Cursos SENAI Amapá – Inscrições para Cursos 2015

By | abril 28, 2015

Cursos SENAI Amapá – Inscrições para Cursos 2015: Integrante do Sistema Indústria – ao lado da CNI, do SESI e do IEL – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é reconhecido como modelo de educação profissional e pela qualidade dos serviços tecnológicos que promovem a inovação na indústria brasileira. Desde que foi criado, em 1942, o SENAI formou 55 milhões de profissionais. Atualmente, as 809 unidades operacionais móveis e fixas da instituição espalhadas pelo país recebem cerca de 2,5 milhões de matrículas em aproximadamente 3 mil cursos que preparam trabalhadores para 28 áreas industriais.

Cursos SENAI Amapá

Os cursos vão desde a aprendizagem profissional, incluem o ensino técnico de nível médio e chegam à formação superior e à pós-graduação. Há Cursos SENAI Amapá em diversas áreas, você pode optar pelo curso do seu interesse.

Inscrições para Cursos SENAI Amapá

O SENAI Amapá disponibiliza aos cidadãos um Portal destinado a oferecer informações sobre os Cursos SENAI Amapá, neste Portal você pode ter acesso a editais e licitações, pode saber mais sobre o SENAI e muito mais.

Através do Portal SENAI Amapá você poderá visualizar os Cursos SENAI Amapá disponíveis, poderá saber se as inscrições para estes já estão abertas, poderá saber mais sobre o PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e muito mais.

Para ter acesso ao Portal SENAI Amapá e visualizar informações sobre os Cursos SENAI Amapá acesse o site: http://www.ap.senai.br/, através do site você pode conhecer um pouco mais sobre os Cursos Profissionalizantes SENAI Amapá, fique atento aos editais e busque visualizar sempre o site, pois quando houver novidades sobre as inscrições, estas serão informadas no site, então você poderá realizar o curso de sua preferência.

Para entrar em contato com o SENAI Amapá para dúvidas, reclamações, perguntas e elogios, clique na opção “Contato” no site, preencha o formulário e envie para a equipe SENAI Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.