trabalhar de faxineira qerua tanto poder ajuda eles pelo oq eles ja fizeram por mim ela tambem e gordinha e tem vontade de pode se arruma mais emagrece pra ajuda Rodrigo meu avô que é bem debilitado tambem ta ak vom a gente pra ela cuida dele e minha vo tbm tem um problema mora no fundo da nossa casa q tbm sobrou pra ela tem dia q eu vejo como ela chega cansada mais tem q tira forças pro continuar a luta por isso queria muito sua ajuda por favor se vc me atender vou fica muito feliz em poder ajuda meus pais muito obrigado

  57. Angela Maria da Silva Martins

    Oi boa tarde, como vai? Parabéns pelo programa muito lindo a atitude de vcs. Não sei se vc vai lê mais no custa tentar, Oi eu sou a Angela tenho 43 anos sou mãe de um Rapaz de 26 anos e avó de uma linda Menina que tem apenas 8 meses sou casada com o Antonio.
    de uns tempo pra cá meu marido tem me dito pra me cuidar mais pq eu ando muito largada com a minha aparência e eu tenho ficado muito triste com isso por não ta agrandando o meu marido pois ele e um homem muito bom maravilho uma ótima pessoa.
    eu mais nova trabalhava muito na roça em baixo de sol quente e isso prejudicou muito a minha aparência deixando o meu rosto mais envelhecido e hj eu trabalho como empregada domestica e não ganho muito e nem tenho tempo pra me cuidar pra ser mais vaidosa
    hj por mais que eu tente me enturma não consigo eu sou uma pessoa muito seria não gosto muito de sorrir ando sempre triste deprimida.
    Rodrigo Faro e Produção por favor si vcs lerem essa mensagem me ajude a mudar meu relacionamento estar sendo afetado por isso preciso muito da ajuda de vcs me traz a felicidade de viver feliz novamente.
    todos os domingos assisto o seu programa e vejo como vcs mudam as vidas de muita gente espero que um dia seja eu
    Que Deus Abençoe vcs

  58. nathalli

    Boa Noite Rodrigo venho por meio dessa carta te pidi ajuda para o meu pai moravamos no rio de janeiro viemos mora no Mato Grosso devido a violencia e o sonho da minha vó antis dela morrer era ver os filhos juntos tem mais de 10 anos que morro aqui no Mato grosso a sistu sempre o seu programa acho muito bonito as coisas que você fais ajudando as pessoas que precisa de ajudaa queria pedir ajuda o meu pai esta desempregado ele é camioneiro é o caminhão dele precisa de umas reformais pois sempre da alguns problemas. Eu
    queria te pidi uma ajudaa gosto muito de cozinhar sempre gostei sonho todo dia pra fazer minha faculdade e monta algo pra mim trabalhar mais no momento não tenho condição. de realizar esse sonho que tanto quero . ficarei muito grata se você puder me ajudar que Deus abençoe vc e toda sua Familia.

  59. nelma da silva reis

    me ajude arrumar meus dentes por favor…pra que eu possa voltar a sorrir sem sentir vergonha…sou uma pessoa muito alegre e ultimamente vivo mal humorada por sentir vergonha de mim mesma…por faro me ajude

  60. Ione Ramos

    Oi Rodrigo meu nome é Ione,e preciso urgente de sua ajuda para minha irmã que está com uma filha tretaplegica, e perdeu a cada ,numa troca ,pois agiram de má fé ;e ela inocente assinou os papéis e qdoa outra parte ia assinar o cartório ia fechar ,aí deixaram para outro dia,mas qdo o meu cunhado foi ao cartório a esposa do moço que estava fazendo a troca das casas ,pegou os dois documentos, conclusão está no fórum, mas com toda esta situação da minha sobrinha ;minha irmã está depressiva e estou preocupada que possa a vir falecer de tanto sofrimento. Me ajuda Rodrigo. Ela mora em caucasiano no meio do mato e sem recursos e vive situação precária, num bairro chamado de Grilos.Deste via agradeço e confio num milagre de Deus através das suas mãos. Deus o abençoe. amei

  61. Charlene alves de siqueira

    Oi rodrigo faro tudo bem hoje dia 3/11/16 estou escrevendo pra vc.se for possível me ajudar sou envagelica mas sou humana como vc passo por dificuldade sim e se que em nome de Jesus vc vai me ajudar. Sou casada tenho 5 filhos uns deles são gemios de 3 anos. Estou precisando que vc me ajuda nas dividas e arrumar uma casa mais próximo da escola pra minha filha mais velha de 15 anos voltar pra casa porque ela conheceu um rapaz e esse rapaz fez ela sofrer muito daí como que ela é do primeiro relacionamento mandei morar com o pai dela sabe ela perdeu totalmente o respeito com o padrasto daí tive que fazer isso ela está morando com o pai dela quero ela devolta do meu lado sofro muito longe dela por isso que preciso muito da sua ajuda pra mudar a minha vida. Deus te abençoe tem mais coisas pra falar mas só quando tiver vc na minha frente deverdade bjs.

  62. Regiane jose da silva

    Oi rodrigo meu nome regiane tenho 43 anos sou casada com Marcelo e tenho 4 filhos pois não aguento mais sofrer de dor de dente pois colo um com super bonder e como foi pois nesse dia que estou mandando para mudando de vida estou morrendo de dor a15 suas estou até com ingua pois nesses ttempo todo sempre ajudei cuidar dos dentes dos mmeus filhos e agora para ajudar meu filho 21 anos levou um tiro na cabeça e esta com a bala alojada na crânio isso aconteceu agora dian28 de Julho graças a Deus está bem ele renasceu de novo sou costureira sou uma pessoa difícil em até dar muita risada pelo fato do dente tenho vergonha sempre tive sonho em mandar essa carta p vc mas sempre tive vergonha mas agora a dor esta falando mais forte como e truta dor de dente sempre tive sonho em arrumar meus dentes ficar linda e bela com um sorrizao moro em carapicuiba ninguém está sabendo que eestou escrevendo p mudando de vida meu telefone tenho de que vc vai me ajudar obrigada agora vou passar remédio começou a doer bjs te amo adoro seu programa

  63. DIVA LUIZA CLEMENCIA DE JESUS

    BOM DIA RODRIGO, SOU UMA MULHER CANSADA E ESQUECIDA NO TEMPO.
    SOU DIVORCIADA PAI E MÃE DE DOIS FILHOS, MINHA VIDA FOI MUITO DURA, NASCI NO INTERIOR NUMA FAMÍLIA MUITO POBRE COMECEI TRABALHAR MUITO CEDO NA ROÇA COM IDADE DE UNS SETE ANO
    S FUI MORAR NUM GARIMPO LÁ A VIDA ERA DURA TINHA QUE CARREGAR O CASCALHO E LAVAR PARA ENCONTRAR ALGUMA PEDRA DE ESMERALDA,PARA VENDER E LEVAR A COMIDA PRA CASA,EU SOFRI MUITO COM 8 ANOS JÁ TRABALHAVA EM CASA DE FAMÍLIA EU NÃO TINHA NEM REGISTRO QUANDO EU CRESCI SEM SABER QUANTOS ANOS TINHA EU DECIDIR QUE QUERIA ESTUDAR MAIS A MINHA FAMÍLIA NÃO DEIXAVA MAIS EU INSISTIR E FUI PARA A CIDADE MAIS PRÓXIMA E ME REGISTREI E ME MATRICULEI E ESTUDEI MORANDO E TRABALHANDO EM CASA DE FAMÍLIA SEM REGISTRO EM CARTEIRA GANHAVA MUITO POUCO CONSEGUIR ME FORMAR EM MAGISTÉRIO ALEGRIA ERA GRANDE ATÉ CONHECER O PAI DE MEUS FILHOS SONHEI COM UMA VIDA DIGNA ME CASEI E LOGO CONSEGUIR UMA VAGA EM UMA ESCOLA PARTICULAR, EU SONHAVA SER UMA PROFESSORA,MAIS NO DIA DE COMEÇAR MINHA VIDA DE PROFESSORA O HOMEM COM QUEM EU ESTAVA CASADA NÃO DEIXOU EU TRABALHAR, PARA ELE MULHER QUE TRABALHAVA FORA DE CASA DAVA PRA RUIM,AI COMEÇOU MEU DESENGANO NÃO TINHA NADA ELE NEM TRABALHAVA SOFRI MUITO TIVE DOIS FILHOS DEPOIS COMECEI A REVENDER PRODUTOS DE PORTA EM PORTA DEPOIS NÃO AGUENTEI MAIS SEPAREI DELE VENDI AS COISA QUE TINHA PEGUEI MEUS FILHOS E FUI PRA SÃO PAULO CHEGANDO LÁ CONSEGUIR UM QUARTO NUMA OCUPAÇÃO NA RUA DO OUVIDOR PRÓXIMO O TERMINAL BANDEIRA CONSEGUIR UM TRABALHO NA FRENTE DE TRABALHO ,COLOQUEI MEUS FILHOS NA INSTITUIÇÃO C.C.A AI NA LIBERDADE ENTÃO CONSEGUIR MATRICULAR ELES E FUI TRABALHAR COMO AUXILIAR DE LIMPEZA.
    TRABALHEI AI NO FÓRUM JOÃO MENDES DEPOIS NO JOELMA NO ANO DE 2005 MINHA MÃE QUERIA QUE EU FOSSE EMBORA PRA SALVADOR PEGUEI MEUS FILHOS E FUI AQUI COMPREI UMA CASINHA E MORO COM MEUS FILHOS EM 2009 MINHA MÃE MORREU EU FIQUEI AQUI SEM TRABALHO SEM DINHEIRO, MUITO TRISTE HOJE EU VIVO DENTRO DE CASA MORO COM MEU FILHO QUE É CASADO DEPENDO DE UM PRATO DE COMIDA QUE ELE ME DÁ TENHO HOJE 57 ANOS NO DOCUMENTO NA VERDADE NÃO SEI A IDADE CERTA MAIS ME SINTO JOVEM APTA PARA TRABALHAR, MAIS AQUI NÃO ACHO NADA PRA FAZER ESTOU DOENTE HIPERTENSA NERVOSA, TRISTE, MAU CUIDADA MEU SONHO É TRABALHAR ESTOU COM MUITOS TOROS NA BOCA COM DESGASTE DENTÁRIO COM OS QUAIS SOFRO MUITO TENHO MINHA CASA QUE PRECISA TROCAR O TELHADO MAIS EU NÃO TENHO CONDIÇÃO, LHE PEÇO QUE MUDE MINHA VIDA PELO AMOR DE DEUS,TRABALHEI DESDE DE CRIANÇA SE FICAR PARADA VOU FICAR MUITO DOENTE MORO EM SALVADOR, TE ESPERO NA MINHA CASA TENHO FÉ EM DEUS QUE VOCÊ VAI ME AJUDAR FICA COM DEUS UM ABRAÇO DIVA.

  64. Jaqueline rodrigues da silva

    Olá, temos uma história de um garoto especial para contar para você. Esse menino que você está vendo é o Henrique da Silva Viliczinski, de 3 anos. Filho de Cleverson e Jaqueline, ele nasceu prematuro de 7 meses e tem paralisia cerebral, que foi descoberta quando ele tinha cerca de um ano. Henrique mora com a família e tem um irmãzinho de 1 ano, chamado Vinicius. Atualmente ele frequenta duas vezes por semana a Apae no bairro Centenário em Jaraguá do Sul, onde ele recebe acompanhamento. O sonho da mãe de Henrique é dar qualidade de vida melhor para o filho para que ela possa evoluir ainda mais e consiga caminhar sozinho. Com um tratamento adequado, ela acredita que pode concretizar esse objetivo. Sem condições financeiras, a família pede ajuda para que Henrique possa fazer um tratamento de equoterapia. Jaqueline cuida de uma idosa a cada quinze dias e o pai voltou a trabalha a pouco mais de uma semana. Segundo a associação jaraguaense de equoterapia (AJAE), a terapia com cavalo contribui para a reabilitação, inclusão e melhoria na qualidade de vida das pessoas atendidas. A Ajae possui um projeto de adoção de praticantes de equoterapia. Para quem tem vontade e condições financeiras de ajudar o menino Henrique pode entrar em contato com a mãe dele Jaqueline no telefone. Henrique necessita de atendimento semanal ao custo de 110 reais. Os principais benefícios obtidos por Hernique nessa terapia são o fortalecimento dos membros inferiores, controle do tronco, equilíbrio, foco, coragem e aprimoramento da auto estima. A Sociedade Hípica Jaraguá fica no km 69 da Br-280, no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul, e existe desde 2007. O patrocinador do projeto assina um termo de adoção da equoterapia para o Henrique. Ajude a divulgar o projeto para conseguirmos um patrocinador para o Henrique.

  65. jaqueline rodrigues da silva

    meu filho estamos pedido ajuda

  66. vitoria aparecida faria brassero

    Ola rodrigo,tudo bem?Meu nome é Vitoria tenho 11anos,perdi meu pai a 1ano e 2 meses.As coisas aqui em casa ta dificil.Minha mae é empregada domestica.Meu sonho é ser atriz,minha mãe não tem condição de pagar curso,por isso tou aqui te pedindo por favor para me ajudar quero dar uma vida melhor a minha mãe.obrigado pela atenção..

  67. Rosângela Pimentel da Silva gama

    olá Rodrigo faro sou Rosangela tenho 20 anos sou casada tenho filho gêmeo de 3 anos moro em Campos dos Goytacazes venho pedi a sua ajuda na construção da minha casa moro nos fundo da casa da minha sogra eu e meu esposo não tivemos condições pra comprá um terreno foi a onde minha sogra se deu o fundo da casa dela eu venho pedi a Judá na construção da minha casa pois eu e meu marido estamos desempregado e não tivemos condiçõespra termina a construção queremos um pouco de comforto para nossos filhos pq a casa so tem 2 Comodo e 1 banheiro só tem um Cuarto com uma cama de solteiro agente bota eles na cama e eu e meu esposo dormimos no chão poriso venho pedi a sua ajuda e da sua equipe realiza meu sonho de ter meu próprio negocio e eu acredito em deus que ele vai me ajuda um abraço Rosangela

  68. Francisca nunis viana

    Oi mim chamo francisca sou do piaui mais moro na bahia trabalho no interio de sao paulo em valinhos tenho uma filha que se chama bianca ela mora com meus pais no piaui tenho tres sonhos mais nao tenho condicois de realiza nem um o primeiro e te minha casa o segundo e conserta os meus dentis e outro e casa trabanho em restaurante italiano aqui em valinhos que chama gio cucina trabalho na pia lavando lousa mais com o que eu ganho nao tem condicois de realiza nem um dos meus sonhos telho que manda dinheiro todo mes pra minha filha todo mes e pro meu pai tambem eli e doente do corasao e os remedio deli e muito caro prefiro te a saude do meu pai e esquese os meus sonhos mais um dia eu queria lhe ve pessoalmente vc faz tantas pessoas feliz mais eu queria pode ser feliz sim apensao da minha filha que o pai da pra ela e so 70 reais o meu marido trabalha em restaurante japones hioto aqui em vavinhos o numero do meu marido rodrigo vem realiza meu sonhos gostaria de pelomenos a minha propia casa mim ajuda a entra em 2017 com o pe direito tendo minha casinha eu queria te essas mesma sorte que essas pessaos que ja passarao pelo teu programa e conseguirao realisa os seus sonhos queria que deus mim mesi essa oportonidade de coloca vc no meu camilho mais eu reza pra que de tudo serto pra Mim rodrigo faz uma surpresa pra mim vem mim mim tira do sufoco

  69. Juliana Ferreira da Silva

    Eu trabalho tive que sair do aluguel pra pagar uma pessoa pra olhar minha filha de 6 meses! no momento tô morando na casa da madrinha dela saiu às 5:30 da manhã não tem hora pra sair e meu maior sonho é muda meu sorriso e da um quarto pra minha piquena

  70. larissa quenis dos santo nascimento

    oi Rodrigo Faro estou presisando mudar de vida não tenho casa moro só tenho um filho de 4 anoas marquei tudo pra cuidar dele

  71. Viviane Marculino

    oi, me chamo Viviane no momento moro em Caucaia em casa de aluguel pois não tenho Casa tenho dois filhos pequenos só ganho o dinheiro do bolsa família mais não da para pagar o aluguel ou eu como com meus filhos e sou despejada ou eu pago o aluguel e Paço fome
    não tenho muitas opções não é mesmo
    Nem poço ajudar a minha mãe que é doente tem cisto nos rins e no fígado e não é so um são vários e não tenho condições financeiras pra trata la em um clinico
    fora a casa dela que ta caindo os pedaços a parede ta toda rachada as telhas estao pôdres so jesus na causa e é so ela para paga Luz água comida faço o que posso mais não é o suficiente afinal to precisando de ajuda também me ajudem por favor

  72. Eliete santos

    Rodrigo venho ti pedir ajuda estou desempregada há 7 meses e gostaria de ti perdi ajuda meu sonho e de ter uma casa e ter um ponto pra mim trabalhar pra mim é ajudar a minha família principalmente minha irmã que mora na rua .minha família e eu não temos condições de ajudar ela eu e meus irmãos estamos desempregados moro em sc florianopolis eu e meu marido só ele trabalha ganha 1000 real e paga 500 de aluguel estamos passando situações difícil estou correndo atrás de serviço mas até agora não conseguir nada da uma grande tristeza dentro de mim meu sonho e ter a minha casa e meu ponto para trabalhar na Bahia e ficar perto da minha família e ajudar elas.Agradeço por tudo espero que chega até vc Rodrigo.Eu creio que vai chegar

  73. Daniela Maria pimenta

    Ola Rodrigo meu nome e Daniela tenho38 anos vou te contar um pouco da minha historia tenho 5filhos a 7 mês perdi desde então estou me acabando meu sonho e arrumar meus dentes pois sou faxineira e não tenho condições mais meu sonho mesmo e conseguiu compra o tumulo do meu filho isso já seria tudo pra min pois ele tinha 17 anos foi assassinado minha vida não e fácil pois pago aluguel ajudo meu neto mais to sempre ma Lita pois sou pobre mais o nesta sei que um anjo fara que chegara ate VC tenho fe em deus obrigado Rodrigo

  74. Daniela Maria pimenta

    Rodrigo tenho fe que VC leia essa carta pois quero arrumae
    Meus dentes e não tenho como desde o dia que perdi meu filho não sou mais a mesmo quero arrumar mais sou faxineira pago aluguel e bem difícil eu consegui mais também tenho um sonho mair e compra o túmulo do meu filho só isso já seria tudo pra mim obrigado desde já confio em deus o pai de todos

  75. Patricia Martins Bandeira Costa

    Oi Rodrigo faro gostaria de pedir sua ajuda estou precisando fazer uma fertilização para realizar o sonho de ser mãe gostaria que você podesse me ajudar conto com você.

  76. Ana Lúcia duque Ferreira

    Oi Rodrigo faro sou A na Lúcia sua fã,meu sonho é ter uma casa moro de aluguel e tenho dois filhos uma menina e menino e meu marido e o filho dele moro em dois cômodos apertado minha vontade é de dar um quarto pra ele e moro na comunidade de Jaguaré por isso q te passo ajuda

  77. Helenilda Brasil Pereira

    oi Rodrigo eu gostaria muito que voce ajudasse meus pais que vivem em uma situação muito triste eles vivem de agricultura e a onde eles moram nao faz inverno ,no sitio rodeador distrito de Ponta da Serra cidade de Crato ceara eles passam muitas dificuldades tem ,vez q a minha mae chorra apedir um pao pra meu pai porque nao tem nem um pao pra comer, na casa deles nao tem banheiro porque eles nao pode contruir a casa e de taipa feita com barro minha mae carrrega agua na cabeca com uma lata porque nao tem agua encanada na casa, os vizinho ajuda com alimentos quando pode, la nao tem emprego para sobreviver, eles nao tem nem uma cama para dormi ,dormem em uma rede ,eles passam o mes sem comer carne porque não tem dinheiro pra comprar as vezes meu pai caça passarros para comer ,as vezes nem dinheiro tem pra pagar a enegia ,gostaria muito que Deus me ajude a fazer essa carta chegar as tuas maos,pois eu sou pobre nao tenho condiçoes pra ajudar eles tenho um filho de um ano e so meu marido trabalhar pra sustentar a casa,pagamos aluguel ,minha mae chora muito quando falo com ela porque a gente mora longe ,como disse, e ela mora no ceara e eu moro em Passo Fundo no Rio Grande do Sul ,desde já meu muito obrigada .

  78. Luziane sousa santos

    Boa tarde me chamo Luziane, e tenho uma grande sonho que é o de realizar o sonho de minha mae de mudar de visual, ela necessita urgentemente de uma protese dentaria que faça ela sorrir novamente..Queria tanto ve-la mais feliz de novo.. A vida dela nao foi facil teve eu muito nova em seguida meus 2 irmaos, sofreu muito por que meu pai era alcolotra e ela era agredida, isso tudo afetou muito a auto estima dela, em seguida veio a separação e sozinha sutentou a nós… Mas enfim demos a volta por cima, mas queria realizar este sonho q ela tem para agradecer todos os esforços que ela fez por nos.. Realize eate aonho para mim Faro… obigado boa tarde!!

  79. sirlene candida marçal

    ola rodrigo faro aki quem fala é a sirlene eu moro em bârrania distrito de caconde de estado de sp e queria contar um pouco da minha historia eu tenho 37 anos e tive paralisia infantil com 1 ano de vida e o o meu sonho é ter uma cadeira motorizada mas só que os meus pais não tem condiçao de comprar uma porque agente mora em casa alugada paga luz a’gua faz compra e ajuda nas dispesa da casa minha mãe tem 58 anos e ela teve câncer no estomago e o meu pai já não aguenta comigo mais porque ele já esta com 68 anos e não aguenta mais comigo porque sou um pouco gorda e a minha erma que me ajudava mês passado teve infarte e o meu cunhado que me ajuda mas mesmo assim ele mora um pouco longe meu outro sonho é te um celular k10 e os meu amigos as vezes ma chamam para sair mais só que não tem com de sair porque eu não tenho a cadeiras de rodas ai eu não vou quando tem churrasco na casa de alguem alguma pessoa tem que me colocar no carro e quando chega lá tem que me colocarem no sofá não tem como eu ir na igreja essa é um pouco da minha vida

  80. Alessandra Ribeiro Domingues

    Ola rodrigo eu me chamo Alessandra tenho 4 filhos sou de Arraial do cabo mais no momento estou morando em rio das ostras eu sou quero da uma vida melhor por meus filhos queria arruma o quarto para eles pq tenho duas meninas e dois meninos ai ja viu eles dorme tudo junto nao tem cama p todos e no momento nao posso comprar pq nao estou trabalhando pq ta dificil de arruma emprego ate pq nao tenho um grande estudo mais queria muito que vc realiza meu sonho de ver meus filhos feliz que Deus possa continua te abençoando p vc ajudar muitas pessoas beijos fica com Deus

  81. Caroline De Moraes Cardoso

    Oi Rodrigo eu me chamo Caroline meu aniversário esta chegando,eu quero de presente um implante dentário para a minha avó,ela que muito esse implante dentário,por favor me ajude por que o médico dela falou que ela tem que fazer por que ela corre o risco de der uma doença na boca.

  82. Laylla Anjos Cardoso

    -” Ola Rodrigo Faro, meu nome é Maria José mas,conhecida como Meury ,Sou De Paraíba mas moro no Amazonas. Tenho 45 anos sou separada, tenho oito filhos e três netos ,vivemos todos juntos em uma pequena casa de quatro cômodos . Sou diarista ,trabalho duro OK dia todo para que meus filhos não passem fome . Mas no momento eu estou desempregada e faço alguns serviços para manter a casa .Tanto que não tenho tempo para ficar com meus filhos .Tenho um casal de gemeos e onde um deles tem distúrbio mental .Mas com essas palavras tento amenizar as minhas dores .Fico imaginando de uma hora pra outra voce realizar meus sonhos .Oro todos os dias para que Deus toque no seu coração e me ajude por que eu estou previsando de uma bênção e creio em Deus e em você para me ajudar .Sonho em ter minha casa própria onde eu possa aconchegar todos meus filhos , ter um trabalho próprio para não deixar falatar nada em minha mesa para dar aos meus o que comer , vestir , calçar. Espero muito que você esteja lendo este pequeno comentário e que possa nos ajudar ,que Deus Abençoe grandemente sua casa ,sua família e seu trabalho , Por Favor Faro Me Ajude realize o sonho de uma Mae desesperada.

  83. Graciane

    Oi faro meu nome e graciane moro em Quixadá ce tenho tres filhos lindos
    Me casei muito nova com 15 anos tive meu primeiro filho com 17 anos (paulo henrique ) com 21 tive meu segundo filho (paulo Ricardo) e naasceu bem,uma crianca norl ate um ano e três meses,foi quando ele teve meningite viral meu mundo caiu nos meus pés passamos um bom tempo enternados e esolados,entao a partir dai meu mundo comecou a virar em torno dele pois ele precisava de cuidados especiais como ainda precisa ate hoje foi uma luta muito grande pela vida do meu pequeno grande homem e hoje ele testa bem esta com seis anos ficou com sequelas mais esta bem gracas ah deus ,e nesse tempo em que ele adoeceu eu esqueci de mi,nao me cuidei estou muito acabada ,tenho vergonha de sorrir pois falta dentes ,nao me olho no espelho por que tenho vergonha de mi … E mesmo assim me axhando tao menor que os outros deus me deu mais um presente,ah dois anos fui abençoada por mais um filho ,minha boneca luiza vitoria …
    Faro me ajuda muda minha vida tenho certeza que voce nao ira se arrepender de conhecher !inha vida ,minhas lutas ,minha historia
    Voce nao ira mudar so minha vida ,mais a vida de toda minha familia principalmente dos meus filhos eles merecem uma mae mais bonita

  84. Lays

    Família de menina com tumor raro faz campanha para conseguir tratamento nos EUA

    Yahoo Notícias Yahoo Notícias12 de novembro de 2016
    Com apenas três anos, a menina Melyssa Delgado Braga luta contra um tumor imenso e agressivo chamado fibroma desmóide. O câncer, que atinge seu rosto e cresce rapidamente, foi descoberto após uma brincadeira entre ela e o pai, quando ele percebeu um pequeno caroço em seu pescoço.
    Segundo entrevista para o portal G1, a mãe da menina, que mora com a família em Guarulhos, disse que o primeiro diagnóstico de um médico foi que a menina tinha uma íngua no pescoço. Com o passar dos dias, o desconforto e dor aumentaram e eles continuaram atrás de outra resposta.
    Só na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo que foi constatado o tumor. Melyssa, então, ficou internada por uma semana e iniciou um tratamento anti-hormônio, que durou cerca de dois meses mas não teve o resultado esperado. Depois, passou por três meses de quimioterapia, que também não foi eficaz e ainda diminuiu muito a imunidade da criança.
    Com a falha dos tratamentos, os médicos avisaram a família que a última alternativa era a intervenção cirúrgica. Segundo a mãe da menina, um médico disse que ela provavelmente não resistiria. “Eu perguntei se ela morreria fazendo ou não a cirurgia e ele disse que sim. Eu não acreditava, eu chorava”, informou ao G1.
    O médico argumentou que aquele era o momento em que a cirurgia poderia ser feita, pois não podia demorar. A família optou por não autorizar. “Se fosse para ela morrer de qualquer jeito, que seja em casa, brincando, feliz, comendo. Ao meu ver de mãe, eu optei pela qualidade de vida dela. Melhor do que ela ficar até o último dia dentro de um hospital, sem comer, sem falar, debilitada”,

  85. Luzianuneslima

    Boa noite Rodrigo faro.mim chamo Luzia.tenho uma história muito triste.bem comecou assim sou do Piauí deste os dezoito anos eu engravidei foi expulso de casa.minha irmã muito caridosa mim escolheu tivor minha filha.qdto minha filha tinha 6mês tivo que ir trabalhar.depois de 11ano tivor outra decepção.conhecir um cara novamente engravidei sem o pai de meu filho fiquei só sinho novamente tivo meu querido finho foi morar com minh irmã de novo qdto meu filho tinha 2ano deixeis meus filho com minha irmã ir vir atrás de emprego em Brasília esta com 5ano faro que estou aqui saido de casa eu prometir pra meu filhos que eu ia trabalhar pra ajudar dinheiro pra comprar uma casa pra nós qdto chequei arrumei emprego de domestica durante 2ano e meio .esta com três ano desemprego fasso faxineira uma vez na semana so Rodrigo faro tenho muita vontade de valta para meus filhos.mas qtdo eu mim lembra o que eu prometi.não tenho coragem faro não sei qto vou valta agora meu filho tem 8ano meu filho.faro mim ajuda à realizá meu sonhos eo sonhos de meus filhos 😢😢😢sejam um anjo na minha vida

  86. Daiane farias barbosa

    Oi rodrigo sou a daiane eu queria muito sua ajuda sou uma mae soteira de cinco filhos estou desempregada por que nao tenho renda para vive com os meus filhos o pai deles foi em bora e mim deixou com eles eu queria um carinho de cachorro quente para vive com eles pois n tenho renda fixa,meus filhos não recebem pensão do pai unica ajuda que eu tinha era a bolsa familia infelizmente foi cortada rodrigo tem dias que não tenho nem o que da pra meus filho ja fui despejada varias vezes de casas de aluguel por não ter condições de paga,so não morei na rua por ajuda de amigos e familiares,mais rodrigo minha familia não tem condição de mim ajuda somos todos humildes,meu sonho e da uma vida digna a meus filhos hoje moro no sem terra de brasilia df por não ter condição de paga um aluguel mais rodrigo a vida aqui também e sofrida a água e comprada e tem dias que ficamos sem tomar banho muitos dias porque não tenho dinheiro nem pra comer quanto mais pra compra água rodrigo,peço muinto a deus que um dia vc leia essa carta e venha mim ajuda pois ja não aguento essa vida de angustia sofrimento…

  87. Maria Lucia Alves da Silva

    Olá Rodrigo Faro eu sou uma pessoa deficiente física dos meus braços preciso da sua ajuda pra realizar meu sonho. Eu não tem condição de trabalhar mais ná roça. Estou passando por muitas necessidade fumaceira. Dia 29/10 sofri mais um acidente quebrei um braço que já era deficiente e quebrei uma perna. Hoje estou acamada. Por favor vem me fazer uma inscrição visita na minha casa pra ver que eu não estou falando mentira. gostaria que você é sua produção tem misericórdia de mim. Me ajuda realizar um sonho. Espero que Deus vai tocar no coração de todos vocês e vai realizar meu sonho de viver meu marido e doente fas tratamento com psiquiatra mais não consigui asserta os remédios tá muito difícil minha situação financeira por favor me ajuda

  88. Geralda Ribeiro da Rocha

    Boa tarde Rodrigo, MEU PEDIDO ESPECIAL É UM TRATAMENTO PARA ALIVIAR A DOR DE CABEÇA DIÁRIA.Moro em Condeúba Ba tenho 53 anos e desde os dez anos de idade comecei crises de enxaqueca, meus pais não tinham condição de cuidar de mim e usava chás para a dores sem nenhum tratamento, assim o tempo foi passando fiquei adulta, sempre tendo crises, aos 23 anos me casei, sem realização afetiva no casamento com problemas de infidelidade constante pelo esposo foram causando problemas emocionais e depressão. apos 20 anos de casados ele quis separar, Fiquei responsável por um casal de filhos que dou a vida por eles,os quais adultos ainda dependem de mim.Fui uma pessoa que não tive infância realizada, não me realizei no casamento e atualmente os filhos moram fora e eu moro sozinha.Mas a realidade é que quanto mais a idade aumenta os problemas também, , há cerca de cinco anos tenho crises de enxaqueca de primeiro de janeiro a 31 de dezembro(todos os dias), NÃO TENHO QUALIDADE DE VIDA, com FIBROMIALGIA, DORES CIÁTICAS,Sindrome do Túnel do carpo , 4 HÉRNIAS DE DICO DA COLUNA ,INSôNIA CRONICA, HIPERTENSA nervosa , PROBLEMAS EMOCIONAIS, depressiva,nem posso fazer caminhadas em razão das dores de cabeça forte todos os dias, procurei vários neuros aqui na Bahia que me receitam coqueteis fortes NEM TENHO HORÁRIO PARA TANTA MEDICAÇÃO,uma tristeza,Não tenho condição financeira para um tratamento fora, sei q estou intoxicada ate mesmo medicamentos para esquizofrenia, epilepsia, E VARIOS ANALGÉSICOS todos dias fica uma confusão mental , mal estar ,com tudo trabalho ainda, mas o meu sonho é um tratamento especial para alivio dessa dor de cabeça E OUTRAS QUEIXAS. POR JESUS ME AJUDE A MUDAR DE VIDA ME DANDO UM TRATAMENTO, POIS JA ESTOU SEM ESPERANÇA. sÓ SAIO DE CASA P TRABALHAR POR QUE PRECISO, MAS A DOR DE CABEÇA ME IMPEDE ATE DE FAZER CAMINHADAS E ALGUMAS ATIVIDADES DO LAR.QUE DEUS ABENÇOE INTENSAMENTE VC E SUA FAMILIA COM SAUDE E QUE POSSA REALIZAR MEU SONHO. NA ESPERANÇA ATENCIOSAMENTE AGUARDO COM UM AFETUOSO ABRAÇO

  89. Poliana Oliveira pratt

    Olá Rodrigo meu nome é Poliana vim a contar a vc a história do meu irmão chama Francisco ele mora no interior da Bahia chamado macarani,olha Faro ele precisa muito de ajuda pois estar desempregado tem 3filhos vive fazendo bico me corta o coracao quando ele diz que dorme junto com os filhos com fome sem ter nada para dar aos filhos ,além disso tem um dos filhos que sente fortes dores de cabeça já até passou no médico mas o médico passa exames caros ele não tem condição de pagar a menina chama thaina grita de fortes dores de cabeça,Faro por favor ajuda mais uma família necessitada eu peço Socorro a vc pás ajuda Los obrigado….

  90. Iria Pereira

    Olá Rodrigo o meu nome é Iria sou De Portugal moro Em Lamego Distrito De Viseu, Todos os Domingos existo o seu programa, tenho muita admiração por você e pelo seu programa, a minha mãe era natural da baía, e ela contava muitas coisas lindas da baía, veio morar de vez para Portugal com a idade de 18 anos, por cá viveu por toda a vida dela, e o meu grande sonho era poder conhecer onde minha nasceu e foi criada em Brotas Baía, por questões financeiras a inda não foi possível ter realizado este meu sonho, gostava muito que um dia você me pode-se ajudar… Um beijo para você

  91. Merisane Olegário de Almeida

    Oi Rodrigo sou merisane estou escrevendo essa carta pra vc por que eu gostaria muito que vc ajudasse minha cunhada a Sabrina ela têm dois filhinhos e passa por muitos problemas ela mora de aluguel meu irmão ganha muito pouco mal da pra pagar o aluguel por isso te pesso ajude essa família por favor penso nas crianças eles precisa muito de ajuda São crianças muito carentes eu tento ajudar como posso mais sou doméstica não consigo fazer muita coisa por eles quero muito ver meus sobrinhos bem ajude eles por favor obrigada beijos vou ficar na espera que um dia meu sonho será realizado que é vê meus sobrinhos bem .

  92. jeniffer Victoria pereira sodo

    Bom oi rodrigo sou muito sua fa e assisto o seu programa todo domingo com a minha família Bom meu nome e jeniffer tenho 13 Anos a mimha história e a seguinte eu canto des dos 4 Anos todos sempre falam que eu tenho uma voz muito bonita bom eu sempre quis se uma cantora mais o problema e que eu sou um pouco envergonhada pra cantar mais eu prometo fechar os olhos eu nunca tuve uma oportunidade então esrou escrevendo para o Seu programa pq quero rralizar o meu sonho ai bom nunca tive uma oportunidade os meus país estão sempre comigo e Me apoiam muito bom eu agradeço e queria muito realuzar MEU somho de cantora

  93. paloma da silva hentzy

    oi rodrigo meu nome e paloma da silva henty.
    rodrigo eu tenho 22 anos sou mae aolteira fui abandonada pelos pais das minhas 2 filhas uma de 4anos que se chama natasha
    e a segunda de 1mes que se chama nathalia.
    moro comminha mae que tem problemas de saude estou desemoregada
    sofro humilhacoes por causa da minha aparencia.me socorre rodrigo
    nao temos condicoes financeiras.me ajude a mudar de visual esse e meu maior sonho e quero tbm poder ajudar minha mae e minhas 2 filhas para que elas possam ter um futuro melhor.eu sou do rio de janeiro nunha cudade e rio das ostras
    meu bairro

  94. Stefania Brasil Monteiro

    Olá Rodrigo Faro…Meu nome é stefania brado Monteiro tenho 26 anos teno um filho de 8anos e sou casada.Bom estou aqui por si objetivo fazer um pedido a você,que tenho uma grande vontade de reformar minha casa tem anos que tento e nunca dá quero poder da um conforto melhor para meu filho e para nós.então é isso,sou de manaus Amazonas ..agradeço a DEUS é a seu programa se realizar este necessidade financeira para mim e minha familia. ..Meu número

  95. Vanessa da silva

    Oi rodrigo faro vim contar a historia de minha amiga uma pessoa maravilhosa mae de 3 filhos solteira muito sofredora mas o bonito dela mesma na situaçao q si encontra nao si deixa abater no momento esta desempregada passando por dificuldades muito grande. Mas memso nessa situaçao nao reclama sempre vê ela sorrindo este tempos atrás ela tava trabalhando mas aconteceu uma injustiça roubaram a casa dela roubaram tudo q ela tinha comprado quando trabalhava de faxinera numa firma tercerizada hj eles nem tem o q vestir direito entao veio por meio desse email pedir uma ajuda dela pq merece tem um coração imenso mesmo pesso a Deus q vc leia e q de essa alegria a ela o sonho dela é conhecer o racionais ama o braw mas nunca pode ver show deles pq nao tem condição ela é muito comunicativa carinhosa prestativa. Essa sempre fala um dia vou ter oportunidade de ajudar o proximo.ter minha lanchonete e poder fazer espetinho lanche eser feliz com meus. Filhos então rodrigo tem coisas na vida dela q nem vou citar pq machuca muito ela mmas espero q vc realiza o sonho dela ela ganhou uma casinha do governo mas ta com prestações cortadas esta numa luta mesmo q o senhor interceda e q vc pegue essa história somos de assis uma cidade do interior de são paulo dessa ja Deus abençoe aadoro seu programa q Deus ti abençoe muito ass vanessa silva

  96. Brenda Franciele de Oliveira Santos

    Olá Rodrigo Faro, me chamo Brenda, moro em santana um município do estado do Amapá,tenho 23 anos e eu estava aq pensando em uma maneira de ajudar minha mãe, ela é uma mulher guerreira q trabalha muito, sustenta 4 filhos sozinha eu já namoro mais com ela, e eu aq vendo ums vídeos de superação, achei alguns q foi feito com vc, minha mãe gosta de assisti-lo e eu falei porq ñ tentar, sei q moramos bem distante de vc, mais to aq preciso muito q vc ajude minha mãe. Obg

  97. Aparecida Guedes Ferreira Vendramini

    Como posso entrar em contato com
    Rodrigo Faro…..Pois não consigo me inscrever…

  98. Andre vitor

    Oi Rodrigo vim aqui dizer que quero muda minha tia ,ela não ta se sentido bem.ela me falou que não ta mais conseguindo sai pq ela ta se achando feia as caras toda gilhada ..ajuda ela eu agradeço.moro em porto velho Rondônia

  99. Elizenete Pedroso de Oliveira

    Eu Elizenete, venho por meio desta carta participar da Inscrição do Quadro Mudando de Vida.
    Sou Jacaraipe Serra ES. Atualmente estou aqui em Maringá Paraná à Trabalho a 10 meses, pois eu estava desempregada à 08 meses lá na minha Cidade no ES. em Janeiro de 2016 duas amigas minha que reside aqui em Maringá Paraná me ofereceu emprego, aí eu vim pra cá pra trabalhar, pois tinha contas pra pagar e estava com dividas do Apartamento que tinha recentemente financiado. Aceitei a ajuda de emprego das minhas duas amigas aqui em Maringá Paraná e vim trabalhar para salvar meu apartamento das dividas.
    chegando aqui eu me enterecei muito pelo CURSO DE CORTE E COSTURA, pois minha Mãe era uma grande profissional na àrea. (ACHO QUE TA NO SANGUE A PROFISSÃO)
    Só que eu não tinha condições de pagar o Curso, pois aqui estou pagando aluguel e meu salário não dava pra pagar o curso de Corte e Costura, aí foi aonde entrou minha Amiga Blanca Zunilda pra me ajudar a concluir o Curso.
    Minha amiga Blanca Zunilda levantou algumas pessoas pra me ajudar a pagar o curso e o que faltava ela mesma completava. Estou indo muito bem no curso, minha professora fala que sou muito dedicada e esforsada.
    RODRIGO FARO, AQUI ENTRA MEU PEDIDO: ME AJUDA POR FAVOR COM UMA MAQUINA RETA, UMA MAQUINA OVERLOK PONTO CADEIA E UMA MAQUINA GALONEIRA E UMA COMPCTA PRINT PRA EU CONFECCIONAR MINHAS COSTURA E EU MESMA PERSONALIZAR. No dia 22/12/2016, ja embarco de volta pra minha Cidade lá em Jacaraipe Serra ES. E gostaria de trabalhar com minhas costuras pra ter minha independência PROFISSIONAL E FINANCEIRA, mas não tenho nenhuma Maquina e nem condições de comprar. ME AJUDA POR FAVOR, SEREI GRATA ETERNAMENTE E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇANDO MUITOOOO!!!!!! DEUS, FÉ, VONTADE, CORAGEM E DESCISÃO.! GRATA.

  100. Carmem lucia da silva

    Faro só seu programa pra poder ajudar a minha irmã. Ela se chama valeria , e tem 40 anos , mas devido uma doença de pele tá com aparência de bm mais idade, tem 6 filhos e isso torna inviável ela poder cuidar de si mesma e tbm ela cuida da nossa mãe que é cadeirante e ano passado minha irmã valeria teve seu filho bernardo com cardiopatia congênita , ela vive pros filhos e nossa mãe , seu sonho é poder melhorar sua aparência e reformar sua casa pra melhor conforto pros seus filhos , mas principalmente pra saúde do bernardo, peço que vc ajude ela , pois é muito merecedora obrigado

  101. Maria INES Alfaia Guimaraes

    Oi Rodrigo sou sua fã de todos os domingos e assim como tantos sonhos gostaria que ajudasse a minha folha realizar o sonho de pagar algumas contas que nasceram com a entrada na faculdade e que cada ano só aumenta porque só no banco esta passando de R$ 3.000,00 fora a faculdade. Se pagar essas contas podemos viver em Paz. Assim como tantos eu não posso ajudar porque nos pais trabalhamos em uma escola do campo e gastamos muito com nosso transporte. Desejo contar com sua compreensão. Um abraço.

  102. João José de Souza Santana

    Querido Rodrigo faro. Eu vou contar a minha história para. Você. Estou desempregado a dois anos e. Estou mandando e email para você meu nome. E.Maria vitória tenho 11 anos. E. Quero que você realize o. Sonho do. Meu. Pai. Que. Quer. Ter. A casa. Dos. Sonhos. Dele porque agora eu. Queria realizar. O sonho do meu. Pai. Eu estou pedindo a sua ajuda. Para. Poder. Realizar o sonho. Do. Meu. Pai.

    Eu queria que. Vocês. Nos. Ajudasse porque. Quando chove. A minha. Casa. Chove. Dentro da minha. Casa não da pra dormir. Despreocupado meu. Pai. Não. Tem. Estudo. E fica. Difícil pra ele arranjá um esprego

  103. Milla

    Boa tarde Rodrigo Faro me ajuda a realizar meu sonho de acaba de construir minha casa e mim casar .tenho 22 anos sou do Espírito Santo,Cidade Guarapari espero muito com a sua ajuda amo muito seu programa e me emociono muito você é um anjo que Deus colocou na terra para nós ajudar ,me ajuda Rodrigo só eu no momento to trabalhando meu telefone

  104. João José de Souza Santana

    Me ajude. Moro na cidade de Macaé

  105. Isaac

    Oi meu nome e isaac eu sou vigilante e sou noivo quero casa na igreja receber a bênção de deus mais nao tenho condições moro de aluguel ganho pouco

  106. Eduardo Soares Massena

    Oi Rodrigo Faro eu tenho só um pequeno sonho deixar minha querida esposa mais linda pois agente não tem tempo pra nada não da nem pra sair juntos pois nós temos dois filhos João Victor de 9 anos e Maria Eduarda de 7 anos que foi um presente de Deus pra gente por ser uma criança especial desculpe pelo erros de ortografia mais eu queria muito tira ela dessa rotina pois é uma mulher muito guerreira obrigado se um dia eu for sorteado estarei ai cheio de alegria e que Deus esteja sempre com vc meu amigo

  107. ana maria roque

    oi me chama só quero anda cirurgia vai fazer 2 anos aninda doi me ajude quero fica boa
    para trabalhar me socorre

  108. ana maria roque

    preciso anda me socorre gente

  109. Christiane Toma's De Jesus De brito lima

    Boa tarde Moro na cidade De Campinas na regiao campo grande ,.Rodrigo estou muito feliz De esta the escrevemdo e dizer que tenho muita vontade De realiza Meu sonho,embora pareca muito facil!!save Rodrigo Como e final De ano gostaria muito De presenter minha Mae no quadro arruma minha Mae .o Nome Dela e Nair sabe ,ela nap s arruma them vergonha De or aos lugares pot contact does dented.. Queria muito mudar o visual Dela tudo que faz Tampa a Boca .De umainima conversa ate PRA comer espero que me ajude a realizar o sonho Dela e o Meu mesmo que tivesse quefaze album service.trabalho De pedreiro .mas minha remda nap DA PRA ajudala POI’s tenho minha familia e a cruise ta muito dificil .ja havia escreido em outra ocasioes ma’s sem sucesso. Ease e Meu unico pedido ,ela nao e aposentada sabe them 55anos ma’s aparenta ter bemais fora is problem as De saude. Espero que deus me atenda edepois te use para nos ajudar.

  110. Rosimar Motta do Nascimento

    Olá Rodrigo, me chamo Rosimar quero parabeniza-lo pelo Programa, pela pessoa admirável que você é. Rodrigo a principal causa de eu estar aqui, é pela a minha filha Bianca. Nós somos do Rio de Janeiro (Baixada Fluminense). Ela se encontra hoje com 20 anos, porem desde os 15 anos dela eu venho passando por muitas tribulações por causa dela. A Bianca parou os estudos, conheceu amizades erradas, daí você já viu né Rodrigo. Bebidas, farras, noitadas. Hoje a consciência pesa, ela está com muitas dificuldades de arrumar emprego devido aos estudos incompletos. Mais o sonho dela é de trabalhar como cabeleireiro. Pois não temos condições financeira, somos de uma família bem humilde. Trabalho a vida toda como empregada doméstica, por isso está muito difícil a nossa situação. A Bianca já faz bicos como cabeleireiro a alguns anos, porém não tem cursos por não termos condições financeira. Todas as pessoas que fizeram cabelo com ela, ficaram muito satisfeitas e as pessoas perguntam a ela: Bianca porque você não faz um curso de cabeleireiro e monta um salão para você trabalhar. E ela sempre reponde: È o meu sonho, porém não posso realizar devido a questão financeira e muitos erros do passado. Rodrigo já sou muito grata pela oportunidade que o seu programa nos dispõe, e não vou perder as esperanças de ser chamada. Tenho muita fé, e lutarei até o final. Espero muito ser chamada Rodrigo. Muito Obrigada, fica com Deus. Beijão.

  111. Cícera patrícia

    Rodrigo boa noite eu me chamo patrícia eu moro no juazeiro do norte CE eu queria participar do mudando de vida eu não trabalho só meu esposo e meu maior sonho é ter uma casa própria e casar já fizemos vários planos e nunca dar certo te hps dias filhas uma de 7meses e uma de 7anos onde que a mais velha e filha de outro relacionamento onde o pai dela não assume com as obrigações e tudo e comeu marido minha filha mais nova tem intolerância a proteína do leite e leite que ela toma é de alto custo e ele trabalha fazendo bico tudo quero é participar desse programa

    Ir

  112. Sara Resende campo

    Ola Rodrigo ,meu nome e sara sou de Minas Gerais, e gostaria muito que vc conhecesse a história do meu pai ,e realizasse o sonho dele ….pois realizado o dele creio que vai realizar de muita gente .
    Há muito tempo que ele vem lutando com este sonho so que devido as condições não foi realizado ainda .A história dele vela a pena conhecer …
    Eu poderia escrever ela aqui , mais creio em Deus que vc vira conhecer pessoalmente .
    Sei que e de Deus o sonho dele, e por isso decidi escrever para vc …
    O sonho dele e pra socorre milhares de pessoas , não e só para ele .
    Aguardo sua resposta em breve .
    Deus abençoe !!!

  113. Ademar Lima Maciel

    realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abençoes você vai mim ajudar

  114. Claudenice Maria Carvalho

    Estou precisando de um empurrãozinho no meu restaurante sempre tive um sonho de ter um restaurante consegui a duras penas vendi meus cartões de crédito pra poder dar uma entrada mais tá difícil já faz dois meses que estou lutando pra dar certo mas estou com algumas dificuldades financeiras Rodrigo lutei muito pra ter é não quero perder pois é dali que tiro meu sustento e da minha família desde já agradeço

  115. Patricia Ferreira dias

    Meu sonho é deixar meus filhos e netos felizes com guarto deles e meu sonho tbm e deixar minha casa bonita conto com ajuda de vcs.att

  116. MARCIA

    Boa Tarde Rodrigo Faro, Sou á Márcia, moro em Porto Alegre, tenho 49 anos de idade, gostaria muito de participar do quadro da mudando de vida, fiquei viúva a 2 anos, meu marido deixou o único bem que tínhamos em nome dos filhos dele, eu fiquei sem onde morar, estou pleiteando na Justiça minha parte, mais ele deixou a minha casa em usufruto dos filhos, eu não tenho direito á nada, estou desesperada. Minha vida esta um caos, fora minha aparência, tenho dificuldades em mastigar entre outras coisas, gostaria muito que vc me ajudasse. Te agradeço…

    att.
    Márcia.

  117. MARINA

    meu sonho é ter um quarto com carpete e bicho de pelúcias para tirar ruído , poque sou surda e nao atrapalhar vizinhos.

  118. MARIA DA CRUZ CARDOSO

    ? Faro, te vejo no programa ajudando a tantas pessoas, vc sabe q nossos governantes eram eles q poderiam ajudar, pois o mundo nao estaria assim, mais vc e outros q dão alegrias e realizam o sonho de tantas gente seram abençoado por deus, venho aqui te pedir encaricidamente uma reforma em minha casa, sou viúva, tenho 2 filhos q moram comigo, todos desempregados com filhos,com a minha pensão sustento todos, nao consigo fazer a reforma da minha casa, queria realizar meu sonho antes de morrer, ter uma casa arrumadinha e bonitinha, emprego tá muito difícil meus filhos nao conseguiram ainda, só eu e deus é q sabe o q passamos, mesmo assim sou uma pessoa feliz, pq tenho saúde, agradeço a deus todos os dias por isso, vendo avon e com o ganho dá pra ir levando, agora no Natal nao tenho uma roupa pra usar e nem posso comprar pra meus filhos e netos, mais me conformo q tenho o q comer todos os dias.um grande abraço e espero realizar o sonho de reformar minha casa . abraço.

  119. christine

    ola, bom dia meu nome e christine estou aqui nesse dia de natal pedindo uma ajuda para minha mae , minha mae era uma mulher que ja sofreu muito nesta vida começo quando ela era criança foi separada da mae tinha o pai que bebia muito ela com 15 anos fizero uma aposta que ela ir casa com meu pai andre e ai muito novinha ela teve que se casa e ja estava gravida do meu irmao rafael logo depois ela engravidou de mim ela teve uma vida muito pertubada com meu pai pq ela era viciado em jogo minha mae sofreu muito entre muitas briga ele acabara se separando e cada um seguiu seu rum na vida minha mae mais uma vesz sofre ela se viu com duas criança sem trabalho ela foi para casa da minha avo sonia que hj ela ja e falecida e ela foi so que minha avo tinha um marido no caso era padrasto o que ele falava minha avo catava entao minha avo botou minha mae para fora ai começava tudo de novo o sofrimento dela de deixa seu filhos mais foi uma decisao pq estava deixando seu filhos com sua mae e nao com estranho e assim oi minha mae se rumo a esse mundo cruel moro na rua passou fome foi oferecida dinheiro para sai com homem mais graças a deus ela nao aceito ela conheceu um homem que levoupara dentro casa dele com os pai e irmos dele ajudaram minha mae enfim nao sei de muita coisa so ela pode da detales para vcs eu christine reis bittencourt estou aqui para pedi para que vcs pode arruma minha mae ela procura emprego mais nao consegui pela aparencia dela os dentes dela esta muito acabados pq ela fez uma canal no passado e a moça estava com problema pessoal e esqueceu o algudao dentro do dente dela ai ficacou podre entao por favor se vc puder arruma minha mae deixa ela entra nesse quadro arruma minha mae

  120. Edvan de Jesus

    Rodrigo meu nome é Edvan, tenho 16 anos,moro em serrinha BA Rodrigo estou escrevendo isso por que não aguento mais,ver pessoas rindo de mim e dá minha aparência, tenho vergonha de sair aos lugares por que sempre que chego todos rir de mim as vezes nem ligo mais nem sempre é assim, as vezes choro mais sei que devemos seguir em frente,são todos os dias, trabalho em um pequeno lava rápido pra ajudar minha mãe, ando quase quatro quelometros todos os dias,eu tenho um sonho com todo mundo, meu sonho é ser jogador de futebol,mais de uns tempos pra cá se tornou difícil,por causa dá vergonha dá minha aparência, quando eu era recém nascido tive uma ernea bical tive que fazer uma sirurgia para retirar a ernea, quase não resisti, uma infermeira quiz tira a minha sonda, Rodrigo só quero que as pessoas
    Mim olhem de outro jeito por favor Rodrigo mim ajuda por favor, obrigado.

  121. gilvania Apacida Alves

    Rodrigo meu nome é gilvania de Belo horizonte tenho 45 anos tenho 5 filhos gostaria muito de participar do seu quadro mudando de vida gostaria muito que você mim ajudasse a construir minha casa e ajudar o filho de 18 anos a se tornar um jogador, espero que mim escolha trabalho em casa de família como doméstica.
    Eu quero, precisamos muito da sua ajuda.

  122. elenilson moura Dionizio

    Rodrigo ajude minha mãe rodrigo ela tem plobema com alta estima precisa muito da sua ajudar

  123. greiciane

    Olá Rodrigo meu nome é greiciane tenho 28 anos sou natural de Teresina Piauí mais há 10anos moro em jacunda Pará
    Rodrigo te escrevo porque me sinto muito mal cm minha aparencia depois q me casei engordei muito e me sinto muito mal por isso já tentei várias dietas mais nem uma me ajudou e me sinto feia tenho vergonha de mim msm até na hora H cm o meu marido não me sinto bem por causa do meu corpo e aparência.
    não consigo arrumar nem emprego.também queria lhe pedir pra ajudar meus pais e irmãos deste quando viemos mora no Pará meu pai nunca conseguiram ter uma casa própria e não tenho cm ajudá-los.
    Te emploro Rodrigo faro me ajuda😢

  124. Maria Simone no. Santos

    Boa noite amigo por favor tira a minha mãe da situação que está ela está numa situação lamentável ela mora no nordeste trabalhou a vida toda na roça e lavando roupas pra fora pelo amor de Deus vão lar pelo menos pra ver a situação qui ela esta eu já perdi ajuda pra todos os lados e nadar ela mora no nordeste no sítio piripiri rua c casa 120 Guarabira pb fone ela é conhecida eu faço o qui voces quiserem pra vocês ajuda minha mãe

  125. Gabriela Santana dos santos

    Ola rodrigo sou Gabriela Santana .gostaria muito de mudar s meus dentes voltar a sorri tenho duas filhas e fico muito triste por nao ter condicoes dar a elas ma alimentacao adequada roupa novas poder sair para passear. Nao trabalho e meu marido esta desempregado e no moment esta fazendo bicos ele tira 350 por semana e nosso temos q compra comida leite fralda e nunca da para tudo . Tbm temos um sonhos de nos casar mais nunca temos condicoes se casa no civil e ter festa.moramos de favor .
    Pois agora na temos condicoes nem de paga um aluguel .minha ofilha vitoria precisa de m medic hotorrino para ver um problema no Maria e na Gargantua.ela tem 3anos.e a outra valentina esta cm 4meses de vida e tbm teve um problema respiratorioao naçer .e estamos numa casa sem reboco sem pisomuita poeira nao tem janela porta tudo aberto ao Deus sabe o tamanho da minha tristeza em ver minhas filhinha desse geito no meio da poeira dormindo no colchao no chao.gostaria q fosse eacolhida para realize meus sonhos.,!!!

  126. Maria Emanuela

    Ola rodrigo meu nome e Maria Emanuela tenho 12 anos e assisto o seu programa entao vou direto ao assunto eu queria sua ajudar por assim minha mae tem 33 anos ela sofreu um derrame e nao consegui sorrir e sonho dela e sorrir ela sofre muito com isso ela fez uma faculdade de enfermera so que meu pai era muito ciumento e nao deixou ela trbalhar ai ela arrumou um enprego como custureira depois ela virou auxiliar de limpeza so que nao deu muito certo hoje ela vende rot dog na frente de um baile fukn das 00:00 ate as 06 da manha depois que ela vende ela vai limpar esse baile pega as latrinhas os papelão e vende no ferro velho para nos dar o que comer meu pai mora no ceara nao manda nada pra nois tenho dois irmaos uma menina e um menino eu so quero sua ajuda ela ta batalhando para conseguir construir um barraquinho em um terreno envadido pq nao temos condiçoes de alugar uma ou casa ou ate mesmo comprar nois moramos na casa do meu avô ela tem um namorado que tbm batalha pra nos ajudar e eu nao tive uma infância tao boa assisto seu programa e meu coraçao fica cheia de esperança pra que um dia vc possa nos ajudar minha se emociona quando ver vc ajudando as pessoas e ela twem tanta esperança quanto eu pois tem dias que nao temos um feijao e ela nao dorme de tao preocupada e doi muito eu ver minha mae nessa situaçao e eu nao poder faZer nada ela tbm batalha pra tenta realizar meu sonho de ser modelo ela fica me imaginando na passarelas do mundo mas nao temos condiçoes como eu ja falei o sonho dela e sorrir e entrar na área de enfermagem obrigado pela atençao espero que vc possa nos ajudar bjs

  127. douglas claro

    Oi Rodrigo Faro meu nome e douglas tenho 15 anos estou mandando essa mensagen no nome da minha avó ela esta doente tem dores nas costa ela desde aos 12 anos trabalhou na rossa e hoje ela cuida de mim e da familia nossa ela se chama Maria aparecida Lima de proença ela teve que larga. O trabalho pra cuida de mim e dos meus irmaos e de toda familia . Queria perdi se tem como nos ajudar nos estamos passando por uma dura necessidade estamos passando fome. Minha avo ela esta devendo 40 mil de eprestimos.queria taben pergunta se tem como nos ajudar dando calsados e pra mim e pros meus irmaos numeros meu 40 meu irmaozinho 37 e minha irma 35. Se nao for pedir muito queria pergunta se tem como da 3 bicicletas. E materias escolares .nss casa tanben queria nss queriamos reformar mas nao temos condiçoes para reformar a casa. Minha avó era pra ela fazer um inprante de dentadura e uma cerurgia na vista mais nos nao temos condiçoes para pagar . obg pela conpreençao se ler essa msg agradesso muito obg.

  128. Bruna catielly Nunes Ferreira

    Oi Rodrigo sou bruna catielly tenho 11 anos e o meu é da minha mãe sonho é ter a minha casa reformada e o meu pai saiu de casa e n temos condições para ageitar a minha casa e o meu sonho é ter o meu próprio Quarto e minha mãe também de ter o quarto so para ela e também queria ageitar o banheiro pq aparece escorpião e também ter espaço para brincar pq n tenho nen um espaço para brincar e fico triste e o sonho meu é da minha mãe ter uma casa mais confortável eu fico triste em ver minha mãe triste por não poder ageitar a casa e quando chove alaga tudo chega quase dois palmo de água e eu e minha mãe ficamos desesperada e eu e minha mãe quer realizar esse sonho por favor Rodrigo porfavo eu ti enploro ajeite a nossa casa😥😥😖 por favor
    E eu moro em Pernambuco em Maranguape dois

  129. Marli luzia siqueira de vasconcelos

    Boa noite Rodrigo sou viúva moro sozinha tenho 61 anos não temeho pessao pois meu ex marido e ei havíamos nos divorciado fiquei somente com a casa eu sou fachinrira mas como a idade esta avançada e trabalho de faxineira amdo muito cansada quero se possível vc me ajudasse conseguindo uma máquina de chinelo pra eu tabalhar em casa pois preciso arrumar minha casa e tem dia que não ague to trbalhar para arruma as telhas chove td dentro de casa a laje esta td úmido tenho medo de cairnap temho qu me ajude meus filhos são casados cada um na sua casa me ajude por favor Rodrigo me socorre antes que desabe td Deus te abencoee

  130. Jailson abilio da Silva

    Olá tudo bem Rodrigo faro? Bem o meu nome é JAILSON e estou aqui para thi poder conta um pouco da minha história. Bem eu logo com 7 anos de idade tive que começar á trabalhar para poder ajudar em casa por que quando eu tinha 5 mês de vida o meu pai teve um grave acidente de trabalho ele perdeu o braço direito emacidente de trabalho e despois de alguns anos de novo o meu sofrer de uma grande doença RODRIGO è defiçil fala a doença dele era um cançer no retro e pra piora era marliguimo e ele por mais de 3 anos e veio á falecer então eu estou aqui para thi dizer Sou casado tenho dois filhos e um casal e eu estava trabalhando em uma empeitera da sabesp e essa empresa fechou e hoje estou desemprego e moro na casa do meu sogro não tenho casa própria e o meu maior sonho da minha vida é tê uma casa própria lá minha terra natal ou seja lá na minha cidade em ARAPIRACA ALAGOAS e com toda certeza um emprego pra mim poder trabalhar e ajudar minha família e poder viver feliz com minha toda família por isso RODRIGO FARO por favor se voçê e sua produção junto com seu progama puder mim ajudar eu e minha família vamos fica muito mais muito mesmo agradecendo por voçê tê nos ajudado um forte abraço e fica com deus

  131. cleidemar freitas dos santos

    oi Rodrigo faro pofavo me ajuda eu sofro de mais eu to desempregada meus filhos me pedem alguma coisa e eu não posso dar por que eu não tenho dinheiro meu filho o menosinha precisa
    de remédios a única pessoas que me ajudava em tudo morreu minha casa não tem banheiro minha casa ta pra cai meu marido morreu eu só choro pofavo me ajuda a da um futuru melhor pros meus filhos meu nome e Cleide pofavo me ajuda

  132. Sheila

    Oie faro sei a pode ser que vc nem leiaais gostaria de participar do seu programa
    Meu maior sonho é poder ter um dia especial sou casada tenho 1filho luto pela minha família pois meu marido está desempregado acabo não tendo tempo p mim e do serviço p casa gostaria também de ter meu laroro nos fundos dá minha mãe sei q vc tem diversos parceiro q poderia ajudar me ajude a mudar de vida faro deus abençoe

  133. Fernando da silva

    Oi Rodrigo sou lucimeire o meu sonho é ter a casa própria moto em Alagoas na casa da minha mãe com meu filho de dois aninho e meu esposo Fernando sabe quando uma mãe não tem um teto pra criar seu filho…por isso esse é meu sonho me ajude ?eu e meu esposo estamos sem trabalho só dependendo de minha mãe, a gente morava em Mato Grosso mas tava dificdifícil viver longe da família dai vinhemos tentar a vida aqui em Alagoas mais não deu muito certo…

  134. Gabriela Santana dos santos

    Oi rodrigo meu nome e Gabriela Santana estou escrevendo este pequena comentari o para fala um pouco da minha dificudade meu esposo esta dizimpregadobf apenas bicos de ajudante de pwdrwiro e estamos Miranda de favor na casa do meu sogro q ainda ano esta pronta. Passamos por dificudade pois so temos essa Brenda
    E temos duas filhas pequenas uma de years anos e aaoutra de cinco meses estamos dormino com elas no chao na poeira nao tem como eu falar tudo aqui porq sao muitas as dificudade espero q vc possa me um dia minha carta e me ajuda a mim e minha familia tbm temos o sonhos de nos casa e nao temos condicoes de cuida dos meus dentes gostaria de sorri
    E e isso se puderem let e ajuda nos por favor Deus recompensation a todos obrigado.

  135. Stefany

    Olá Rodrigo. Meu Nome É Stefany Tenho 14 Anos, E Hoje Vim Contar A História Da Minha Mãe, E Implorar Pela Sua Ajuda. Minha Mãe Tem 3 Filhos, (Eu) Stefany De 14 Anos, Leticia De 7 Anos E O Danilo De 10 Anos. Hoje Minha Mãe Vive Somente Para Nós, Ela Trabalha O Dia Inteiro Em Pé, De Segunda A Sabado, E O Salário Dela Da Para Pagar Somente As Contas E Trazer Comida Para Dentro De Casa. Minha Mãe É Uma Mulher Muito Guerreira, Muito Esforçada. Más Ela Não É Feliz, Nós Moramos Com Meu Avô Por Parte De Pai, Más Aqui Ninguem Gosta Dela, Ela Sofre Demais, Tem Apenas 33 Anos E Ja Sofreu Muito Na Vida, Não Se Cuida, Não Compra Nada Para Ela, Pois Ela Só Pensa Em Nós, Nos Filhos. O Sonho Dela É Ter Uma Casinha Propria, Más Não Temos Condições Para Isso. Ela Faz De Tudo Para Nos Dar As Coisas, Para Nos Ver Contente, Ela Só Vive Para Nós, E Nunca Faz Nada Por Ela, Eu Adimiro Muito A Minha Mãe, E Eu Vim Contar Essa História Para Você, Para Te Pedir Ajuda, O Que Eu Mais Sonho Ver Nesse Mundo É Um Sorriso Estampado No Rosto Dela, Um Sorriso Sincero De Felicidade. Rodrigo Me Ajuda, A Realizar O Meu Sonho, De Poder Ver A Minha Mãe Feliz. #MudaAVidaDaMinhaMãe. Meu Contato É:

  136. Valmir Fernandes de Lima

    Olá Rodrigo escrevo há vc sobre minha mãe somos em somos em oito aqui em casa minha mãe deixa nós todos comermos pra depois ela ir comer , paga as contas faz compra em mercado eu não aguento mais olhar pra cara de infelicidades dela por ver nossa casa chove molha tudo não temos dinheiro pra fazer uma cobertura Rodrigo vejo vc ajudando muita gente mande um repórter seu aqui em casa e vcs verão q não queremos muita coisa apenas a reforma dá casa um banheiro a Lage pra combrir , e o sonho dela é te conhecer num.sei se vamos ser escolhidos mas que Deus continue sempre abençoando vc sua família e há todos dá Record obrigado

  137. cleonice alves silva Figueiredo

    Oi Rodrigo Faro eu queria tanto que vc mim ajundaci comprar minha casa própria e meu sonho eu estou desempregada pago aluguel só queria sair do aluguel por favor Rodrigo mim ajuda

  138. jardel passos da silva

    Oi Rodrigo faro sou seu fã número 1

  139. jardel passos da silva

    Oi Rodrigo faro sou seu fã número 1 Olá Rodrigo meu nome jardel estou escrevendo estas poucas linhas pra dizer estou precisando muito de ajuda eu sou do estado do Maranhão mas vivo tentando acertar a vida aquir no Goiás játem um bom que estou no estado de Goiás mais nao consigo fazer o que eu mais desejo na vida que é construir umacasa pra minha família pois eu tenho três filhos pra sustentá mais não estou dando conta por isso eles hoje estão separados de pq eu não estou conseguindo mante-lo awuir no Goiás eu tenho 26 anos já estou desempregado tenho deficiência auditiva e também não consigo nem um benefício no governo com a minha deficiência auditiva! Estou vivendo muito longe da família quantos vezes eu choro pensando nos meus filhos e na minha esposa sem saber o que está realmente acontecendo com eles é muito difícil viver assim! Por isso eu te pesso ajuda! Me ajuda realizar meu sonho meu e de minha esposa que é ver nossos filhos na nossa verdadeira casa pois já tive uma casa no Maranhão mais tive que vender pra cuidar de minha que estava com uma doença muito grave ai daí pra cá nunca mais tive condições de comprar outra hoje vivo de aluguel e de vavores

  140. mariaeliadossantos

    Oi meu nome é Maria.eu espero que vc possa ajudar minha mãe eu no momento estou em santa Catarina vin tenta a vida aqui com meu marido e meus 3 filhos eu quero muito ajudar ela mais não dar porque às despesas é muitas..ela tem 56 anos e vivi de favor e as vezes tem que pedir pra poder comer então eu espero que vcs nus ajudem por favor Rodrigo faro te espero……

  141. Maria Clara Roldino Maia

    ola Rodrido escrevo a vc sobre minha vida moro no ceará Sitio Esperas municipio Araripe perto de Campo Sales tenho 12 anos minha mãe é pobre não tem condições, nos trabalhamos na roça para poder comprar o que precisamos, Eu tenho um sonho de conhecer o Luan Santana e a Annita,adoro cantar eu canto bastante e o meu maior sonho é ser uma cantora,Rodrigo eu te pesso de todo meu coração me ajuda mudar minha vida..

  142. Anderson luis silva Farine

    Boa tarde Rodrigo Faro meu sonho e ter um caminhão para da uma vida melhor financeiramente para minha família

  143. MAURICIO

    Ola sou MAURICIO de palmas Tocantins queria q vc vinhece cuida minha vozinha ela tem sonho de se trata pele algo mas

  144. Ademar Lima Maciel

    realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abençoes você vai mim ajudar

  145. Edilene Simone Alves de souza

    Esse quadro e MT bom pois ajuda pessoas e espero q me ajude tbm

  146. HelenildaOliveira

    Oi Rodrigofaro mem chamo helenilda tem 35 Faso dia 08 de fevereiro 35 ano quero te pode um presente tem 2 filho meu marido e eu estamos desempregado e passa muita dificuldade meu filho e especial queria mudar de vida não queria mudar a paresa não Rodrigo queria ajudar meu marido com um trabalho e uma casa pra morar por que pagamos 300 reais de aluguel com o dinheiro do meu filho as vezes deixo de comprar as pilhas do aparelho dele para pagar o aluguel se vê essa mensagem nos ajudar Rodrigo O7brigado

  147. Meu nome é helenildade Oliveira

    Mim chamo helenilda Oliveiratou precisando muito da sua ajuda por favor mim ajudar Rodrigo meu marido e eu estamos desempregado e passamostra muita dificuldade tamos com muita cutas do aparelho do meu filho já não sem mais o que fazer meu marido sai todos os dias pra procura trabalho mais tá tudo muito difícil Rodrigo temos um filho especial e tona tudo mais difícil mesmo nois moramos em uma casa 10 anos mais teremos que ir morar no interior pra cuidar da minha sogra por que ela avc 8 vezes ficamos lá dois meses mais não deu sertô por que ovem uma descusa com meu sogro aí tomamos a disizao de volta pra cidade novamente mora de aluguel aí foi onde tudo ficou pior eu sem inprego meu marido também foi hode jutou as custas tamos devedo invotá de 100 mil reais espanhado meu marido quanse nem dorme a noite pessado nas cutas Rodrigo preciso de algo pra trabalhar em casa por cudo do meu filho que é in plantando ele se xama Vitor e tem 7 ano temos duas filhas que não mora com nois mora com as avós dela fais 10 ano que nois pessa em caza mais da tudo erado Rodrigo temos um amigo que nois deo madou nois para uma lagem em Sima da casa dele para nós sai do aluguel mais como vou fazer se o que cusegiro mal da pra nois comer esse é meu endereço vila são paulo n 180 bayuex PB paraiba bairro do baralho por favor nusar ajunda Rodrigo sem que mais sedo ou mais tarde você vai vir um abraço te espero com muito carinho helenilda mais cuisida por nilda

  148. Rosa mistica

    Olá Rodrigo Faro meu nome é rosa mística venho por meio desta carta perdi sua ajuda para mudar a vida da minha família eu queria te pedi ajuda para montar um negócio não só para mim mais para mim e minha mãe e minhas irmãs pq minha mãe e meu pai não pode mais trabalha pois eles são analfabeto e não tem como trabalhar mais minha mãe e meu pai não tem mais saúde pra trabalhar desde de 12 anos que a minha mãe trabalhava em casa de família pra então sustenta eu e meus irmãos quando éramos pequeno ela abandonou nos pra trabalhar em casa de família ela deixava nos com nossa tia q já faleceu pra pode sustenta meus irmãos minha sofreu muito junto com meu pai então Rodrigo venho te pedir ajuda por favor Rodrigo Faro leia a minha carta te suplico pela sua ajuda a tira minha família dessa citação sífilis ajuda a a amar pelo amo de Deus. ..

  149. Raimundo nonato da silva

    Olá Rodrigo Faro eu queria que vc me ajudasse porque eu não tenho condições de de realizar o meus e os meus sonhos e realizar os sonhos dos meus filhos e vc e pai vc sabe como é difícil olha para os filhos e não pode ajudar eu sou do Maranhão mas tô no mato Grosso mais ate agora não consegui arrumar emprego e o meu objetivo e comprar um caminhao para poder facilitar a vida deles queria dar o que não tive a chance de dar quando eles moram comigo se vc ver essa mensagem ler com carinho aqui ta meu número

  150. Cleonildes Melo dos Santos Brito

    Oi Rodrigo,meu nome é Kátia,sou filha da Cleonildes,minha mãe está precisando muito da sua ajuda,estou em Santarem-Pará minha mãe está com um prolema que não pode ter cura ainda,tenho 11 anos estou na minha vó com minha mãe e meu padrasto.Meu padrasto é um homem louco por carros antigos e minha mãe é um constuleira,tenho 3 irmãos minha mãe sempre teve um sonho de ter sua casa,estamos lá em Manaus e agente tava sem condições meu padrasto estava operado,e teve que vendem nossas coisas como por exemplo no televisão,nosso fugão,cama e estante e etc.Ficamos sem nada e tivemos que ficar lá até meus pais arrumarem emprego,meu irmão mais velho mandou uma mensagem a minha mãe que sua sogra estava precisando de um caseiro.Dai saimos de Manaus para Juruti que fica quase proximo de Santarem,depois que chegamos lá a sogra do meu irmão começou a fica diferente pro nosso lado,dai tivemos que vender um carro que ainda foi a unica coisa que nos restavas pra comprar um outro carro melhor para estrada,porque agente tinha que ir pela estrada porque nos não tinhamos dinheiro.Quando chegamos numa certa parte da estrada quase chegando na balça que atravessava para Sántarem,ficamos no prego na pista de barro,e teve um pessoa que nos ajudou ha sair da estrada nos puchando pela sua moto nos empurrando o carro para ajudar,chegamos num terreno onde avia uma simples casa a dona da casa era uma tia do homem que nos puchou ate lá.Passou sem 1 dia la no mato onde nem avia quase comida na mulher,graças a deus que passa um Ônibus para a balça de Sántarem e acabamos de chegar com nossas coisas e o homem disse que a balça tinha acabado de sair e tivermos de ir pra lancha,dai estavamos colocando nossas coisas e o homem disse que não dava o dinheiro e que tinhamos que ficar la no nada ai o homem do Ônibus nos ajudou e fomos para Santarem,chegamos em santarem e fomos para casa da mãe do meu padrastre,e até aqui foi um pouquinho menos aperiado

  151. Maria Rita Carneiro

    Oi rodrigo meu nome e lucas. Tenho 12 anos eu moro em feira de santana Minha avo sonha e renova os. Dentes. E. a pele ela sempre sonha e termina de reforma a casa

  152. Ana paula Avelar Teixeira de Souza

    Oi Rodrigo boa tarde gostaria muito de participar do mudando de vida hora do faro tenho 39 anos sou casada no civil a 4 anos tenho duas filhas fe 4 anos e 11 meses meu sonho e do meu marido e casar na igreja não quero nado com muito luxo nem fantasioso pq eu não tenho condicoes de fazer nada mais seria uma honra poder celebrar nossa União junto com parentes e amigos minha mãe tem efisema pulmonar e doencas relacionadas a ossos e agora esta com o coração inchado ja levamos ela ao medico mais ainda não tivemos condições de custiar os exames pois os remedios dela e muito caro meu pai e aposentado e ainda trabalha para poder tentar dar conta das dispesas do mes.meu marido ganha salario minimo de comercio que chega a 1050 reais sem descontos pq tem q pagar pensão e com isso e gastos com nossas filhas não podemos nem gastar pq se não falta e por isso gostaria muito se fosse possível me ajude a realizar meu sonho moro de favor numa casa onde meus tios deixaram nos morar ate podermos ter nosso cantinho desde ja agradeço a deus por ter me dado a oportunidade de lhe contar um pouco da minha vida .bjs e muito obrigado

  153. francisca vieira de damaceno

    Rodrigo eu quero muito mudar de vida pois trabalhei muitos anos em padaria e o salario e muito pequeno mas consegui criar os 5 filhos passamos muita fome comi o pão que o diabo amassou varias veses apanhei pois me casei com um cara que bebia muito ate que um dia me cansei e peguei os meus filhos e mudei pra outra casa so que agente so comia pão com chá pois o que eu ganhava só dava pra pagar o aluguel ; hoje eu tenho um apto que estou terminando de pagar pois a 15 anos venho pagando as prestações fui muito humilhada porque eu tinha que assistir as reuniões saia da padaria correndo porque cada 15 dias 2 domingo por més tinha que assistir .Agora eu preciso pagar a escritura eu não tenho como pagar pois me aposentei em 2016 mas o salária continua pequeno nem meus dentes não posso trocar se eu pudesse eu voltaria pra minha terra eu faço conserto de roupas mas e muito devagar Rodrigo depois que eu sai da padaria eu assisto o seu programa eu choro pois você é um anjo enviado por Deus pra ajudar esse povo tão sofrido obrigado por você existir e desculpe pelos erros pois não tive muita chance de estudar o meu endereço e esse

  154. Cidinha Vendramini

    Bom dia Rodrigo faz vinte anos que sou viúva e bem lutando até hj.Trabalho na prefeitura hj mais ja trabalhei em casa de família empresa,restaurantes para criar minhas filhas
    Nunca tive uma vida Boa com uma saúde bem regular onde com crise de asma bronquite e outros probl emas de saúde. ..Lutando para ter um cantinho …Hj venho por meio dessa pedir ajuda pois está fora do meu alcance conseguir a cirurgia da boca me sinto mau ….Tenho outros prob lemas de saúde que devido o mesmo bem causando transtornos que tem me afastado da vida social…..Vem me causando muita dor e tristeza pois não tenho onde ir a condições para esse tratamento por favor me ajude Rdrigo…Esse problema ja está me causando um problema no estômago sério que tira minha paz a9 ponto de não ter força e ânimo de ir a frente me ajude…. .vejo os depoimentos e aqui ainda tenho a esperança do seu atendimento comigo Deus esteja na frente e que tudo venha se concretizar pois sei que vc é sua equipe irão me aliviar de transtornos que sofro a anos Deus abençoe vc Rodrigo muito obrigada Te aguardo anciosa com retorno ,,,,,
    Aparecida

  155. Cidinha Vendramini

    Gostaria desse sonho realizado até no dia das mães sou de SP

  156. Eliane Mota do nascimento

    Boa tarde Rodrigo faro eu tenho 32 anos eu tenho dois filhos que mora comigo eu pago aluguel não tenho como mandar a casa se eu não pagar o dono ta casa vai me mandar embora eu não tenho pra onde ir cm meus filhos por favor me ajuda eu tô desempregada não tenho como pagar as contas o que eu mas quero é tar um lar tesende para meu filho eu não tenho pra onde ir cm eles por favor me ajuda e tudo que eu mas quero é conhecer vc me ajuda pelo amor de Deus Rodrigo faro eu tenho muito orgulho por ver vc na minha casa por favor me ajuda pelo amor de Deus realmente eu não tenho pra onde ir eu não quero mora na rua tenovo eu não perco o seu programa por nada me ajuda por favor me ajuda e tudo que eu te passo por favor me ajuda pelo amor de Deus eu tô desesperado as pessoas que me ajuda cm os alimentos para tar as meus filhos o dinheiro que eu pego mau tar pra comprar comida não tenho dinheiro para comprar pão para eles me ajuda por favor eu tô desesperado cm aceitação vc pode me ligar ou me ajuda e tudo que eu mas quero

  157. Camila nanini Orsi Gomes Ferreira

    Boa tarde…primeiramente agradeço por está lendo a minha história e avaliando… então Aos meus 15 anos queria ser Modelo mais Meu pai não deixou por eu ser tão nova,aí eu desisti de ser Modelo, ai quando eu fiz os meus 18 ano voltei a sonhar a ser Modelo,meus sonho também é conhecer o Gusttavo e passar um dia de princesa com o Gusttavo realize meu sonho de ser Modelo e passar um dia de princesa com o Gusttavo Lima RodriRodrigo Faro

  158. jorge

    Boa noite Rodrigo me chamo jorge luiz tenho 35 anos e moro na zona norte de sao paulo eu tive uma infância muito complicada sai de casa com 14 anos quando meus pais se separaram passei fome morei na rua por cinco anos e passei por muitas nesisidade na minha vida ate os os dias de hoje minha mae se mudou para o interior teve um tumor no celebro beliguino e graças a deus concequiu superar esse tumor com a graca de deus tenho uma irma gemea que também esta passando por problemas pois nao conseguie faser suas nessecidades direito pois vive a base de remédios meu pai morreu em 2001 com cancer no pulmão pois fumava 2 macos de cigarros por dia eu recentemente tive duas paradas cardíaca a 6 meses a traz por motivos de bronquite muito forte estou fazendo tratamento com um pneumologista e tenho alergia muito cevera no dia de estou acamado por que minha coluna lonbar sai do lugar vim por meio dessa carta pedir que me ajude por favor sou casado pela 3 vez tenho uma filha de 6 anos que esta morando em Alagoas com a mae dela eu pago pensao todo mes por meio de juizado minha mulher atual com quem me casei agora em dezembro de 2016 trabalha de faixineira e moro de aluguel pago 500 reais so de aluguel fora as outras contas água luz e despesas diarias e muito difícil pra mim porque nao consigo ficar muito tempo em trabalho registrado pois vou varias vezes ao hospital por motivos de falta de ar pesso a deus que o sr leia minha carta e me ajude de alguma forma por favor se for a vontade de Deus pedi a mao de minha mulher na uti casei sou cristao apesar que rodrigo tenho um sonho desde pequeno que tenho certeza que so deus pode me ajudar que e podder correr pois nao consigo muito obrigado por ler um pedacinho da minha vida e tudo sera se deus quiser obrigado e se quiser ver algumas fotos tanto eu no hospital como também do meu casamento estao no meu face que e assim jorge curtolo fiquem com deus e tiver alguem com uma cituacao de vida com mais precisão para poder ajudar deixem minha opurtunidade para alguem mais nessecitado amem deus abençoe a todos

  159. ester bento de souza

    Olá Rodrigo preciso muito da sua ajuda queria muito que vc ajudasse minha família eu e meu marido sofremos muitos ele veio da paraiba para trabalhar pra poder ajuda a mãe e os irmãos ele já está aqui em São Paulo 10 anos sem ver a mãe e os irmãos estamos juntos aos 4 anos moramos de aluguel não temos condições para ir para paraiba onde mora a família dele temos um filho de 2anos de idade o pai do meu marido faleceu e ele não teve condições para ir ao interro ele ficou muito abalado eu também não pude fazer nada pra ajuda ele poriso estou aqui pedindo sua ajuda e somos duas pessoas que sofremos muitos já moramos muito tempo na rua passamos fomes e o sonho dele é um dia poder realizar todos seus sonhos por favor se for da permissão de Deus para que vc veja essa mensagem e nos ajudem obrigado Rodrigo se pode ter um tempinho para ler minha mensagem eu admiro você por ter um coração enorme Deus abençoe

  160. Dayane cristina da silva

    Oi Rodrigo meu nome é Dayane temho25 anos preciso muito dá sua ajuda minha vida mudou dá hora por dia,estou passando por muita dificuldade!!Me ajude por favor !!Tenhos 2 filhos só Deus sabe o q estou passando!
    são paulo

  161. Charlene davsilva

    Oi Rodrigo faro,meu nome é Sônia estou precisando arrumar meus dentes,estou com muitas dívidas,estou com uma hérnia umbilical e não tenho como operar,minha casa ta muito ruim não tenho como consertar me ajude vc é minha única esperança Deus te abençoe.

  162. iara hellem ferreira de lima

    oii Rodrigo faro meu nome e iara eu sou sua maior fa desde de paquena gostaria de realizar dois sonhos vou contar um pouco da nosso historia eu vivia com vovo mamãe aos 2anos e 7 meses minha vovo foi para gloria situação muito deficil minha mainha totalmente incapaz de trabalhar que cuidava da minha vovo sozinha vovo teve mal de hozayme perdeu voz e todos os movimento,mainha era quem se locomovia com ela foran 9 meses de luta vovo se foi com divida sem pode trabalhar fez um ano e meio de fisoterapia vivíamos de doação.menhorou um pouco começou a trabalhar e se esqueceu dela gostaria de arrumar minha mainha e de ter uma festa de anivesario por que nunca tive por favor realize meu sonhos vou fazer 17 anos 03.06.2017 minha mainha 20.05 gostaria de da este presente pra a ela origado que deus abencoi vivemos de faxina

  163. Lívia Ambrósia Ribeiro

    Oi Rodrigo,meu nome é Lívia.
    Estou aki para te pedir uma ajuda.Perdi minha mãe há alguns anos,e ela nos deixou uma casa,simples,mas deixou onde a gente pudesse morar..eu e minhas irmãs..
    Então queria muito q me ajudasse a arrumar a escriturada casa ,pois até hoje não tem e não temos condições de arrumar..
    Pois são manicure e com muito esforço consegui fazer uma sala de comércio na frente da minha casa pra trabalhar,sempre me esforcei muito só q não consigo arrumar a documentação da casa e minhas irmãs tbm não tem condições..
    Tbm queria te pedir algo..meu sonho sempre foi comprar as partes das minhas irmãs,pois elas precisam da sua parte,pois queria arrumar a casa fazer dois barracões no fundo pra dar pra minha outra irmã a caçula.. Rodrigo se puder ler minha msg,desde já agradeço..beijo

  164. Solange

    Esse programa é uma benção.não pode parar.
    Gostaria muito de um dia ter a chance de participar tbm.

  165. railda da silva santos

    ola rodrigo gostaria de atrvez de vc..realizar o sonho da minha irma da casa propia.ela ja tem o lote mais nao tem condiçao´de construir. tivemos uma infançia muito difiçil. meus pais se separam quando agente era ainda criança.eramos 8 e ficamos com nosso pai,e nossa mae foi embora. os vizinho q cuidava um pouco de nos pois nosso pai tinhaq trabalhar.hj..eu tenho 2 filhos ja viuva e o meu sonho e conheçer vc.e tentar ganhar uma bolsa para o meu filho em uma universidade.ja que nao tivo oportunidade de estudar.hj.quero que meus filhos tenham.abraços ate breve pela fe

  166. Maria Lúcia Pereira

    Oi Rodrigo sou a Lúcia e gostaria muito que vc deixasse o sonho de minha mãe Ediberta dos Santos Pereira.

  167. Maria Lúcia Pereira

    Parabéns Rodrigo Faro pelo emocionante programa que Deus abençoe vc grandemente.

  168. Jennyfer Stephenie dos Santos Trindade

    28/05/2017:RODRIGO FARO NÃO SEI SE VC ESTÁ MENOUVINDO MAIS EU E MINHA AVÓ QUEREMOS MUDAR DE VIDA NÓS QUEREMOS QUE VC MUDE MEU AVÔ E QUE VC NOS LEVE ATÉ O RIO DE JANEIRO E EU QUE TENHO 10 ANOS QUERO VER U, CAVALO PELA PRIMEIRA VEZ QUE EU DESDE 5 ANOS GOSTO DE UM CAVALO E EU SEMPRE QUIS TOCAR NUM CAVALO MONTAR E CAVAUGAR NELE NOS AJUDE POR FAVOR 😯😯😯😯😯😯😯😊😊😊😊😊QUE NOS SOMOS SUAS FANS DESDE MUITO TEMPO VEJO TODOS OS SEUS PROGRAMAS VC AJUDOU UMA MENINA NA FESTA DE 15 ANOS DELA E ELA DANÇOU COM VC É O BIEL TMBM

  169. Carlacostamatos

    Oi rodrigo aqui é uma mãe que já n sabe mais como criar meus filhos .tenho 4 filhos dois grandinhos dois bens de apena um mês e dois dias moro de alugualuguel e sobrevivo eu e meus filhos de quatrocentos reais pra pagar o aluguel a água e a luz é pra por comida em casa é muito difícil rodrigo nossas vidas moramos nos quatro em uma casinha humilde de apenas dois cômodos e meio .tem dia que n durmo pensando em como vai ser o dia seguinte pedindo a Deus que venha nos socorrer corta o meu coração quando meus filhos me pedem algo e eu n tenho condições de dar porque se eu der n podemos comer e nem pagar o aluguel moramos em uma cidade muito difícil pra emprego tenho 28 anos mais tenho cara de ter mais idade por causa do sofrimento e da preocupação tenho medo de n dar conta e acabarmos indo morar nas ruasporisso rodrigo é que eu estou te pedindo ajuda uma mãe que já n sabe mais como cuidar e ajudar meus pequeninos porque sou a mãe e pai deles tenho tanta vergonha da minha aparência por conta das condições perdi a maioria dos meus dentes e n pude arrumar n consigo nem sorrir perto das pessoas com vergonha do que elas podem achar mais n logo porque tudo o que eu faço e pelo meus filhos

  170. Leonice Oliveira de castro Ferreira

    Oi Rodrigo faro, sou fã de seu programa, e faz tempo que tento, escrever no seu programa mudando de vida mais não consigo, meu nome é Leonice, estou escrevendo por o celular de minha filha Luciene, porque não tenho celular, Rodrigo eu tenho sofrido muito e estou sofrendo e n porque não pedi ajuda. Tenho 2 filhos, um homem é uma mulher, e meu filho casou muito novo eu já tenho um neto de um ano e minha nora já está grávida novamente. Rodrigo eu uns 4 anos atrás, eu me separei do meu marido, mais deixei ele ficar morando na minha terra que eu tinha como comprado o meu pai e vim pra cidade colocar meus filhos pra estudar, pois eles estudavam muito longe, pois pagar aluguel e meu es esposo, ficou me humilhando disendo que a terra era dele, até quando eu de tanto chorar abri mão dá terra e ele tomou de conta, e resistiu no nome dele, hoje sou divorciada dele e moro de aluguel, e não tenho condições nenhuma de me alimentar direito, já passei muito fome sem ter quem me ajude, eu não sei mais o que fazer, não tenho condições nenhuma de comprar um terreno na cidade, e perdi 41 hequitares de terra pra meu és, hoje vivo tremenda miséria já vendi sofá, cama, fogão, não tenho mais nada durmo na cama mais a minha filha, e Cidinho no fogão do meu filho, Rodrigo me e ajuda, meu sonho é ter uma casa, sou aposentada Por invalidez não aguento trabalhar, e devo muito, e o aluguel e caro, me ajude por favor, todos aqui vizinho me conhece como irmã, pois sou evangélica, espero que vc leia e se compadeca de mim, Que que Deus te abençoe todos os dias dá sua vida.

  171. Meri Rose Alves da Silva

    Rodrigo venho aqui pedi que conte a história da minha filha Daiane.ela tem três filhos Rodrigo a pouco tempo perdeu o marido.ele morreu de infarto fuminante.Rodrigo foi muito triste pois ele morreu em casa do lado dela e dos filhos.Meus netos são pequenos tem Kauã 3 kaique tem 2 Kaio o bebê. Muito triste Rodrigo faro foi o primeiro namorado marido.ela está sofrendo. Pois ela não tem estrutura para trabalhar falta as coisas para meus netos. Ajudo como posso a família dele não tem muita condições. O bebê tem uma doença de pele .que o idratante custa 100 reais .meus Deus não posso ajuda estou desesperada pois temo pela própria vida dela .ela só de mostra que é forte mais ela sofre pois se encontra perdida sem saber o que fazer os bebés tem pensão para receber .mais você sabe como e a lei demora.ela mora com migo .Meu coração fica como.Não posso ajuda.Pois minhas condições. Não é lá grade coisas mais vomos vivendo como Deus quer.me ajuda Rodrigo faro.preciso fazer reforma na minha casa .que não era minha era da minha mãezinha que se foi pois morava com ela.tivemos essa suas peeda minha mãe em 2016 e meu genrro 2017.nós ajuda por favor.sou mãe solteira de 4 filhos.estou perdendo as forças pois minha mãe era tudo pra mim.mais tenho que de mostra se forte pra passar força para minha filha que perdeu seu marido ele tinha 22anos ela tem 22anos.e Rodrigo essa é um pouquinho da história da minha filha.oro a Deus que ele toca no seu coração e da sua produção.

  172. Rosemary Gois de Souza

    Boa noite Rodrigo Faro me chamo Rosemary moro aqui no Rio de Janeiro mas sou da Paraíba e gosto gostaria muito que você realizasse um sonho meu de tirar minhas manchas do meu rosto ajeitar meus dentes e sei voltar a ser aquela mulher sorridente que carrega uma tristeza profunda dentro de mim perdi minha mãe com 1 ano de idade hoje eu casei e tenho 3 filhos mas sinto muita vergonha do meu esposo me ajuda a voltar a ser aquela mulher feliz alegre e tirar a tristeza do meu sorriso Estou aguardando a sua o seu retorno me ajuda tô precisando muito ter uma história muito para te contar se você o seu foi escolhida me ajude para que eu possa ser feliz já vim de uma de uma vida muito perturbada com meus familiares Mas quero voltar a ser aquela mulher feliz tenho fé em Deus em nosso Senhor Jesus Cristo que você vai me escolher escolher a minha história que eu tenho para te falar você vai se emocionar é muito muito triste mas no final vai ser só alegria minha escola tá fica com Deus abraço de Rosemary que tá te aguardando a minha escolher a minha história você é muito feliz tenho muita coisa para te falar e você vai se emocionar sinto Sinto muita vergonha do meu esposo queria ser sua mulher com sorriso Marcante mas para isso nosso senhor Jesus Cristo vai mandar um anjo para realizar meu sonho que é você tá Rodrigo Faro

  173. Carine

    Oi sou a Carine Pôncio queria realizar meu sonho em pode ter um sorriso em poder ter a condição de ir ao medico pq alguns anos tenho um serio problemas com minhas pernas não entendo e só do joelho para baixo uma alergia que sinto vergonha de usar um vestido uma bermuda eu não consigo entender meus nervos atacam sou uma pessoa muito nervosa e ai me irrita essa alergia e minha coluna comecei a trabalhar qmd eu tinha12 anos ai estou cm outro serio problemas com uma falha na coluna e ela e torna tenho 23 anos e passo por sérios problemas tenho dois filhos pequeno e morro no sul trabalho numa fabriqueta do meu esposo ajudo ele a vender um calcado que outro mas como temos muitas despesas não sobra nem.pra ir no dentistas e resolver minha cituacao da coluna que doi muito queria poder ajuadra mais meu marido e minha familia em nossa fabriqueta aqui e tudo manual não temos a condição de compra as maquinas para o calcado meu marido costura monta corta ajudo ele não tenho curso de costura ai não consigo constura o ele eu é ele trabalhamos e batalham os pelo nosso sonhos sofremos muito no dia dia as vezes entra um parzinho de sapato para entregar que outro ficamos trancados e perdemos pq não temos carros perdi minha carteira de habilitação hj em dia ta muito caro a habilitação e perdi ela por eu vender uma moto e não fiz a comunicação de compra e venda ai a pessoa me botou multa e perdi minha carteira mas estamos na batalha do dia dia amagreci muito pela nossa correria eu e meu esposo emagrecemoa muito e ai a correria do dia dia stress não dá fome e ai perdemos pessoas eu Carine já perdi 5 kg em um mês estou muito magra me sentindo mal fraca

  174. Leidiane

    Oii Rodrigo eu sou Leidiane moro em na Cidade de Itabela Bahia estou precisando muito da sua ajuda eu tenho 19 anos n conseguir terminar os meus estudos por falta de condições eu moro em uma casa de Tábua i queria te pedir pra mim ajudar a construir minha casa pq quando chove entra aguá na cozinha eu venho de uma Família muito humilde e meu marido tbm eu estou mim inscrevendo n é pra aproveitar da sua boa vontade n mais sim pq preciso da sua ajuda eu assisto vc todos os domingos i vejo vc ajudando tanta gente vc é uma pessoa só coração muito humilde eu creio ki vc já ganhou o coração de todos os Brasileiros eu sou sua fã i espero um dia te conhecer o ser a escolhida do seu quadro mudando de vida ki Deus abençoe mais o mais a sua vida

  175. Joyce

    Oi meu nome é Joyce sou de sao Paulo. Preciso de ajuda para mudar de vida. Tenho 24 anos. Estou desempregada meu marido também.tenho uma neném de 4 anos. Nao estou conseguindo arrumar emprego.perdi os dentes da fremte e não concigo arrumar emprego e estou sem condições de estar arrumando os meus dentes. Me ajuda Rodrigo a arrumar meus dentes para eu poder arrumar um emprego diguino e sustentar a minha neném.e viver a vida ne. Ir ao shopping levar ela no parquinho ela nunca foi ao shopping. Quero um emprego nem que seja de faxineira mesmo.mas preciso dar uma vida melhor pra minha filha. Bjos obrigado!

  176. Maria Ignez de Oliveira Correa

    Olá como saber se o minha história chegou até a equipe do programa ?

  177. Karolaine Silva Meireles

    Oii queria escrever minha mãe no quadro tô em dúvida se devo colocar os dados dela na inscrição ou os meus.

  178. Genial Antonio de Oliveira

    Oi Rodrigo faro sou cadeirante de rodas preciso muito de sua ajuda trabalho fazendo Propaganda de comércios mas tá muito difícil por nao ter uma cadeira adequada para meu sustento, sou deficiente nao tenho movimento de 50% do corpo tenho umas escaras muito grande no quadril eu andava trabalhava de baixo pra cima e derrapante o carro mi bateu e até hoje nao tive assistência do médico e ainda um médico que mi atropelou meu sonho é ter uma condição melhor para trabalhar e conhecer meu ídolo Rio Negro e Solimões.
    .

  179. Claudeia cristiane do carmo silva

    Oi Rodrigo me chamo claudeia estou trabalhando reciclagem ganho 600 reas por mes t ou com minhas contas atrasada meu carro o documento 130 reas nao sobra um real pra mi paga .tpor favor peço que voce me ajuda meu marido desempregado estamos com conta atrasada me ajude por favor so queria que vc ajudasse a paga minha conta e ganha uma máquina de faser salgados pra mi trabalha e queria ver meus netos que moram em parana .me ajude por favor.

  180. Maria Gorete da Silva ferreira

    Oooooo sou Maria Gorete tenho 55 anos moro em Alegrete do Piauí meu sonho era construir uma casa para dar a meu filho ele tá com 10 anos morando de aluguel tem 7 filhos para criar e nunca teve condição de comprar uma casa por isso. Q estou escrevendo esse comentário Meu sonho é realizar meu sonho é construir uma casa para meu filho por isso que eu te escrevendo esse comentário

  181. andre dos santos

    boa tarde rodrigo faro eu sou andre sou de nobres mt sou professor mas meu salarioemuito pouco nao da pra mim pagar meu divida tenhoquatro filho uma moca faz facudade mas ta muito dificil pra mim .salario que ganho nao da pra mim tenho divida na cidade nas lojas no bando nao sei oque fazer .eu ja vi vc transformar sonho das pessoa que te escrevi tenho muito fe no senhor tenho muito somho que minha filha forma em direito mas nao tenho condicoes por isso peco ajuda para mim pagar as minha divida eu presiso de 10 mil reas para mim parar e sobrar pra mim arumar meeus dentes meu numero pra contato e fico no aguardo

  182. Iranete Da Silva Ferreira

    Olá Rodrigo eu tenho eu tenho seis filhos meu esposo mau trabalha moramos em uma casinha já caindo precisamos da sua ajuda por que tem eu sei que é difícil mais eu creio que Deus e você vai realizar meu sonho e o sonho da minha família pra Deus nada é difícil espero você.

  183. Francisco Wellington Saraiva

    Olá!Rodrigo eu sou Francisco Wellington Saraiva sou portador do documento de identidade de numero trabalho como vigilante patrimonial mais por motivo de força maior estou afastado pelo o inss por problemas de coluna e estou sem poder trabalhar e portanto estou escrevendo estas poucas linhas para poder participar deste quadro do seu programa para mudar de vida e poder realizar o meu sonho que é trabalhar por conta por exemplo trabalhar com salgados e socos e refeições e poder um dia comprar minha casa própria e depois realizar o sonho das minhas filhas que é ser Médica as duas filhas á Maria Taina Sampaio Teles Saraiva de 13 anos de vida e Maria Tayane Sampaio Teles Saraiva de 12 anos de vida eu resido na Cidade o meu telefone é com zap. Portanto estarei no aguardo de poder chamado pela a sua produção e portanto sem mais!!!

  184. Elio aparecido avlves

    boa noite rodrigo meu nome e elio eu estou escrevendo pravoces porque vejo que voc ajuda muita jente eu trabalho com a pricativo e eu queria a rumar mes tente fazer emprate voc pode me ajuda eu uzo ua protes mais ja caiu perto dos crienta e eu pacei vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.