LISTA DE CASAMENTO AMERICANAS – CRIAR LISTA LOJAS AMERICANAS

By | janeiro 30, 2018

Lista de Casamento Americanas: As Lojas Americanas são conhecidas em todo o país por comercializar produtos de excelente qualidade, de várias marcas diferentes, portanto os clientes contam com várias opções de produtos em um só local.

Além de ter acesso a diversas lojas físicas em várias regiões do país, as Lojas Americanas possuem também uma loja virtual, que permite que os clientes façam diversas compras e conte com a entrega a domicílio, o que torna sua compra mais fácil e cômoda. Além disso, os casais que pretendem se casar também contam com vantagens na Americanas, com a Lista de Casamento Americanas.

Lista de Casamento AmericanasA Lista de Casamento Americanas permite que os casais escolham itens para receber de presente em seu casamento, desse modo não correm o risco de receber presentes repetidos, o que acontece muito quando não existe lista de casamento. É possível escolher itens dentre os vários produtos disponíveis nas Lojas Americanas, o que permite que o casal tenha vários produtos para compor seu lar.

Como Fazer Lista de Casamento Americanas

A opção de Lista de Casamento Americanas é disponibilizada através do site para que os clientes que pretendem se casar tenham acesso facilmente. Além disso, assim que os itens forem comprados pelos convidados do casamento através do site de acordo com a quantidade disponível serão excluídos, isso irá evitar que presentes sejam comprados repetidos.

Para fazer Lista de Casamento Americanas acesse o site: http://www.americanas.com.br/ e clique em “lista de casamento”, clique em “criar lista”, informe seu e-mail abaixo de “não tenho cadastro” e clique em “criar cadastro”, dessa forma você poderá inserir os dados do casal e começar a escolher os itens que irão compor sua Lista de Casamento Americanas.

Informe corretamente a quantidade de itens que deseja receber, desse modo assim que os convidados comprarem a quantidade indicada de cada item este será excluído da lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.