TRATAMENTOS PARA FERTILIZAÇÃO GRATUITA – COMO CONSEGUIR O TRATAMENTO

By | maio 25, 2018

TRATAMENTOS PARA FERTILIZAÇÃO GRATUITA – COMO CONSEGUIR O TRATAMENTO: Muitos casais sonham em ser pais, mas não conseguem realizar esse sonho devido a alguns problemas de fertilidade que impedem a gravidez de modo natural, mas hoje em dia existem vários tratamentos de fertilização, inclusive Tratamentos para Fertilização Gratuita que não são fáceis de conseguir, mas não são impossíveis e podem tornar o seu sonho realidade.

Entre os tratamentos de fertilização estão a Indução de ovulação, Inseminação Artificial e Fertilização In Vitro.

TRATAMENTOS PARA FERTILIZAÇÃO GRATUITA

O tipo de tratamento vai depender de cada casal ou de cada caso, por isso, é importante procurar profissionais qualificados.

Tipos de Tratamentos para Fertilização Gratuita

Como disse antes, existem vários tipos de tratamentos para fertilização, assim o tratamento vai depender de cada caso.

Que deve se analisado por um profissional que vai solicitar exames onde esse profissional vai identificar o motivo que está impedindo a gestação, confira abaixo esses tratamentos:

• Indução de ovulação – Esse tratamento é feito com medicação, em alguns casos cirurgia para estimular a produção de hormônios;
• A inseminação artificial – Consiste em colocar os espermatozoides selecionados diretamente no útero da mulher;
• A fertilização in vitro – Consiste no encontro do óvulo e o espermatozoide fora do corpo da mulher, depois é colocado no útero para se desenvolver;

Como Conseguir Tratamentos para Fertilização Gratuita

Além do SUS (Sistema Único de Saúde) outras instituições privadas também oferecem Tratamentos para Fertilização Gratuita.

Algumas instituições possuem parceria com o SUS e outras com faculdades de medicina, uma delas é a Associação Instituto Sapientiae.

A Associação tem parceria com a Faculdade de Medicina de Jundiaí e realiza uma seleção de candidatos todos os anos.

Além disso, as inscrições ocorrem de outubro a janeiro através do site http://www.sapientiae.org.br/index.html, acesse e tire as suas dúvidas.

Para tentar o tratamento pelo SUS, procure a unidade de sua cidade e se informe sobre como conseguir o tratamento.

Outra forma é procurando as universidades de sua cidade que podem ter parcerias com hospitais e podem oferecer esse tipo de tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.